CN 6ª J: Boavista FC - SL Benfica, 23Set. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

S-Line

Portanto hoje vamos á casa de uns cães raivosos.
É exigido vitaminas sff
Hoje o que não faltam lá são outras cores debaixo de pele falsa .

Renato Ferreira

Carregar em cima deles!
Golear!
Ganhar confiança!
Aumentar a onda vermelha!
Pavlidis a meter duas buchas e uma do Arthur Cabral!

AKTURK38

Trocava o Di maria pelo Amdouni e jogava com o rolleiser na esquerda

Se o Bah não estiver espero que meta o Kabore


Acredito que vamos ganhar tranquilamente e jogar bem durante mais tempo no jogo, e não só 30 minutos

Um golo do Pavlidis também dava jeito pra ganhar confiança

0-4

margaridacardoso

Citação de: josel em Hoje às 12:49
Citação de: margaridacardoso em Hoje às 12:47
Citação de: josel em Hoje às 12:46Enquanto visitante, o Bessa é tranquilo?
Vou eu e um amigo para lá e queremos evitar zona de possível confusão.
Sim. Nunca tive qualquer problema, há anos que lá vou.

Perfeito.
Obrigado! Já passei imensas vezes pelo estádio mas nem faço ideia de onde se entra para as bancadas.
Visitante é ao lado da Pantera.

margaridacardoso

Arrastei à força toda o meu namorado (em conversão) para o seu segundo jogo do Benfica. O primeiro fora de casa.

Esmerem-se, Benfica.

Façam valer o meu esforço.

Pablito13

Citação de: margaridacardoso em Hoje às 14:29Arrastei à força toda o meu namorado (em conversão) para o seu segundo jogo do Benfica. O primeiro fora de casa.

Esmerem-se, Benfica.

Façam valer o meu esforço.

O primeiro lembro-me que ganhámos. Sendo assim, já sabemos que vamos ganhar o segundo.

margaridacardoso

Citação de: Pablito13 em Hoje às 14:31
Citação de: margaridacardoso em Hoje às 14:29Arrastei à força toda o meu namorado (em conversão) para o seu segundo jogo do Benfica. O primeiro fora de casa.

Esmerem-se, Benfica.

Façam valer o meu esforço.

O primeiro lembro-me que ganhámos. Sendo assim, já sabemos que vamos ganhar o segundo.
Ganhamos, sim senhor. Frente ao Estoril, na Luz.

tbest_77

Amassar estes merdas é pouco, clube nojento que nunca devia ter saída da falência. Basta lembrar aquele fatídico Boavista - Benfica com o suino do Pedro Emanuel pendurado nas costas do Mantorras o jogo inteiro.
Esse jogo devíamos ter ganho facilmente e salvo erro empatámos porque fomos completamente roubados.

Não podemos esquecer este lixo clubístico que foi campeão com roubos de igreja. É afundar estes porcos o mais possível.

L1968

A única alteração deve ser o Aursnes no lugar do Rolleiser

pikes

Citação de: AKTURK38 em Hoje às 13:06Boas

É a minha primeira mensagem no fórum!

Já o sigo há muito tempo, mas só agora é que me deu o estalo para me inscrever... e porque cada vez mais vejo isto conspurcado de dragartos, vim aqui para combatelos, para dar a minha opinião sobre o dia a dia do meu Benfica, mas não contem comigo para atacar ou criar mais ruído á volta do clube, que já tem sido tão mal tratado por dentro e por fora. Para isso tenho os locais que acho indicados para o efeito, assembleias gerais e eleições.

Posto isto, acredito plenamente no Lage e na qualidade dos jogadores á disposição , temos mais que tempo suficiente para dar a volta a  isto, e limpar o 39!!

Carrega Benfica





oh...

Podias ter continuado quieto

The_Riggs

Este era o jogo em que ganharia verdadeiramente o plantel se tivesse colhões.

O suíço no lugar do dia Maria e o Araújo no lugar do otamendi. Nem que fosse só neste jogo para demonstrar que todos contam. Mas não duvido que só entra o aursnes e o defesa direito se tiver de ser

The_Riggs

Citação de: AKTURK38 em Hoje às 13:06Boas

É a minha primeira mensagem no fórum!

Já o sigo há muito tempo, mas só agora é que me deu o estalo para me inscrever... e porque cada vez mais vejo isto conspurcado de dragartos, vim aqui para combatelos, para dar a minha opinião sobre o dia a dia do meu Benfica, mas não contem comigo para atacar ou criar mais ruído á volta do clube, que já tem sido tão mal tratado por dentro e por fora. Para isso tenho os locais que acho indicados para o efeito, assembleias gerais e eleições.

Posto isto, acredito plenamente no Lage e na qualidade dos jogadores á disposição , temos mais que tempo suficiente para dar a volta a  isto, e limpar o 39!!

Carrega Benfica




fizeste bem em inscrever-te pela 123a vez. Precisamos sempre de contas recicladas para passar o pano

Eusébio10

Citação de: AKTURK38 em Hoje às 13:06Boas

É a minha primeira mensagem no fórum!

Já o sigo há muito tempo, mas só agora é que me deu o estalo para me inscrever... e porque cada vez mais vejo isto conspurcado de dragartos, vim aqui para combatelos, para dar a minha opinião sobre o dia a dia do meu Benfica, mas não contem comigo para atacar ou criar mais ruído á volta do clube, que já tem sido tão mal tratado por dentro e por fora. Para isso tenho os locais que acho indicados para o efeito, assembleias gerais e eleições.

Posto isto, acredito plenamente no Lage e na qualidade dos jogadores á disposição , temos mais que tempo suficiente para dar a volta a  isto, e limpar o 39!!

Carrega Benfica



Mais um para apoiar cegamente a direcção que defende tudo menos o clube para não levantar ruído?

Tá giro


The_Riggs

Citação de: Eusébio10 em Hoje às 14:49
Citação de: AKTURK38 em Hoje às 13:06Boas

É a minha primeira mensagem no fórum!

Já o sigo há muito tempo, mas só agora é que me deu o estalo para me inscrever... e porque cada vez mais vejo isto conspurcado de dragartos, vim aqui para combatelos, para dar a minha opinião sobre o dia a dia do meu Benfica, mas não contem comigo para atacar ou criar mais ruído á volta do clube, que já tem sido tão mal tratado por dentro e por fora. Para isso tenho os locais que acho indicados para o efeito, assembleias gerais e eleições.

Posto isto, acredito plenamente no Lage e na qualidade dos jogadores á disposição , temos mais que tempo suficiente para dar a volta a  isto, e limpar o 39!!

Carrega Benfica



Mais um para apoiar cegamente a direcção que defende tudo menos o clube para não levantar ruído?

Tá giro
sim, toda a gente sabe que o Benfica não tem 30 campeonatos desde 2000 por causa dos garotos do fórum que desestabilizaram todos os plantéis desde então com as suas frases virtuais