Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (524 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (524 minutos), 8 golos

Mr.Costa

Deu no twitter dos turcos?

GTtdi_SLB

Citação de: joaoaria em 23 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: Tellmo em 23 de Setembro de 2024, 23:26Técnicamente não é um fora de série, é inferior ao Neres, mas é muito bom jogador e com uma grande mentalidade vencedora.
Talvez menos qualidade técnica, mas mais fibra e raça que o Neres.
Hoje em dia não sei o que conta mais.
O Kerem tem um futebol mais objetivo. Directo ao assunto. Pelo salário que o Neres tinha o SLB entendeu que tinha de ser um absoluto fora de série e pelo que se está a ver o Kerem está a "substituí-lo" no plantel com qualidade. Este não se desliga do jogo e em momento defensivo já temos 10 jogadores outra vez (com o neres éramos 9 e não há estratégia que aguente isso). Este dá real oposição a defender, não finge que corre para trás a 5 metros do portador da bola.

Hoje? Errou pa crl e tinha de sair.

Festivus

Citação de: Trapattoni em 23 de Setembro de 2024, 23:29
Citação de: Festivus em 23 de Setembro de 2024, 23:07
Citação de: Trapattoni em 23 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: Festivus em 23 de Setembro de 2024, 22:56
Citação de: Trapattoni em 23 de Setembro de 2024, 21:06
Citação de: Archie Bunker em 23 de Setembro de 2024, 21:04
Citação de: Roy Kent em 23 de Setembro de 2024, 21:04
Citação de: Trapattoni em 23 de Setembro de 2024, 21:00
Citação de: Archie Bunker em 23 de Setembro de 2024, 20:58Como é possível um turco estar a ficar careca?
Quando não se usa um desinibidor da enzima 5AR o couro cabeludo fica susceptivel à calvice.
É por isso que é fundamental começar o tratamento quanto antes. A minha filosofia começa sempre em começar finasterida e se após um ano não estiveres satisfeito começares a usar minoxidil.
Se após um ano ainda não estiveres satisfeito aí sim optas pelo transplante capilar.

Vocês cansam com essa conversa.

São coisas sérias crl
Ainda vais a tempo, imensa gente com calvice avançada acaba por ter niveis de recuperação monstruosos mesmo começando tarde.
É questão de experimentar. :)
Qual o primeiro passo? Consulta médica para receitarem finisteride?
É um passo valido sim. Mas hoje em dia consegues encomendar isso online até mesmo em Portugal.
Finasteride é sempre o primeiro a ser começado.
SEMPRE.
Epá não vou começar a tomar um medicamento desses sem consultar um médico primeiro. Para não falar que ando a tomar anti-depressivos também e pode haver contra-indicações...
Sim claro, conselho médico no principio é sempre bom. Mas também sofres da doença e há quanto tempo?
Depressão? Há 5 anos.

Eduardo Gomes

@keremakturkoglu

Fantastic team performance tonight, we keep going! 💥❤️⚪️ #BFCSLB


ricardoslb1988

Este gajo dá me ares de Nolito.

bruno cardoso

Aktürkoğlu, até ao momento, pelo SL Benfica 🔥

3 jogos
2 golos
2 assistências
234 minutos

https://x.com/InformGlorious2/status/1838348703351918987

20Nico Gaitan20


Ricardim19

Do pouco que vi, gostei. Mas acho que podiamos dar oportunidades a outros.

cacetadas

Citação de: Trapattoni em 23 de Setembro de 2024, 21:07
Citação de: Roy Kent em 23 de Setembro de 2024, 21:04
Citação de: Trapattoni em 23 de Setembro de 2024, 21:00
Citação de: Archie Bunker em 23 de Setembro de 2024, 20:58Como é possível um turco estar a ficar careca?
Quando não se usa um desinibidor da enzima 5AR o couro cabeludo fica susceptivel à calvice.
É por isso que é fundamental começar o tratamento quanto antes. A minha filosofia começa sempre em começar finasterida e se após um ano não estiveres satisfeito começares a usar minoxidil.
Se após um ano ainda não estiveres satisfeito aí sim optas pelo transplante capilar.

Vocês cansam com essa conversa.
Precaver-se de uma doença é te cansativo? :disgust:

Fds com tanto efeito secundário preferia ficar careca. Antes careca que murcho


Tds 28

Esperemos que o italiano fique só focado no sueco e ignore o engagement turco nas redes sociais. Caso contrário, o Rui em janeiro não poderá cortar as pernas ao jogador. Ou ele força a saída 

ruibenfica80

Eu estou a gostar.

Só acho que a malta tem de ter um bocado de calma.

Por exemplo, falam aí do Neres. O Neres quando cá chegou fez uns 2 ou 3 meses BRUTAIS. Partia defesas da Juve, do PSG. Era quem viesse.

Não tinha tanto golo mas foi claramente uma das figuras daquela enorme metade de época que fizemos.

Oxalá este turco seja mais consistente mesmo.

Mas isso só sabemos daqui a uns meses.

Para já nada mau.

E pelo preço claro que parece muito bem sacado.

Tudo de bom!

Este forum é tudo a ir do 8 ao 80....

bolas10

Estou agradavelmente surpreendido com o que tem mostrado, tem de melhorar a tomada de decisão, nem sempre a melhor opção passa por ir para cima do adversário

Hoje até deu ares de Rafa com os 2 falhanços monumentais que teve na cara do GR

tomas11tpg

A saída dele foi um alívio para o freitas lobo, o homem não conseguiu acertar o nome dele uma única vez
Houve alturas em que até tentou dizer devagar, e mesmo assim disse mal 😂

rempg

Citação de: tomas11tpg em 24 de Setembro de 2024, 03:31A saída dele foi um alívio para o freitas lobo, o homem não conseguiu acertar o nome dele uma única vez
Houve alturas em que até tentou dizer devagar, e mesmo assim disse mal 😂

O freitas lobo que me cheire os tomates... esse merdoso já nem devia comentar no jogo ao berlinde quanto mais.