CN 6ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 23Set. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Tomé Sousa, Pedro Gomes, Filipe Ferreira, Bruno Onyemaechi, Joel Silva, Ibrahima Camará, Sebastián Pérez, Ilija Vukotić, João Barros, Salvador Agra, Róbert Boženík
Treinador: Cristiano Bacci

xico17

Citação de: AKTURK38 em Hoje às 13:54
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em Hoje às 13:15
Citação de: AKTURK38 em Hoje às 13:06Boas

É a minha primeira mensagem no fórum!

Já o sigo há muito tempo, mas só agora é que me deu o estalo para me inscrever... e porque cada vez mais vejo isto conspurcado de dragartos, vim aqui para combatelos, para dar a minha opinião sobre o dia a dia do meu Benfica, mas não contem comigo para atacar ou criar mais ruído á volta do clube, que já tem sido tão mal tratado por dentro e por fora. Para isso tenho os locais que acho indicados para o efeito, assembleias gerais e eleições.

Posto isto, acredito plenamente no Lage e na qualidade dos jogadores á disposição , temos mais que tempo suficiente para dar a volta a  isto, e limpar o 39!!

Carrega Benfica





Ninguém ataca o Clube neste fórum. Estás, claramente, equivocado.

Pelo contrário.

O que se faz neste fórum é, precisamente, a defesa férrea e intransigente do Clube contra tudo aquilo que O fere e fragiliza.

Fala-se de forma livre, independente e democrática, tal como numa AG ou em qualquer outro espaço de Benfiquismo e assim será sempre enquanto for um espaço de Benfiquistas para Benfiquistas e pelo Benfica.



Não disse que não se fala de maneira livre e democrática, apenas digo que eu não quero contribuir em nada para fragilizar mais o clube. A porcaria que tem sido feito já está mais que exposta há "saciedade", neste momento da época, só quero pensar e falar em futebol


Fragilizado já o Benfica está, e já não é de agora.

O que se faz aqui é criticar e expor aqueles que têm contribuído para essa fragilização, e luta-se para que o Benfica possa viver livre de incompetência e ladroagem.

Ninguém aqui critica o Benfica, e quem acha isso não consegue separar o clube dos seus dirigentes.

O presidente é um mero sócio, que foi eleito para representar a restante massa associativa.

O que existe hoje em dia é um culto à personalidade do líder, querendo elevá-lo ao nível do clube ou acima deste.

Ninguém está acima do Benfica e o que esteve mais perto tem uma estátua à porta do estádio.

Qualquer personalidade que não sirva os interesses do clube será colocada por este fórum no seu devido lugar. Simples.

É esta a verdadeira força deste fórum, e alguém que queira tornar o SB num sítio onde apenas se discuta futebol está apresentado.

Já para não falar que de futebol neste fórum só se diz merda e não se aprende nada.

Eusébio10

Citação de: The_Riggs em Hoje às 14:51
Citação de: Eusébio10 em Hoje às 14:49
Citação de: AKTURK38 em Hoje às 13:06Boas

É a minha primeira mensagem no fórum!

Já o sigo há muito tempo, mas só agora é que me deu o estalo para me inscrever... e porque cada vez mais vejo isto conspurcado de dragartos, vim aqui para combatelos, para dar a minha opinião sobre o dia a dia do meu Benfica, mas não contem comigo para atacar ou criar mais ruído á volta do clube, que já tem sido tão mal tratado por dentro e por fora. Para isso tenho os locais que acho indicados para o efeito, assembleias gerais e eleições.

Posto isto, acredito plenamente no Lage e na qualidade dos jogadores á disposição , temos mais que tempo suficiente para dar a volta a  isto, e limpar o 39!!

Carrega Benfica



Mais um para apoiar cegamente a direcção que defende tudo menos o clube para não levantar ruído?

Tá giro
sim, toda a gente sabe que o Benfica não tem 30 campeonatos desde 2000 por causa dos garotos do fórum que desestabilizaram todos os plantéis desde então com as suas frases virtuais

Foi uma critica no lagarto.com que fez com que o Bryan Ruiz metesse mal o pé aquela bola.

Coutinho04

Malta , alguém me sabe dizer se o nível 1 é da bancada de cima ou de baixo? É o bilhete de 20€. Já me disseram as duas versões...c

Smashin

Citação de: Eusébio10 em Hoje às 14:54
Citação de: The_Riggs em Hoje às 14:51
Citação de: Eusébio10 em Hoje às 14:49
Citação de: AKTURK38 em Hoje às 13:06Boas

É a minha primeira mensagem no fórum!

Já o sigo há muito tempo, mas só agora é que me deu o estalo para me inscrever... e porque cada vez mais vejo isto conspurcado de dragartos, vim aqui para combatelos, para dar a minha opinião sobre o dia a dia do meu Benfica, mas não contem comigo para atacar ou criar mais ruído á volta do clube, que já tem sido tão mal tratado por dentro e por fora. Para isso tenho os locais que acho indicados para o efeito, assembleias gerais e eleições.

Posto isto, acredito plenamente no Lage e na qualidade dos jogadores á disposição , temos mais que tempo suficiente para dar a volta a  isto, e limpar o 39!!

Carrega Benfica



Mais um para apoiar cegamente a direcção que defende tudo menos o clube para não levantar ruído?

Tá giro
sim, toda a gente sabe que o Benfica não tem 30 campeonatos desde 2000 por causa dos garotos do fórum que desestabilizaram todos os plantéis desde então com as suas frases virtuais

Foi uma critica no lagarto.com que fez com que o Bryan Ruiz metesse mal o pé aquela bola.
Este forum é tão forte, presente, implacável e importante que consegue há mais de duas décadas eleger e encaminhar incriveis e extraordinários presidentes do Benfica... oh wait

MiMiMiccoli10

#229
Vendo 1 bilhete de 20 euros. (Topo Norte Nível 1)

PM.

tbest_77

Citação de: AKTURK38 em Hoje às 13:06Boas

É a minha primeira mensagem no fórum!

Já o sigo há muito tempo, mas só agora é que me deu o estalo para me inscrever... e porque cada vez mais vejo isto conspurcado de dragartos, vim aqui para combatelos, para dar a minha opinião sobre o dia a dia do meu Benfica, mas não contem comigo para atacar ou criar mais ruído á volta do clube, que já tem sido tão mal tratado por dentro e por fora. Para isso tenho os locais que acho indicados para o efeito, assembleias gerais e eleições.

Posto isto, acredito plenamente no Lage e na qualidade dos jogadores á disposição , temos mais que tempo suficiente para dar a volta a  isto, e limpar o 39!!

Carrega Benfica


Bem vindo, faz falta malta como tu cá. Há demasiado pessimismo de roda da equipa.

MiMiMiccoli10

Citação de: josel em Hoje às 12:46Enquanto visitante, o Bessa é tranquilo?
Vou eu e um amigo para lá e queremos evitar zona de possível confusão.
Tranquilissimo. Somos a maioria.

tbest_77

Citação de: josel em Hoje às 12:46Enquanto visitante, o Bessa é tranquilo?
Vou eu e um amigo para lá e queremos evitar zona de possível confusão.

Fora o cheiro a merda e a corrupção do Norte, nada tens a temer.
Diverte-te.

RicKurt

Citação de: tbest_77 em Hoje às 15:14
Citação de: josel em Hoje às 12:46Enquanto visitante, o Bessa é tranquilo?
Vou eu e um amigo para lá e queremos evitar zona de possível confusão.

Fora o cheiro a merda e a corrupção do Norte, nada tens a temer.
Diverte-te.

Não confundir Porcos com Norte, se faz favor!

Executer

Isto é um long shot, mas se por acaso alguém vender dois bilhetes, levava um familiar a ver o Benfica pela primeira vez hoje. :)


JoséTorres

Citação de: margaridacardoso em Hoje às 14:29Arrastei à força toda o meu namorado (em conversão) para o seu segundo jogo do Benfica. O primeiro fora de casa.

Esmerem-se, Benfica.

Façam valer o meu esforço.

Eu ainda estou à espera de uma promessa não cumprida.

rui_gaia_slb_4ever

Recebi um convite para a bancada nascente nível 2,é de adeptos do Benfica?


Joaquim Ferreira Bogalho