Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ampulheta

Rui Costa é um tipo muito limitado intelectualmente.

Não tem capacidade para exercer nenhum cargo relevante no clube, nem para Director Desportivo serviu.

Talvez um relações internacionais pudesse encaixar, andar de fatinho Armani nos sorteios a conviver com os seus antigos companheiros europeus.

Ser presidente do Benfica é anedótico e arrasador para o clube.

Foi lá colocado para a tropa toda não ir dentro.

Mais cedo ou mais tarde terá que ter um  fim.

É insustentável.

RGouveia.SLB

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Setembro de 2024, 20:43
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Setembro de 2024, 20:41
Citação de: DeSousa em 25 de Setembro de 2024, 20:17" gente não executiva a mandar nos destinos do clube é voltar ao tempo dos dinossauros"

https://x.com/SergioEngracia/status/1839005966072950992

Luís a meter o dedo na ferida.

Pode ter feito parte desta estrumetura, mas subiu bastantes pontos na minha consideração.

Não me digam que quando ele aceitou integrar a estrutura era diferente. É um merdas tal como os que agora critica.

Entre um gajo que tem a coragem de bater com a porta percebendo a bandalheira que é o clube nos dias de hoje, e um gajo que continua agarrado ao poleiro a rapar tudo, sei bem quem me merece mais consideração.
E não, não morro de amores pelo Luís Mendes.

VelhaGuarda

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Setembro de 2024, 20:41
Citação de: VelhaGuarda em 25 de Setembro de 2024, 20:40Vir a terreirimo, Vieira, Mendes... cheira-me a jogadas de bastidores, para correr com o mano e o orelhas avançar.
Está tudo a posicionar-se, demissões, entrevistas e etc.

Talvez eu esteja enganado e seja apenas uma teoria da conspiração, da minha parte.

Nada acontece por acaso.

Também acho.
São actividades subversivas a mais, para serem uma mera coincidência.



GengisKhan


werty10

Isto está ser um massacre de todo o lado.

Não sei se chega ao fim do mandato e duvido que se recandidate.

Keiroxes

Verdadeiro saco de pancada, se só estivesse no Benfica para o servir, já se tinha demitido, uma vergonha o que estamos a assistir

Roy Bean

Citação de: Ampulheta em 25 de Setembro de 2024, 20:44Rui Costa é um tipo muito limitado intelectualmente.

Não tem capacidade para exercer nenhum cargo relevante no clube, nem para Director Desportivo serviu.

Talvez um relações internacionais pudesse encaixar, andar de fatinho Armani nos sorteios a conviver com os seus antigos companheiros europeus.

Ser presidente do Benfica é anedótico e arrasador para o clube.

Foi lá colocado para a tropa toda não ir dentro.

Mais cedo ou mais tarde terá que ter um  fim.

É insustentável.

Descreves-te uma mascote, nem para diretor do que quer que seja servia...

Yuri_SLB

A levar facada de tudo o que é sitio.N ter escolhido a sua própria equipa foi um erro capital.Sairá pela porta dos fundos

_JonasThern_

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Setembro de 2024, 20:45
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Setembro de 2024, 20:43
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Setembro de 2024, 20:41
Citação de: DeSousa em 25 de Setembro de 2024, 20:17" gente não executiva a mandar nos destinos do clube é voltar ao tempo dos dinossauros"

https://x.com/SergioEngracia/status/1839005966072950992

Luís a meter o dedo na ferida.

Pode ter feito parte desta estrumetura, mas subiu bastantes pontos na minha consideração.

Não me digam que quando ele aceitou integrar a estrutura era diferente. É um merdas tal como os que agora critica.

Entre um gajo que tem a coragem de bater com a porta percebendo a bandalheira que é o clube nos dias de hoje, e um gajo que continua agarrado ao poleiro a rapar tudo, sei bem quem me merece mais consideração.
E não, não morro de amores pelo Luís Mendes.

São os dois uma merda. Este concerteza terá algum tipo de interesse por tras para andar com isto. Tal como o Seara. Ainda os vamos ver numa lista de um qualquer cabecilha do Vieira.

Il Capitano

#371799
Isto já são ataques a mais.
De certeza que não é por acaso.

O LFV bem disse que por ele se devia anular a AG. Pois, eles querem adiar ao máximo a alteração dos estatutos para não haver votação física. Até o Seara demitirem para tentar isso.

Estão a tentar tudo para o Rui Costa se demitir para aparecer uma cabeça de ferro do Vieirismo para ganhar as eleições com o sistema de votos existente.

_JonasThern_

Citação de: Il Capitano em 25 de Setembro de 2024, 20:50Isto já são ataques a mais.
De certeza que não é por acaso.

O LFV bem disse que por ele se devia anular a AG. Pois, eles querem adiar ao máximo a alteração dos estatutos para não haver votação física. Até o Seara demitirem para tentar isso.

Estão a tentar tudo para o Rui Costa se demitir para aparecer uma cabeça de ferro do Vieirismo para ganhar as eleições com o sistema de votos de existente.


Ora...

HB

Citação de: Ampulheta em 25 de Setembro de 2024, 20:44Rui Costa é um tipo muito limitado intelectualmente.

Não tem capacidade para exercer nenhum cargo relevante no clube, nem para Director Desportivo serviu.

Talvez um relações internacionais pudesse encaixar, andar de fatinho Armani nos sorteios a conviver com os seus antigos companheiros europeus.

Ser presidente do Benfica é anedótico e arrasador para o clube.

Foi lá colocado para a tropa toda não ir dentro.

Mais cedo ou mais tarde terá que ter um  fim.

É insustentável.

É insustentável para os benfiquistas, para eles não.

rempg

#371802
Citação de: Golden_Adler em 25 de Setembro de 2024, 20:33
Citação de: Faroleiro em 25 de Setembro de 2024, 20:30
Citação de: Renato Ferreira em 25 de Setembro de 2024, 20:21Quem é que falta rasgar o menino da lágrima?
Kamala?
Farol?
Chaimite
Seara
Braz
Guitarras
O Schmidt se quiser falar .. :boxing:  :tickedoff:

Falar? O Rui deu-lhe literalmente 20 milhões, se falar é para dizer: "top level president."

Eduardo Gomes

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Setembro de 2024, 20:41
Citação de: DeSousa em 25 de Setembro de 2024, 20:17" gente não executiva a mandar nos destinos do clube é voltar ao tempo dos dinossauros"

https://x.com/SergioEngracia/status/1839005966072950992

Luís a meter o dedo na ferida.

Pode ter feito parte desta estrumetura, mas subiu bastantes pontos na minha consideração.

Foi enxovalhado pelo bigodes, agora pelo vice. Se tivesse vergonha dava à sola, um incompetente do crl! agarrado ao poder, e continuadamente a prejudicar o clube. Tardiamente só lá vai pela mão da justiça.

txjose

Rui, o teu poder de encaixe está ao nível da areia q ontem debitaste aos sócios/adeptos.

Pq, Na minha humilde opinião, tu és igual ou pior q outro bandido.
Qualquer pessoa de bem e honesta, perante todas estas acusações já tinha apresentada a demissão.

Tu, assobias para lado e finges q esta tudo bem...

PS: Enquanto não fores expulso de sócio não haverá paz no nosso querido clube!!!