CN 6ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 23Set. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Tomé Sousa, Pedro Gomes, Filipe Ferreira, Bruno Onyemaechi, Joel Silva, Ibrahima Camará, Sebastián Pérez, Ilija Vukotić, João Barros, Salvador Agra, Róbert Boženík
Treinador: Cristiano Bacci

Chelas

Trubin
Bah
Tomás Araújo
António Silva
Carreras
Florentino
Kokçu
Rollheiser
Di Maria
Akturkoglu
Pavlidis

FelipeVazTé1904

É um bocado desmoralizante a sensação que não vamos competir pelo título, mas ainda assim a que continuar a evoluir como equipa, e dar tudo nas duas taças que já nos escapam há quase uma década 

nuno666

Citação de: doruk ata em 23 de Setembro de 2024, 18:25É só meter o Kerem Akturkoglu a rematar a baliza...  :tocha:
por falar nisso viram a conversa entre o Kokçu e o kerem? mt fixe msm deu na Benfica tv, quem nao tiver visto acho que pode ver no Bplay, vejam e vao ver a diferença do Kokçu, o banana do Roger estava a matar o kokçu, ele ja nem parece o mesmo sorridente bem disposto, o que estavam a fazer a este jogador turco nao se faz foi mt mal tratado, e pouco apoiado ainda por cima ele passou dificuldades pk a familia dele nao estava aqui em Portugal e nem existe a carne que ele gosta, deviam ver pk as vezes pensamos que ser jogador e tudo de bom mas a prova do que o que se passou com o kokçu, e que nem tudo sao mares de rosas, e estes jogadores passam mt e as vezes nos nem fazemos ideia
 FORÇA BENFICA ... Hoje acredito na vitoria, mas temos de ter os pes assentes no chao, com humildade, com garra, para mim era se possivel marcar dois golos e baixarmos as linhas e ganhar isto com calma sem chatices

adeptoBancada

Citação de: MLM em 23 de Setembro de 2024, 18:48
Citação de: adeptoBancada em 23 de Setembro de 2024, 18:27Trubin

Bah      A. Silva    T. Araújo    Carreras

                    Tino
                
         Rollheiser       Kokçu

  Amdouni                    Akturkoglu

                   Pavlidis

Melhor 11 sem sombra de dúvida.
Sem sombra de duvida que nao e o melhor esquema logo nao e o melhor 11. Ja foi o tempo de jogarem os melhores e nao os melhores para o lugar.
O Pavlidis precisa de um amigo na area.
Qual amigo qual que. Um avançado que precisa de amigo é um avançado que não vale para o Benfica. O Seferovic também precisava de um amigo (Félix).

adeptoBancada

Citação de: FelipeVazTé1904 em 23 de Setembro de 2024, 18:51É um bocado desmoralizante a sensação que não vamos competir pelo título, mas ainda assim a que continuar a evoluir como equipa, e dar tudo nas duas taças que já nos escapam há quase uma década 
O caminho faz-se caminhando.


Slbttotosalvio

Citação de: DBdennisDB em 23 de Setembro de 2024, 17:55
Citação de: margaridacardoso em 23 de Setembro de 2024, 14:29Arrastei à força toda o meu namorado (em conversão) para o seu segundo jogo do Benfica. O primeiro fora de casa.

Esmerem-se, Benfica.

Façam valer o meu esforço.

Uma profunda desilusão para o kinkolas.

Dito isto....a margarida é MATERIAL DE CASAMENTO. Uma mulher que leve até pelos cabelos o namorado, é de levar ao altar.

Mulheres destas já não existem. Algumas senhoras nas bancadas vão apenas pelas selfies
Só eu é que nao tenho esta sorte.
Com cada vaca que me calha

nuno666

Citação de: kastro em 23 de Setembro de 2024, 18:31
Citação de: adeptoBancada em 23 de Setembro de 2024, 18:27Trubin

Bah      A. Silva    T. Araújo    Carreras

                    Tino
                 
        Rollheiser      Kokçu

  Amdouni                    Akturkoglu

                  Pavlidis

Melhor 11 sem sombra de dúvida.
Seriam precisos tomates para ele tirar o Di Maria, mais certo será ele tirar o Rollheiser. Mas também acho que o Amdouni merece uma oportunidade . E tirar o Di e o Ota ao mesmo tempo era preciso que ele tivesse dois pares de tomates
eu aqui nao vejo essa de coragem, eu se tivesse no lugar dele tambem nao tirava, e que o homem coitado ta sobre brasas, imagina que tira o otamendi e o central que o for substituir comete um erro, la esta o homem a ser crucificado, em relaçao ao DI Maria eu tirava pk o DI Maria precisa de descansar e ele como nos vimos no golo que marcou e sempre pela a uniao do grupo, faz mais falta em casa e jogos complicados que este... alem disso se o jogo complicar ter ele no banco e sempre um recurso

cernache1

Citação de: nuno666 em 23 de Setembro de 2024, 18:53
Citação de: doruk ata em 23 de Setembro de 2024, 18:25É só meter o Kerem Akturkoglu a rematar a baliza...  :tocha:
por falar nisso viram a conversa entre o Kokçu e o kerem? mt fixe msm deu na Benfica tv, quem nao tiver visto acho que pode ver no Bplay, vejam e vao ver a diferença do Kokçu, o banana do Roger estava a matar o kokçu, ele ja nem parece o mesmo sorridente bem disposto, o que estavam a fazer a este jogador turco nao se faz foi mt mal tratado, e pouco apoiado ainda por cima ele passou dificuldades pk a familia dele nao estava aqui em Portugal e nem existe a carne que ele gosta, deviam ver pk as vezes pensamos que ser jogador e tudo de bom mas a prova do que o que se passou com o kokçu, e que nem tudo sao mares de rosas, e estes jogadores passam mt e as vezes nos nem fazemos ideia
 FORÇA BENFICA ... Hoje acredito na vitoria, mas temos de ter os pes assentes no chao, com humildade, com garra, para mim era se possivel marcar dois golos e baixarmos as linhas e ganhar isto com calma sem chatices

Tadinho. Ia a Lisboa que encontrava carne dessa na boa...

Ou no Banco alimentar.


Animalejo_Domado

Trubin; Bah, Araújo, Tó, Carreras; Tino, Kokcu, Aursnes; Di Maria, Kerem, Arthur

OAmorDaMinhaVida



imightbewrong

Citação de: matadu em 23 de Setembro de 2024, 11:10Cheira a esturro.
Queixa-te ao Ministério do Ordenamento do Território e da Administração interna.

benficaslb1

Pessoal desculpemo off topic alguém sabe onde "comprar" o microsoft office? Ou comprar relativamente barato? obrigado

J_PN

Por muitas melhorias, que nao vejo assim tantas, a margem de erro é ZERO