Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jeremy

O Rui Costa nao manda para fora alguns defensores do Vieira porque sabe muito bem que vao vir falar de muita coisa que foi feito pelo Rui Costa e que ia revoltar os adeptos

O Património

Citação de: Jeremy em 26 de Setembro de 2024, 09:00O Rui Costa nao manda para fora alguns defensores do Vieira porque sabe muito bem que vao vir falar de muita coisa que foi feito pelo Rui Costa e que ia revoltar os adeptos

O encosta não manda fora ninguem porque ele simplesmente não manda nada.


Lurgee

Citação de: EagleVision em 26 de Setembro de 2024, 01:08
Citação de: Jozzie em 26 de Setembro de 2024, 01:02
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Setembro de 2024, 00:17Cheira-me que estamos muito perto de um escândalo gigantesco de roubo ao Benfica.

E que muita gente está com medo.
Eles bem tentam abafar e amarrar as pontinhas.
Mas acho que a quantidade de trampa vai ser tanta que os ratos não vão aguentar muito mais.

Muita gente nervosa, ansiosa, a cometer erros e incongruência aos potes.
Eles andam todos a ver se fazem o Rui Costa cair antes da questão dos estatutos ficar terminada na esperança de ainda levar voto eletrónico numas eleições antecipadas.

O voto electrónico já foi retirado. O que está ainda por fazer são as questões na especialidade.
Não foi, não.

Falta votar o ponto 3.

Ginkgo

#372183
Esta entrevista cheira a esturro por todo o lado e ou muito me engano ou é uma primeira tentativa de sondar o terreno para uma futura candidatura.

Agora, não acho que o Luis Mendes seja vieirista ou de outra ala qualquer dessas, parece-me sim, é arrisco-me a dizer, que este é um homem de mão de Jorge Mendes e provável futura cara de uma lista gestifute.

A entrevista deixou-me preocupado porque foca em vários pontos capazes de ser manipulados numa campanha, ao mesmo tempo que não dá respostas claras sobre quase nada. Sendo que dá um ar de desejo de continuidade do modelo de gestão mas com outras figuras à frente.

Um tecnocrata à frente do clube, quem sabe se na mão de interesses, parece-me um perigo já que a gestão do Benfica não pode ser apenas com base em números mas também emocional e ética.

tiago1991

O que fica desta entrevista, é que quem queira mudar alguma coisa no Benfica vai fora

Lurgee

Citação de: Esbutenado em 26 de Setembro de 2024, 08:58
Citação de: DBdennisDB em 25 de Setembro de 2024, 13:24"Bastava ter vendido o Neves pela primeira proposta e o resultado teria sido positivo."

Ate na merda que faz...se enterra mais.

É super limitado, não tem qualquer capacidade para ser presidente do Benfica.
Quer dizer, se vendesse a puta da equipa toda até apresentava ainda mais lucro, mas parece ser incapaz de perceber que o que todos nós queremos saber é onde estão os milhões feitos nos últimos anos.

Por acaso, não entendi o que ele quis dizer com essa afirmação. 

Se vendesse pela primeira proposta, que seria em Junho e assim, já contaria para os resultados 23/24? Seria isso?


Bailey

Citação de: SonecaSLB em 26 de Setembro de 2024, 08:58Anos e anos a encher o clube de parasitas, só podia dar nisto.

Saiu o gajo que os meteu lá e que os controlava, e como este não tem personalidade nem inteligencia para o fazer, andam agora todos a puxar a brasa aos interesses deles.

O clube atualmente é um cadáver em decomposição a ser comido por larvas.
Nem mais
Não conseguia dizer melhor

zerocool

Entrevista banal, onde a única coisa que se pode extrair é que se espera que não volte ao clube.

L1968

Citação de: SonecaSLB em 26 de Setembro de 2024, 08:58Anos e anos a encher o clube de parasitas, só podia dar nisto.

Saiu o gajo que os meteu lá e que os controlava, e como este não tem personalidade nem inteligencia para o fazer, andam agora todos a puxar a brasa aos interesses deles.

O clube atualmente é um cadáver em decomposição a ser comido por larvas.

Exatamente.

fdst1983

Alguém arranja a entrevista para ler daqui a pouco no intervalo do trabalho?

The_Riggs

Só hoje é que vi a sério a entrevista ...

Então o homem diz tudo tudo, que exigiu saídas do Jaime Antunes e Nuno costa, que o Fernando Tavares é um parasita, que o Rui Costa levava no cu de todos ...

Os veredictos que vi " é um aldrabão e chulo igual aos outros, também andou lá ".  De facto, tem piada as pessoas daqui acharem que os membros do SB é que são os benfiquistas inteligentes 🤣🤣🤣

Granizo

Citação de: SonecaSLB em 26 de Setembro de 2024, 08:58Anos e anos a encher o clube de parasitas, só podia dar nisto.

Saiu o gajo que os meteu lá e que os controlava, e como este não tem personalidade nem inteligencia para o fazer, andam agora todos a puxar a brasa aos interesses deles.

O clube atualmente é um cadáver em decomposição a ser comido por larvas.

E isto.
Optou por não remover aquele bando de cobras que vivia a volta do vieira.

Agora está a pagar por isso.

Tivesse escolhido um grupo capaz e de mais confiança e hoje tinha tudo uma ideia bem diferente dele.

Esbutenado

Citação de: Lurgee em 26 de Setembro de 2024, 09:07
Citação de: Esbutenado em 26 de Setembro de 2024, 08:58
Citação de: DBdennisDB em 25 de Setembro de 2024, 13:24"Bastava ter vendido o Neves pela primeira proposta e o resultado teria sido positivo."

Ate na merda que faz...se enterra mais.

É super limitado, não tem qualquer capacidade para ser presidente do Benfica.
Quer dizer, se vendesse a puta da equipa toda até apresentava ainda mais lucro, mas parece ser incapaz de perceber que o que todos nós queremos saber é onde estão os milhões feitos nos últimos anos.

Por acaso, não entendi o que ele quis dizer com essa afirmação.

Se vendesse pela primeira proposta, que seria em Junho e assim, já contaria para os resultados 23/24? Seria isso?

Sim, acho que era isso que ele estava a dizer, se fizessem uma venda grande até ao fim de Junho ainda entrava nas contas de 23/24, o que iria fazer com que tivessem lucro. No entanto, se cobre os pés destapa a cabeça, se a venda do João Neves tivesse entrado em 23/24 já não entrava em 24/25, e então este ano teríamos prejuízo.
E é exatamente aqui que ele revela ser mais limitado que um calhau. Já todos percebemos que este modelo catastrófico para a gestão do Benfica só consegue dar lucro com vendas atrás de vendas de jogadores. E na cabeça dele está tudo bem, não tem uma única palavra sobre estratégias de reduzir custos noutras áreas, de aumentar receitas, com a finalidade de criar condições que nos permitam aguentar os nossos melhores jogadores durante mais tempo. Sobre isso é um autêntico zero. O chip naquela cabeça é exatamente o mesmo do Vieira, vendas e comissões, não sabe mais nada.

TFFS

Diamantino: "se Gyokeres não marcar golos na Champions, não acredito que paguem 100M"

É nisto que tu transformaste a mentalidade benfiquista. Os cartilheiros até ficam "ui, mas então e não o vendem? Que estão a fazer? Olhem que depois não vos pagam"

Mentalidade mercantilista