Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slbstriker

Citação de: Ludwig van em 25 de Setembro de 2024, 22:49
Citação de: Ludwig van em 25 de Setembro de 2024, 21:57É vergonha atrás de vergonha.

Agora já nem o Futebol feminino é exemplo.
Outra.

O mesmo se diz para o Voleibol masculino.

Há que nivelar tudo por baixo, pois, "queremos adversários fortes", e para isso, as equipas do Benfica têm que ser mais fracas, e se tudo estiver assim, e se também houver comissões para a máfia do costume, então está tudo bem!

Darkboy

Neste ano está fodido, nem vai poder englobar os títulos do feminino com os do masculino para maquilhar os desastrosos resultados no futebol. Que é o que tem vindo a fazer.

Vai ter que começar a incluir as camadas jovens e esperar que ganhem alguma coisa. "Entre seniores, juniores e juvenis do futebol, ganhámos 30%".

Smballs

Espetacular sr presidente....a ideia é o Benfica ganhar, não sei se já se tinha apercebido

Red skin

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2024, 17:41https://x.com/olhaoquete2igo/status/1838971699871518856

"Ameaça a Luís Mendes dentro do seu próprio gabinete por querer rever contratos dentro do Benfica "
não sei que raio é preciso para começar a investigar o que se passa lá dentro. O Benfica está a saque.

RaGaZzO_RuY

#371959
Após 3 presenças consecutivas na Champions de futebol feminino, hoje ficamos de fora...

Após 3 presenças consecutivas na Champions do voleibol masculino, hoje ficamos de fora...

O padrão está aí à vista de todos. Só apoia isto quem anda por interesse. Por Benfiquismo é que não pode ser de certeza.

A dinâmica de derrota e looseirismo está completamente instalada no clube.

Jamal

Isto é somente triste o clube está falido

hayato_1904

O que mais este cretino precisa de fazer para ser corrido ao pontapé? Até quando vamos tolerar toda esta incompetência que reina no clube?

RGouveia.SLB

Citação de: devilmen em 25 de Setembro de 2024, 22:43Não fazia a ideia que o Rui dava de mamar a tanta gente , puta que pariu a esses comentadeiros .

Esses já mamavam no tempo do orelhudo, só mudou o rosto do regime

RGouveia.SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Setembro de 2024, 22:07Aliás, as poucas equipas minimamente vencedoras e que têm honrado o clube, como o voleibol ou o futebol feminino, andam a degradar-se a olhos vistos.

É nestes pormaiores que percebemos o estado calamitoso a que o clube chegou nos mais variados aspectos.

Agora o voleibol.
Tudo isto é tão deprimente que se torna previsível.

Estamos feitos o novo Sporting dos croquetes e dos Brunes.

Renato Ferreira

Não suporto aqui o incompetente da lágrima.


Mas também todos sabemos que o Luís Mendes e Vieira é ressabiamento por falta de tacho certo?


Já agora o que é que faz o Fernando Tavares no Benfica?

El Tacuara

Hoje vais para a cama de barriga cheia.

Um dia ao teu nivel.

Tds 28

Não quero saber se levo amarelo ou não. Farto de me moderar, não há moderação com o estado atual do clube.
És o maior incompetente que eu vi a gerir um clube. Tanto potencial e até onde se vencia consistentemente por dedo teu ou do Tavares ou falta de dedo, deixámos de vencer.
Sinto nojo de tudo isto, a minha vontade é desligar, mas não consigo.
A Justiça que seja rápida, estimo bem que vos leve a todos de uma assentada.
Vocês são umas lapas que viram no Benfica um refúgio. Têm as costas quentes e sabem que nada vos acontecerá. Não têm condições de gerir nem a vossa casa.
Quero-vos a todos fora, chega de arruinar o clube. Até o Sporting, eu vou repetir, até o SPORTING te ultrapassou. Estamos a falar de um clube que estava no fosso e agora lidera sem rei nem roque.
És papado de todo o lado, não passas de de um boneco de voodoo, o problema é que o Benfica é que sofre contigo

rkc

#371967
Citação de: francisco em 24 de Setembro de 2024, 23:27

Só não veio mais cedo porque a imigração cenas :metal:

Os internacionais turcos têm passaportes de serviço, com isenção de visto.

Há acordos entre a liga e governo para que a legalização seja feita em Portugal, bastando para a entrada o termo de responsabilidade do clube profissional.

dsdsds44

Mais um dia horrível para nós benfiquistas.

Mais um dia normal para ele...

HB

FDX, só agora vi o resultado do volei, hoje foi mesmo barba, cabelo e serviço completo...

SLV 2003 what else...