Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (524 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (524 minutos), 8 golos

Stigmat

Um pouco trapalhão neste jogo, valeu pela jogada do golo do Pavlidis.


Festivus

Citação de: Trapattoni em 23 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: Festivus em 23 de Setembro de 2024, 22:56
Citação de: Trapattoni em 23 de Setembro de 2024, 21:06
Citação de: Archie Bunker em 23 de Setembro de 2024, 21:04
Citação de: Roy Kent em 23 de Setembro de 2024, 21:04
Citação de: Trapattoni em 23 de Setembro de 2024, 21:00
Citação de: Archie Bunker em 23 de Setembro de 2024, 20:58Como é possível um turco estar a ficar careca?
Quando não se usa um desinibidor da enzima 5AR o couro cabeludo fica susceptivel à calvice.
É por isso que é fundamental começar o tratamento quanto antes. A minha filosofia começa sempre em começar finasterida e se após um ano não estiveres satisfeito começares a usar minoxidil.
Se após um ano ainda não estiveres satisfeito aí sim optas pelo transplante capilar.

Vocês cansam com essa conversa.

São coisas sérias crl
Ainda vais a tempo, imensa gente com calvice avançada acaba por ter niveis de recuperação monstruosos mesmo começando tarde.
É questão de experimentar. :)
Qual o primeiro passo? Consulta médica para receitarem finisteride?
É um passo valido sim. Mas hoje em dia consegues encomendar isso online até mesmo em Portugal.
Finasteride é sempre o primeiro a ser começado.
SEMPRE.
Epá não vou começar a tomar um medicamento desses sem consultar um médico primeiro. Para não falar que ando a tomar anti-depressivos também e pode haver contra-indicações...

Quelasse

Citação de: Festivus em 23 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Setembro de 2024, 22:50
Citação de: Abreu-jp em 23 de Setembro de 2024, 22:49Que puto de achado.

Rezar para que fique até ao fim da época.
Para mal dos pecados do Rui Costa, já jogou pelo Galatasaray esta época e não pode jogar por mais nenhum clube até à próxima época.
Então o Enzo? Ou não se aplica aos clubes da CONMEBOL?

A regra não se aplica a transferências entre confederações.

Festivus

Citação de: Quelasse em 23 de Setembro de 2024, 23:08
Citação de: Festivus em 23 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Setembro de 2024, 22:50
Citação de: Abreu-jp em 23 de Setembro de 2024, 22:49Que puto de achado.

Rezar para que fique até ao fim da época.
Para mal dos pecados do Rui Costa, já jogou pelo Galatasaray esta época e não pode jogar por mais nenhum clube até à próxima época.
Então o Enzo? Ou não se aplica aos clubes da CONMEBOL?

A regra não se aplica a transferências entre confederações.
Ah OK

Pablito13

O que eu gosto neste gajo é que quando falha, mostra que está fodido e eu revejo-me nisso. Desde que consiga controlar isso e não se deixe afetar, que é uma coisa que eu sei que por vezes ele tem alguns problemas, por ser muito emotivo e perde um pouco o controlo emocional.

Em relação ao jogo, esteve bem e foi decisivo. Alternou algumas coisas boas com outras menos boas. Quando saiu acabou o resto de tesão do nosso jogo.

elpayaso10

Citação de: Trapattoni em 23 de Setembro de 2024, 21:00
Citação de: Archie Bunker em 23 de Setembro de 2024, 20:58Como é possível um turco estar a ficar careca?
Quando não se usa um desinibidor da enzima 5AR o couro cabeludo fica susceptivel à calvice.
É por isso que é fundamental começar o tratamento quanto antes. A minha filosofia começa sempre em começar finasterida e se após um ano não estiveres satisfeito começares a usar minoxidil.
Se após um ano ainda não estiveres satisfeito aí sim optas pelo transplante capilar.
hUMM É BOM lembrar os efeitos secundarios da finasterida e não falo de crescer pelo até na palma das mãos.

Zoran


redfox1904

Citação de: J_PN em 23 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: Pablito13 em 23 de Setembro de 2024, 23:04
Citação de: J_PN em 23 de Setembro de 2024, 22:37Afinal não é preciso gastar 20M por promessas que não sabemos muito bem o que vão dar.

É chegar e jogar.

Mas este em condições normais não o sacavas por menos de 20M.

Quais foram as condições anormais para vir por 12 ?
As mesmas que as nossas quando vendemos o Neves. Essa pergunta está a ser feita por muitos adeptos do PSG.
Comprar quando não se pode, vender quando não se quer.

Pablito13

#3864
Citação de: J_PN em 23 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: Pablito13 em 23 de Setembro de 2024, 23:04
Citação de: J_PN em 23 de Setembro de 2024, 22:37Afinal não é preciso gastar 20M por promessas que não sabemos muito bem o que vão dar.

É chegar e jogar.

Mas este em condições normais não o sacavas por menos de 20M.

Quais foram as condições anormais para vir por 12 ?

Osimhen, Galatasaray fora da champions e jogador que já estava com vontade de sair do clube no fim da época e que pediu para o deixarem sair para o Benfica quando houve essa hipótese.

EDIT: Estamos a falar de um gajo titular do Galatasaray com época seguidas de rendimento avaliado em 15M e jogador de seleção. Disse logo que este ia chegar e render.

slbenfica_croft

Citação de: JustMe em 23 de Setembro de 2024, 22:41
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Setembro de 2024, 22:28Globalmente bem. Nota-se que tem bom sentido colectivo.

Vamos ver. Com tempo, para perceber o que realmente vale.

Mas até ver, belo início.
Está descansado, este é mesmo bom, não tens de recear elogiá-lo como mecanismo de defesa. Se porventura dentro de alguns meses começar a render menos, será provavelmente porque foi arrastado pelo resto da equipa e nunca o contrário. É craque, topa-se a milhas.

Mas qual recear? Mecanismo de defesa?

Tem 3 jogos de BENFICA. Ainda não consigo perceber tudo o que pode dar.

Tem qualidade? Parece evidente que sim. Mas mais que isso só com tempo.

Fácil é falar quando é um Kabore. Felizmente não tem nada a ver, mas não faz ponta de sentido estar já a dizer que é um craque, e isto, e aquilo...A não ser que o conheçam.

Eu como não conheço prefiro continuar a ver e a conhecê-lo. E até ver, estou satisfeito.

Bignilton2

Citação de: Darkboy em 23 de Setembro de 2024, 22:26

Ficou a conhecer a arbitragem portuguesa....um olho negro e nem falta e tão pouco amarelo

ajnogueira

Citação de: Trapattoni em 23 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: Festivus em 23 de Setembro de 2024, 22:56
Citação de: Trapattoni em 23 de Setembro de 2024, 21:06
Citação de: Archie Bunker em 23 de Setembro de 2024, 21:04
Citação de: Roy Kent em 23 de Setembro de 2024, 21:04
Citação de: Trapattoni em 23 de Setembro de 2024, 21:00
Citação de: Archie Bunker em 23 de Setembro de 2024, 20:58Como é possível um turco estar a ficar careca?
Quando não se usa um desinibidor da enzima 5AR o couro cabeludo fica susceptivel à calvice.
É por isso que é fundamental começar o tratamento quanto antes. A minha filosofia começa sempre em começar finasterida e se após um ano não estiveres satisfeito começares a usar minoxidil.
Se após um ano ainda não estiveres satisfeito aí sim optas pelo transplante capilar.

Vocês cansam com essa conversa.

São coisas sérias crl
Ainda vais a tempo, imensa gente com calvice avançada acaba por ter niveis de recuperação monstruosos mesmo começando tarde.
É questão de experimentar. :)
Qual o primeiro passo? Consulta médica para receitarem finisteride?
É um passo valido sim. Mas hoje em dia consegues encomendar isso online até mesmo em Portugal.
Finasteride é sempre o primeiro a ser começado.
SEMPRE.

Porquê?
Eu só tomo dutasterida e minoxidil.

Di Nes

Citação de: Zoran em 23 de Setembro de 2024, 23:10Tem uma raça do catano.
Grande

Turcos são praticamente todos assim

Bailey

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Setembro de 2024, 23:16
Citação de: JustMe em 23 de Setembro de 2024, 22:41
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Setembro de 2024, 22:28Globalmente bem. Nota-se que tem bom sentido colectivo.

Vamos ver. Com tempo, para perceber o que realmente vale.

Mas até ver, belo início.
Está descansado, este é mesmo bom, não tens de recear elogiá-lo como mecanismo de defesa. Se porventura dentro de alguns meses começar a render menos, será provavelmente porque foi arrastado pelo resto da equipa e nunca o contrário. É craque, topa-se a milhas.

Mas qual recear? Mecanismo de defesa?

Tem 3 jogos de BENFICA. Ainda não consigo perceber tudo o que pode dar.

Tem qualidade? Parece evidente que sim. Mas mais que isso só com tempo.

Fácil é falar quando é um Kabore. Felizmente não tem nada a ver, mas não faz ponta de sentido estar já a dizer que é um craque, e isto, e aquilo...A não ser que o conheçam.

Eu como não conheço prefiro continuar a ver e a conhecê-lo. E até ver, estou satisfeito.
Há coisas que se veem logo
E nem falo da técnica , e mesmo da atitude
E daqueles que empolgam . Que se tornam ídolos dos adeptos. Não fosse já estar programada a venda