Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Renato Ferreira

Não suporto aqui o incompetente da lágrima.

Mas também todos sabemos que o Luís Mendes e Vieira é ressabiamento por falta de tacho certo?

Já agora o que é que faz o Fernando Tavares no Benfica?

El Tacuara

Hoje vais para a cama de barriga cheia.

Um dia ao teu nivel.

Tds 28

Não quero saber se levo amarelo ou não. Farto de me moderar, não há moderação com o estado atual do clube.
És o maior incompetente que eu vi a gerir um clube. Tanto potencial e até onde se vencia consistentemente por dedo teu ou do Tavares ou falta de dedo, deixámos de vencer.
Sinto nojo de tudo isto, a minha vontade é desligar, mas não consigo.
A Justiça que seja rápida, estimo bem que vos leve a todos de uma assentada.
Vocês são umas lapas que viram no Benfica um refúgio. Têm as costas quentes e sabem que nada vos acontecerá. Não têm condições de gerir nem a vossa casa.
Quero-vos a todos fora, chega de arruinar o clube. Até o Sporting, eu vou repetir, até o SPORTING te ultrapassou. Estamos a falar de um clube que estava no fosso e agora lidera sem rei nem roque.
És papado de todo o lado, não passas de de um boneco de voodoo, o problema é que o Benfica é que sofre contigo

rkc

Citação de: francisco em 24 de Setembro de 2024, 23:27

Só não veio mais cedo porque a imigração cenas :metal:

Os internacionais turcos têm passaportes de serviço, com isenção de visto.

Há acordos entre a liga e governo para que a legalização seja feita em Portugal, bastando para a entrada o termo de responsabilidade do clube profissional.

dsdsds44

Mais um dia horrível para nós benfiquistas.

Mais um dia normal para ele...

HB

FDX, só agora vi o resultado do volei, hoje foi mesmo barba, cabelo e serviço completo...

SLV 2003 what else...

fpie

jjlope00

Mjölnir

Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Setembro de 2024, 22:54Após 3 presenças consecutivas na Champions de futebol feminino, hoje ficamos de fora...

Após 3 presenças consecutivas na Champions do voleibol masculino, hoje ficamos de fora...

O padrão está aí à vista de todos. Só apoia isto quem anda por interesse. Por Benfiquismo é que não pode ser de certeza.

A dinâmica de derrota e looseirismo está completamente instalada no clube.
https://www.zerozero.pt/noticias/-romulo-disse-nos-que-o-benfica-tinha-genes-de-perdedor-/626837

migueljsc

tripiatrik

Nunca se esqueçam que este banana conseguiu falir um café ou restaurante ou lá o que era aquela merda. Este chulo incompetente e restante trupe têm de ser corridos urgentemente! Não dá para aguentar até às eleições ou vão rebentar com o clube de vez

Since1904

Parabéns pá, só já falta arrebentares com o basquetebol.

Oliver e benji

Eu assumo as responsabilidades pela má época de x ou y mas temos que também compreender que tivemos muitas lesões e muitas outras contrariedades. BLA BLA whiskas saquetas.
O discurso nunca foge disto.
Areia para os olhos? Temos e não  é pouca.

matadu

Clube completamente entregue à bicharada.

Surreal. Isto é completamente surreal. Como é que Rui Costa se olha ao espelho todas as manhãs e acha que tem condições para continuar a ser presidente do Benfica?

Só se pode explicar por medo daquilo que lhe possa acontecer. A PJ e o MP estão à espreita.

Ridículo. Tudo isto. Não há palavras que possam descrever aquilo que estamos a assistir neste mandato. E muita tinta ainda há de correr.

rempg

Citação de: fpie em 25 de Setembro de 2024, 23:01mais uma lanbidela do Diamantino

:tonge:

Este ano foi o ano da purgação... tirei todas as minhas dúvidas sobre quem devo mandar à merda.

O Diamantino tornou-se num artista deliberado.