Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (191 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (191 minutos), 0 golos

Il trattore

Spencer
Leando
Peixoto
Conceição 
Sao todos melhores do que este gajo.

Slbstriker

Estamos lixados com este gajo! Pelo menos só veio emprestado, mas o problema é que este está a ocupar uma das vagas de defesa direito, e a continuar assim, em Janeiro tem que ir à vida dele e tem que vir um defesa direito decente.

MrFire

Citação de: Bailey em 23 de Setembro de 2024, 22:29Bom eu quero dar o benefício da dúvida mas tá difícil

Cai na real... é mesmo isto que estás a ver

Bailey

Citação de: MrFire em 23 de Setembro de 2024, 22:36
Citação de: Bailey em 23 de Setembro de 2024, 22:29Bom eu quero dar o benefício da dúvida mas tá difícil

Pah eu não o conheço . Do que vi esta ao nível dos Luís Filipes e patrics

Agora já para aí disseram que ele não é assim tão mau e tava no city . Mas DO QUE VI esta ao nível dos maiores cepos que já tivemos na latndireita. E o standard é muito mau

MrFire

Citação de: Bailey em 23 de Setembro de 2024, 22:37
Citação de: MrFire em 23 de Setembro de 2024, 22:36

Pah eu não o conheço . Do que vi esta ao nível dos Luís Filipes e patrics

Agora já para aí disseram que ele não é assim tão mau e tava no city . Mas DO QUE VI esta ao nível dos maiores cepos que já tivemos na latndireita. E o standard é muito mau

Eu do que vi também acho que é medonho, mas nem ele próprio parece ter bem noção disso.

Mas ele ao nível do posicionamento parece aqueles miúdos que antigamente só jogavam os últimos jogos da época por caridade.

Almareado

E o Diogo Spencer na B.

Roting

Relembro que o Rui Costa no rescaldo da época passada disse que estavam identificados os problemas sendo um deles o de lateral direito.
O que fez? Contratou este por empréstimo no fim do mercado.

Génio.

Ramiro Lopes

Não quero acreditar que um gajo com quase 100 jogos na Ligue 1 e Premier League e que renovou contrato com o City aos 23 anos seja assim tão mau quanto mostrou nestes 2 jogos.

Acho que hoje havia margem para ter jogado mais tempo, mas a avaliar pela nova entrada dele, dá para perceber porque não entrou mais cedo.

Era bom que cumprisse, senão não tarda está lá o Aursnes de novo...

MrFire

Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2024, 22:41E o Diogo Spencer na B.

Até eu era mais seguro no lugar 🤣

Não passava do meio campo, mas não andava ali perdido. Em 5 minutos talvez conseguisse enganar e esconder o meu verdadeiro eu 🤣

SLBRulez

VelhaGuarda

Citação de: Blitz em 23 de Setembro de 2024, 22:31Está muito perdido.

O Kaboré não é assim tão mau. Nada mesmo.

Tenham calma que ele ainda vai mostrar o seu valor.

Podes crer que ainda vai calar muita gente.  :2funny:

fjr

Não conheço muito do Kaboré mas não acho que tenha ido para o banco por ter jogado assim tão mal. Acho é que o Tomás está num momento bastante bom e a lateral também funciona bem.

RicNasSLB

O AA ao lado deste era o Cafu

Bignilton2

Citação de: Blitz em 23 de Setembro de 2024, 22:31Está muito perdido.

O Kaboré não é assim tão mau. Nada mesmo.

Tenham calma que ele ainda vai mostrar o seu valor.

Espero que não seja é cá....

Rui_Vieira

Ainda bem q nao demos 14 milhoes por ele!!!

Jasus, q e isto!!!