CN 6ª J: Boavista FC - SL Benfica, 23Set. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Machadinho57

Citação de: redfox1904 em Hoje às 17:24Já só peço ganhar e com pelo menos um golo do Pavlidis.
Caso contrário começamos de novo a ter um problema com os pontas de lança....chegam ao Benfica e secam. Já nos rivais é chegar, entrar e marca.....
Calma.

Animalejo_Domado

Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 16:49O 11 do Boavista vai ser, tendo em conta que o Abascal está lesionado:

GR: Tomé Sousa (junior com 17 anos, 1 jogo na Liga)

DD: Pedro Gomes (5 jogos na Liga, emprestado ao Barreirense do Campeonato de Portugal no ano passado onde nem reserva foi, vi-o ao vivo, muito verde).

DC: Filipe Ferreira (jogador experiente, está a jogar ao centro da defesa como adaptação pois é lateral esquerdo)

DC: Ibrahima Camará (um 6 destruidor, mais uma adaptação, alguma experiência)

DE: Onyemaechi (Suplente do Boavista nos últimos dois anos)

MD: Sebastián Pérez (um dos jogadores de qualidade)

MC: Ilija Vukotic (nosso conhecido, jogador razoável)

MC: Joel Silva (mais um puto com uma dúzia de jogos na I Liga)

ED: Salvador Agra (muito experiente)

PL: Robert Bozenik (o mais diferenciado e com mais potencial, o único jogador top do Boavista)

EE: Gonçalo Almeida (mais uma adaptação, tendo em conta que é lateral, tem 4 jogos na I Liga)

--

Tudo o que seja ganhar por menos de 3 é um mau resultado.


O defesa esquerdo é titularissimo há dois anos no Boavista, sendo internacional pela Nigéria e já tendo estado às portas de uma transferência para a Ligue 1 e até para o Porto. Fora esse pormenor, sem tirar nem pôr.

Indutory


força Benfica

Citação de: redfox1904 em Hoje às 17:24Já só peço ganhar e com pelo menos um golo do Pavlidis.
Caso contrário começamos de novo a ter um problema com os pontas de lança....chegam ao Benfica e secam. Já nos rivais é chegar, entrar e marca.....

O Benfica se ganhava todos os jogos por 1-0 sem ser o Pavlidis a marcar ficaríamos felizes.  ;D

Harlem

Citação de: AKTURK38 em Hoje às 13:06Boas

É a minha primeira mensagem no fórum!

Já o sigo há muito tempo, mas só agora é que me deu o estalo para me inscrever... e porque cada vez mais vejo isto conspurcado de dragartos, vim aqui para combatelos, para dar a minha opinião sobre o dia a dia do meu Benfica, mas não contem comigo para atacar ou criar mais ruído á volta do clube, que já tem sido tão mal tratado por dentro e por fora. Para isso tenho os locais que acho indicados para o efeito, assembleias gerais e eleições.

Posto isto, acredito plenamente no Lage e na qualidade dos jogadores á disposição , temos mais que tempo suficiente para dar a volta a  isto, e limpar o 39!!

Carrega Benfica





Boas,

Mais valia teres ficado pelas 0 mensagens se tudo o que vieste fazer foi chorar e inventar mentiras.

Abraço

SuperEagle20

Citação de: AKTURK38 em Hoje às 13:06Boas

É a minha primeira mensagem no fórum!

Já o sigo há muito tempo, mas só agora é que me deu o estalo para me inscrever... e porque cada vez mais vejo isto conspurcado de dragartos, vim aqui para combatelos, para dar a minha opinião sobre o dia a dia do meu Benfica, mas não contem comigo para atacar ou criar mais ruído á volta do clube, que já tem sido tão mal tratado por dentro e por fora. Para isso tenho os locais que acho indicados para o efeito, assembleias gerais e eleições.

Posto isto, acredito plenamente no Lage e na qualidade dos jogadores á disposição , temos mais que tempo suficiente para dar a volta a  isto, e limpar o 39!!

Carrega Benfica





E viva o Rui Costa!

fpie

Citação de: redfox1904 em Hoje às 17:24Já só peço ganhar e com pelo menos um golo do Pavlidis.
Caso contrário começamos de novo a ter um problema com os pontas de lança....chegam ao Benfica e secam. Já nos rivais é chegar, entrar e marca.....

enquanto o Roger & Costa destruiram a equipa os outros foram consolidando, a diferença está à vista

_Xebola_

Citação de: AKTURK38 em Hoje às 13:06Boas

É a minha primeira mensagem no fórum!

Já o sigo há muito tempo, mas só agora é que me deu o estalo para me inscrever... e porque cada vez mais vejo isto conspurcado de dragartos, vim aqui para combatelos, para dar a minha opinião sobre o dia a dia do meu Benfica, mas não contem comigo para atacar ou criar mais ruído á volta do clube, que já tem sido tão mal tratado por dentro e por fora. Para isso tenho os locais que acho indicados para o efeito, assembleias gerais e eleições.

Posto isto, acredito plenamente no Lage e na qualidade dos jogadores á disposição , temos mais que tempo suficiente para dar a volta a  isto, e limpar o 39!!

Carrega Benfica






Bem vindo.

Como qualquer pessoa nova no fórum tens de responder.

Preferes foder de cu aberto ou de cu fechado?

John F. Kennedy

Citação de: Animalejo_Domado em Hoje às 17:25
Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 16:49O 11 do Boavista vai ser, tendo em conta que o Abascal está lesionado:

GR: Tomé Sousa (junior com 17 anos, 1 jogo na Liga)

DD: Pedro Gomes (5 jogos na Liga, emprestado ao Barreirense do Campeonato de Portugal no ano passado onde nem reserva foi, vi-o ao vivo, muito verde).

DC: Filipe Ferreira (jogador experiente, está a jogar ao centro da defesa como adaptação pois é lateral esquerdo)

DC: Ibrahima Camará (um 6 destruidor, mais uma adaptação, alguma experiência)

DE: Onyemaechi (Suplente do Boavista nos últimos dois anos)

MD: Sebastián Pérez (um dos jogadores de qualidade)

MC: Ilija Vukotic (nosso conhecido, jogador razoável)

MC: Joel Silva (mais um puto com uma dúzia de jogos na I Liga)

ED: Salvador Agra (muito experiente)

PL: Robert Bozenik (o mais diferenciado e com mais potencial, o único jogador top do Boavista)

EE: Gonçalo Almeida (mais uma adaptação, tendo em conta que é lateral, tem 4 jogos na I Liga)

--

Tudo o que seja ganhar por menos de 3 é um mau resultado.


O defesa esquerdo é titularissimo há dois anos no Boavista, sendo internacional pela Nigéria e já tendo estado às portas de uma transferência para a Ligue 1 e até para o Porto. Fora esse pormenor, sem tirar nem pôr.
Sim, tens razão, mea culpa.

SuperEagle20

Citação de: Cris27 em Hoje às 10:23Mais um jogo em que o adversário vai entrar com a "faca nos dentes"
Aliás, só contra o Benfica é que as equipas entram assim. Contra os outros dois parecem cordeiros

Sim, nós o ano passado também fomos ao dragay com faca nos dentes

Onun

Citação de: _Xebola_ em Hoje às 17:29
Citação de: AKTURK38 em Hoje às 13:06Boas

É a minha primeira mensagem no fórum!

Já o sigo há muito tempo, mas só agora é que me deu o estalo para me inscrever... e porque cada vez mais vejo isto conspurcado de dragartos, vim aqui para combatelos, para dar a minha opinião sobre o dia a dia do meu Benfica, mas não contem comigo para atacar ou criar mais ruído á volta do clube, que já tem sido tão mal tratado por dentro e por fora. Para isso tenho os locais que acho indicados para o efeito, assembleias gerais e eleições.

Posto isto, acredito plenamente no Lage e na qualidade dos jogadores á disposição , temos mais que tempo suficiente para dar a volta a  isto, e limpar o 39!!

Carrega Benfica






Bem vindo.

Como qualquer pessoa nova no fórum tens de responder.

Preferes foder de cu aberto ou de cu fechado?
Para mim eras já nomeado presidente da comissão de boas vindas aqui do fórum :D

SuperEagle20

Citação de: fpie em Hoje às 11:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 11:16
Citação de: fpie em Hoje às 11:12qualquer ponto perdido será o fim do campeonato para o Benfica, por isso só interessa ganhar
o Benfica ja tem isto mais que perdido.

Lutamos apenas pelo 2⁰ lugar...que tambem nao será nada facil

matematicamente ainda dependemos de nós proprios, (isso vale o que vale), se perdermos mais pontos é que não

Época passada o matematicamente começou em Fevereiro.

Esta temporada o matematicamente já começa a aparecer em Setembro.

Está bonito está.

Ricardo Jorge Costa

Trubin
Bah (se estiver OK, senão Aursnes)
Tomás
Antonio
Beste
Barreiro
Aursnes(Rollheiser)
Kokcu
Akturkoglu
Amdouni
Pavlidis

ajnogueira

Citação de: SuperEagle20 em Hoje às 17:39
Citação de: fpie em Hoje às 11:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 11:16
Citação de: fpie em Hoje às 11:12qualquer ponto perdido será o fim do campeonato para o Benfica, por isso só interessa ganhar
o Benfica ja tem isto mais que perdido.

Lutamos apenas pelo 2⁰ lugar...que tambem nao será nada facil

matematicamente ainda dependemos de nós proprios, (isso vale o que vale), se perdermos mais pontos é que não

Época passada o matematicamente começou em Fevereiro.

Esta temporada o matematicamente já começa a aparecer em Setembro.

Está bonito está.


Por acaso até apareceu logo em agosto.