CN 6ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 23Set. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Tomé Sousa, Pedro Gomes, Filipe Ferreira, Bruno Onyemaechi, Joel Silva, Ibrahima Camará, Sebastián Pérez, Ilija Vukotić, João Barros, Salvador Agra, Róbert Boženík
Treinador: Cristiano Bacci

Di_Maria

Citação de: margaridacardoso em 23 de Setembro de 2024, 14:29Arrastei à força toda o meu namorado (em conversão) para o seu segundo jogo do Benfica. O primeiro fora de casa.

Esmerem-se, Benfica.

Façam valer o meu esforço.

O Bessa deve ser dos melhores ambientes do Benfica.

Se há jogo para convencer alguém, é este.

Deslocação incrível com um estádio em que a sonorização é das melhores.


rui_gaia_slb_4ever

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Setembro de 2024, 15:50
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 23 de Setembro de 2024, 15:32Recebi um convite para a bancada nascente nível 2,é de adeptos do Benfica?
sim
li agora que não se pode ir com adereços do Benfica,fodasse

ff77

           Trubin
Kabore  Toni   Araujo  Beste
           Barreiro
     Kokcu     Aursnes
Rollheiser           Aktur
            Pavlidis

PedroMartins

Continuo á procura de um bilhete, caso alguem tenha disponível, que me mande PM sff.

Glori88

Citação de: AKTURK38 em 23 de Setembro de 2024, 13:06Boas

É a minha primeira mensagem no fórum!

Já o sigo há muito tempo, mas só agora é que me deu o estalo para me inscrever... e porque cada vez mais vejo isto conspurcado de dragartos, vim aqui para combatelos, para dar a minha opinião sobre o dia a dia do meu Benfica, mas não contem comigo para atacar ou criar mais ruído á volta do clube, que já tem sido tão mal tratado por dentro e por fora. Para isso tenho os locais que acho indicados para o efeito, assembleias gerais e eleições.

Posto isto, acredito plenamente no Lage e na qualidade dos jogadores á disposição , temos mais que tempo suficiente para dar a volta a  isto, e limpar o 39!!

Carrega Benfica





caro, se vais conseguir dar a tua opinião em sede própria e nos termos que uma democracia pede, em muito se deve ao trabalho de membros deste fórum.

essa cantiga dos garotões devia ter morrido quando o outro senhor caíu da cadeira.

rui_gaia_slb_4ever

Vou de uber para o jogo,sabem ,qual a rua para a bancada nascente?

ricardo37

Citação de: AKTURK38 em 23 de Setembro de 2024, 13:06Boas

É a minha primeira mensagem no fórum!

Já o sigo há muito tempo, mas só agora é que me deu o estalo para me inscrever... e porque cada vez mais vejo isto conspurcado de dragartos, vim aqui para combatelos, para dar a minha opinião sobre o dia a dia do meu Benfica, mas não contem comigo para atacar ou criar mais ruído á volta do clube, que já tem sido tão mal tratado por dentro e por fora. Para isso tenho os locais que acho indicados para o efeito, assembleias gerais e eleições.

Posto isto, acredito plenamente no Lage e na qualidade dos jogadores á disposição , temos mais que tempo suficiente para dar a volta a  isto, e limpar o 39!!

Carrega Benfica




Estes Hugo gils tem uma vida do caraças....lordes autênticos a mamar à nossa custa ....

iKE16

Alguem sabe de algum sitio onde passa o maior em Budapeste?

Ginkgo

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 23 de Setembro de 2024, 15:59Vou de uber para o jogo,sabem ,qual a rua para a bancada nascente?
A nascente é bancada de sócios do Boavista no nível 1. Eu evitaria manifestar-me muito durante o jogo porque há lá malta que leva um bocado a mal. Como tenho amigos boavisteiros vou às vezes lá ver jogos e já assisti a situações chatas sempre com 3 ou 4 broncos que lá param. Nivel 2 se estiver aberto é tranquilo, aposto que até vai ter muito Benfiquista.

Dito isto, essa bancada fica do lado do Sheraton. Manda o uber para a rua Tenente Valadim. O acesso é por uma ruela mesmo em frente ao hotel.


PaulinhoB

Citação de: AKTURK38 em 23 de Setembro de 2024, 13:06Boas

É a minha primeira mensagem no fórum!

Já o sigo há muito tempo, mas só agora é que me deu o estalo para me inscrever... e porque cada vez mais vejo isto conspurcado de dragartos, vim aqui para combatelos, para dar a minha opinião sobre o dia a dia do meu Benfica, mas não contem comigo para atacar ou criar mais ruído á volta do clube, que já tem sido tão mal tratado por dentro e por fora. Para isso tenho os locais que acho indicados para o efeito, assembleias gerais e eleições.

Posto isto, acredito plenamente no Lage e na qualidade dos jogadores á disposição , temos mais que tempo suficiente para dar a volta a  isto, e limpar o 39!!

Carrega Benfica






Faroleiro

Aposto que o carro topo de gama para fuga do Banana, caso o Benfica empate ou perca o jogo de hoje, já está estrategicamente estacionado para o rato fugir dos Benfiquistas e antes da saída do autocarro do Benfica.

Ginkgo

Citação de: Di_Maria em 23 de Setembro de 2024, 15:41
Citação de: margaridacardoso em 23 de Setembro de 2024, 14:29Arrastei à força toda o meu namorado (em conversão) para o seu segundo jogo do Benfica. O primeiro fora de casa.

Esmerem-se, Benfica.

Façam valer o meu esforço.

O Bessa deve ser dos melhores ambientes do Benfica.

Se há jogo para convencer alguém, é este.

Deslocação incrível com um estádio em que a sonorização é das melhores.
Para mim é um estádio histórico porque vi lá a vitória do mítico campeonato 04/05. Mas também já passei lá cada merda, derrotas, empate com o Leixões (lol), até carga de lenha da policia já levei.

Citação de: AKTURK38 em 23 de Setembro de 2024, 13:06Boas

É a minha primeira mensagem no fórum!

Já o sigo há muito tempo, mas só agora é que me deu o estalo para me inscrever... e porque cada vez mais vejo isto conspurcado de dragartos, vim aqui para combatelos, para dar a minha opinião sobre o dia a dia do meu Benfica, mas não contem comigo para atacar ou criar mais ruído á volta do clube, que já tem sido tão mal tratado por dentro e por fora. Para isso tenho os locais que acho indicados para o efeito, assembleias gerais e eleições.

Posto isto, acredito plenamente no Lage e na qualidade dos jogadores á disposição , temos mais que tempo suficiente para dar a volta a  isto, e limpar o 39!!

Carrega Benfica





Ahahahahahahah