CN 6ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 23Set. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Tomé Sousa, Pedro Gomes, Filipe Ferreira, Bruno Onyemaechi, Joel Silva, Ibrahima Camará, Sebastián Pérez, Ilija Vukotić, João Barros, Salvador Agra, Róbert Boženík
Treinador: Cristiano Bacci

Adepto10

O importante é vencer, para ganharmos rotinas de vitória.

Estabilizar a equipa, e jogo a jogo, consolidar processos e ir elevando o nível e competência exebicional.

No Benfica não chega ganhar, tem que se ganhar a jogar bem.

VelhaGuarda

Citação de: Di_Maria em 23 de Setembro de 2024, 13:37
Citação de: VelhaGuarda em 23 de Setembro de 2024, 13:34
Citação de: Di_Maria em 23 de Setembro de 2024, 13:28Não espero nada mais que a vitória, contra uma equipa de remendos.

Continuar a fazer crescer a equipa para os desafios que não se advinham faceis.

Não acreditando no título, espero que pelo menos, consigamos disputar as taças e sacar alguma coisa desta época.

As principais vitórias, estão a ser conseguidas fora de campo.

Nesse aspeto temos um timoneiro banana que não tem estaleca para ganhar nada. Os dragartos comem-nos as papas em cima da cabeça e ainda lhe sobre tempo.

Estou a falar das alterações dos estatutos que vão permitir colocar fim a quase 25 anos de Vieirismo.

Nesse aspeto também, porque casas a terem 50 votos é anedótico, como d se as casas tivesses alma própria, depois é a disparidade dos votos distribuids por alguns viscondes.

Di_Maria

Citação de: Ginkgo em 23 de Setembro de 2024, 16:10
Citação de: Di_Maria em 23 de Setembro de 2024, 15:41
Citação de: margaridacardoso em 23 de Setembro de 2024, 14:29Arrastei à força toda o meu namorado (em conversão) para o seu segundo jogo do Benfica. O primeiro fora de casa.

Esmerem-se, Benfica.

Façam valer o meu esforço.

O Bessa deve ser dos melhores ambientes do Benfica.

Se há jogo para convencer alguém, é este.

Deslocação incrível com um estádio em que a sonorização é das melhores.
Para mim é um estádio histórico porque vi lá a vitória do mítico campeonato 04/05. Mas também já passei lá cada merda, derrotas, empate com o Leixões (lol), até carga de lenha da policia já levei.


O melhor título de sempre.

O melhor festejo de sempre, tanto no Porto como em Lisboa.

Nunca mais vivi uma noite como essa. Que saudades.

_1962_

Citação de: AKTURK38 em 23 de Setembro de 2024, 13:06Boas

É a minha primeira mensagem no fórum!

Já o sigo há muito tempo, mas só agora é que me deu o estalo para me inscrever... e porque cada vez mais vejo isto conspurcado de dragartos, vim aqui para combatelos, para dar a minha opinião sobre o dia a dia do meu Benfica, mas não contem comigo para atacar ou criar mais ruído á volta do clube, que já tem sido tão mal tratado por dentro e por fora. Para isso tenho os locais que acho indicados para o efeito, assembleias gerais e eleições.

Posto isto, acredito plenamente no Lage e na qualidade dos jogadores á disposição , temos mais que tempo suficiente para dar a volta a  isto, e limpar o 39!!

Carrega Benfica





Enquanto Benfiquista fico sempre revoltado quando leio coisas assim.

Quer dizer que a direção do Benfica pode fazer propaganda diariamente através da BTV, dos jornais desportivos em troca de favores, da cmtv pelos cartilheiros do costume e nós simples sócios e adeptos temos de esperar por assembleias gerais e eleições para combater essa propaganda.

Eles usam mísseis diariamente e nós devemos ter cuidado e não usar sequer armas de chumbos.

Não consigo entender o porquê de não se poder discutir o Benfica abertamente, qual é o problema, qual é o medo?

O que fragiliza o clube é o insucesso desportivo, é a incapacidade financeira, é a falta de motivação e a falta de competência dos profissionais e dirigentes do clube.

O que cria ruído em torno do clube são os processos judiciais, são as derrotas, são as más decisões dos dirigentes, é a falta de transparência e de verdade, é ver os rivais numa fase ascendente e nós numa fase descendente, é o ex presidente saber tudo o que se passa dentro do clube (porque o actual presidente assim permitiu, optando por colocar lá dentro os mesmos de sempre) e trazer tudo para a praça pública.

Mas não, o problema é o que alguém escreve no SerBenfiquista, ou no Twitter.

Acordem.




futeboldelite

Citação de: _1962_ em 23 de Setembro de 2024, 16:29
Citação de: AKTURK38 em 23 de Setembro de 2024, 13:06Boas

É a minha primeira mensagem no fórum!

Já o sigo há muito tempo, mas só agora é que me deu o estalo para me inscrever... e porque cada vez mais vejo isto conspurcado de dragartos, vim aqui para combatelos, para dar a minha opinião sobre o dia a dia do meu Benfica, mas não contem comigo para atacar ou criar mais ruído á volta do clube, que já tem sido tão mal tratado por dentro e por fora. Para isso tenho os locais que acho indicados para o efeito, assembleias gerais e eleições.

Posto isto, acredito plenamente no Lage e na qualidade dos jogadores á disposição , temos mais que tempo suficiente para dar a volta a  isto, e limpar o 39!!

Carrega Benfica





Enquanto Benfiquista fico sempre revoltado quando leio coisas assim.

Quer dizer que a direção do Benfica pode fazer propaganda diariamente através da BTV, dos jornais desportivos em troca de favores, da cmtv pelos cartilheiros do costume e nós simples sócios e adeptos temos de esperar por assembleias gerais e eleições para combater essa propaganda.

Eles usam mísseis diariamente e nós devemos ter cuidado e não usar sequer armas de chumbos.

Não consigo entender o porquê de não se poder discutir o Benfica abertamente, qual é o problema, qual é o medo?

O que fragiliza o clube é o insucesso desportivo, é a incapacidade financeira, é a falta de motivação e a falta de competência dos profissionais e dirigentes do clube.

O que cria ruído em torno do clube são os processos judiciais, são as derrotas, são as más decisões dos dirigentes, é a falta de transparência e de verdade, é ver os rivais numa fase ascendente e nós numa fase descendente, é o ex presidente saber tudo o que se passa dentro do clube (porque o actual presidente assim permitiu, optando por colocar lá dentro os mesmos de sempre) e trazer tudo para a praça pública.

Mas não, o problema é o que alguém escreve no SerBenfiquista, ou no Twitter.

Acordem.





não há problema nenhum, só não se deve alimentar o troll

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Ginkgo em 23 de Setembro de 2024, 16:04
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 23 de Setembro de 2024, 15:59Vou de uber para o jogo,sabem ,qual a rua para a bancada nascente?
A nascente é bancada de sócios do Boavista no nível 1. Eu evitaria manifestar-me muito durante o jogo porque há lá malta que leva um bocado a mal. Como tenho amigos boavisteiros vou às vezes lá ver jogos e já assisti a situações chatas sempre com 3 ou 4 broncos que lá param. Nivel 2 se estiver aberto é tranquilo, aposto que até vai ter muito Benfiquista.

Dito isto, essa bancada fica do lado do Sheraton. Manda o uber para a rua Tenente Valadim. O acesso é por uma ruela mesmo em frente ao hotel.

obrigado,eu é nivel 2 ,bancada nascente ,porta 15,obrigado, vou mandar ir para o hotel

Notguilty

Citação de: margaridacardoso em 23 de Setembro de 2024, 14:29Arrastei à força toda o meu namorado (em conversão) para o seu segundo jogo do Benfica. O primeiro fora de casa.

Esmerem-se, Benfica.

Façam valer o meu esforço.

Imagens do primeiro jogo.

Golden_Adler

Vamos jogar contra uma equipa com um GR juvenil.
menos de 4-0 considero derrota.

John F. Kennedy

#263
O 11 do Boavista vai ser, tendo em conta que o Abascal está lesionado:

GR: Tomé Sousa (junior com 17 anos, 1 jogo na Liga)

DD: Pedro Gomes (5 jogos na Liga, emprestado ao Barreirense do Campeonato de Portugal no ano passado onde nem reserva foi, vi-o ao vivo, muito verde).

DC: Filipe Ferreira (jogador experiente, está a jogar ao centro da defesa como adaptação pois é lateral esquerdo)

DC: Ibrahima Camará (um 6 destruidor, mais uma adaptação, alguma experiência)

DE: Onyemaechi (Titular internacional, dos poucos jogadores razoáveis)

MD: Sebastián Pérez (um dos jogadores de qualidade)

MC: Ilija Vukotic (nosso conhecido, jogador razoável)

MC: Joel Silva (mais um puto com uma dúzia de jogos na I Liga)

ED: Salvador Agra (muito experiente)

PL: Robert Bozenik (o mais diferenciado e com mais potencial, o único jogador top do Boavista)

EE: Gonçalo Almeida (mais uma adaptação, tendo em conta que é lateral, tem 4 jogos na I Liga)

--

Tudo o que seja ganhar por menos de 3 é um mau resultado.


fpie

Citação de: John F. Kennedy em 23 de Setembro de 2024, 16:49O 11 do Boavista vai ser, tendo em conta que o Abascal está lesionado:

GR: Tomé Sousa (junior com 17 anos, 1 jogo na Liga)

DD: Pedro Gomes (5 jogos na Liga, emprestado ao Barreirense do Campeonato de Portugal no ano passado onde nem reserva foi, vi-o ao vivo, muito verde).

DC: Filipe Ferreira (jogador experiente, está a jogar ao centro da defesa como adaptação pois é lateral esquerdo)

DC: Ibrahima Camará (um 6 destruidor, mais uma adaptação, alguma experiência)

DE: Onyemaechi (Suplente do Boavista nos últimos dois anos)

MD: Sebastián Pérez (um dos jogadores de qualidade)

MC: Ilija Vukotic (nosso conhecido, jogador razoável)

MC: Joel Silva (mais um puto com uma dúzia de jogos na I Liga)

ED: Salvador Agra (muito experiente)

PL: Robert Bozenik (o mais diferenciado e com mais potencial, o único jogador top do Boavista)

EE: Gonçalo Almeida (mais uma adaptação, tendo em conta que é lateral, tem 4 jogos na I Liga)

--

Tudo o que seja ganhar por menos de 3 é um mau resultado.


tá bem tá, não corram não

J_PN

Citação de: Golden_Adler em 23 de Setembro de 2024, 16:48Vamos jogar contra uma equipa com um GR juvenil.
menos de 4-0 considero derrota.

É preciso rematarmos à baliza. Ou criar oportunidades para lá chegar.

ruicouto10

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 23 de Setembro de 2024, 16:37
Citação de: Ginkgo em 23 de Setembro de 2024, 16:04
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 23 de Setembro de 2024, 15:59Vou de uber para o jogo,sabem ,qual a rua para a bancada nascente?
A nascente é bancada de sócios do Boavista no nível 1. Eu evitaria manifestar-me muito durante o jogo porque há lá malta que leva um bocado a mal. Como tenho amigos boavisteiros vou às vezes lá ver jogos e já assisti a situações chatas sempre com 3 ou 4 broncos que lá param. Nivel 2 se estiver aberto é tranquilo, aposto que até vai ter muito Benfiquista.

Dito isto, essa bancada fica do lado do Sheraton. Manda o uber para a rua Tenente Valadim. O acesso é por uma ruela mesmo em frente ao hotel.

obrigado,eu é nivel 2 ,bancada nascente ,porta 15,obrigado, vou mandar ir para o hotel

Porta 18 / 19 da para entrar pelo lado do Sheraton?!?

LendaAimar

Citação de: John F. Kennedy em 23 de Setembro de 2024, 16:49O 11 do Boavista vai ser, tendo em conta que o Abascal está lesionado:

GR: Tomé Sousa (junior com 17 anos, 1 jogo na Liga)

DD: Pedro Gomes (5 jogos na Liga, emprestado ao Barreirense do Campeonato de Portugal no ano passado onde nem reserva foi, vi-o ao vivo, muito verde).

DC: Filipe Ferreira (jogador experiente, está a jogar ao centro da defesa como adaptação pois é lateral esquerdo)

DC: Ibrahima Camará (um 6 destruidor, mais uma adaptação, alguma experiência)

DE: Onyemaechi (Suplente do Boavista nos últimos dois anos)

MD: Sebastián Pérez (um dos jogadores de qualidade)

MC: Ilija Vukotic (nosso conhecido, jogador razoável)

MC: Joel Silva (mais um puto com uma dúzia de jogos na I Liga)

ED: Salvador Agra (muito experiente)

PL: Robert Bozenik (o mais diferenciado e com mais potencial, o único jogador top do Boavista)

EE: Gonçalo Almeida (mais uma adaptação, tendo em conta que é lateral, tem 4 jogos na I Liga)

--

Tudo o que seja ganhar por menos de 3 é um mau resultado.
Onyemaechi este gajo não foi expulso no ultimo jogo deles ?

OAmorDaMinhaVida

Reparei que o Benfica hoje dá na RTP Internacional. Por acaso uso VPN para o trabalho e tenho acesso. É costume dar sempre ou é de hoje só?