AG Ordinária | Apreciação R&C 23/24 | 27Set Sex. 20h30

piwo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2024, 03:07
Citação de: piwo em 28 de Setembro de 2024, 03:07
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2024, 03:04
Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Setembro de 2024, 01:35
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2024, 01:33Manteigas deprimente

Então?

Sem nível, descuidado na estrutura e na própria substância (no que diz respeito a um candidato)...é ver a diferença para o Noronha vai um mundo de distância, torna-se até caricato.

Obviamente que a postura do Noronha esta muito à frente de todos os outros. Mas se o mesmo nao concorrer é Manteigas ate ao fim...

Isso não vai acontecer.

Senao acontecer que avance...esta na altura da oposicao aparecer. É que depois existir mais que uma lista na oposicao so vai favorecer o afilhado do Kadafi dos Pneus

Slbstriker

Citação de: HB em 28 de Setembro de 2024, 02:48Rui Costa e a centralização dos direitos de TV: «Não sairemos prejudicados de maneira nenhuma»

Rui Costa:

"Em relação à centralização já disse que o Benfica estará sempre no centro das negociações e não sairá prejudicado. Essa é uma parte importante para o clube, não só pelos aspetos financeiros e não sairemos prejudicados de maneira nenhuma. Já agora quem estava a tratar desta questão com a Liga era Luís Mendes"

in record

A conversa é sempre a mesma, e claro que se isso for para a frente, o Benfica vai receber mais dinheiro que os outros clubes, mas não tanto como deveria receber, e já agora, o Proença, vai continuar a gozar e a atacar o Benfica, ninguém vai dizer nada!!

MarcosCabral

Citação de: Slbstriker em 28 de Setembro de 2024, 03:15
Citação de: HB em 28 de Setembro de 2024, 02:48Rui Costa e a centralização dos direitos de TV: «Não sairemos prejudicados de maneira nenhuma»

Rui Costa:

"Em relação à centralização já disse que o Benfica estará sempre no centro das negociações e não sairá prejudicado. Essa é uma parte importante para o clube, não só pelos aspetos financeiros e não sairemos prejudicados de maneira nenhuma. Já agora quem estava a tratar desta questão com a Liga era Luís Mendes"

in record

A conversa é sempre a mesma, e claro que se isso for para a frente, o Benfica vai receber mais dinheiro que os outros clubes, mas não tanto como deveria receber, e já agora, o Proença, vai continuar a gozar e a atacar o Benfica, ninguém vai dizer nada!!
Claro que nunca vai receber mais do que recebe agora.

Indutory

Citação de: HB em 27 de Setembro de 2024, 23:20Noronha Lopes: Benfica não aceita paternalismos de ninguém

"O Benfica tem de ser líder e nunca um seguidor. Aos recados do presidente da Liga sobre os direitos televisivos devemos responder sem hesitações: o Benfica não aceita paternalismos de ninguém (aplausos) e deve ocupar o espaço no futebol português à medida da sua grandeza e da contribuição para a indústria do futebol. Nunca saindo enfraquecidos de qualquer negociação futura porque, senhor presidente, não podemos ser rápidos a desmentir notícias de jornais e ficar calados quando o momento exige uma resposta"

in record
Realidade: não houve resposta.

BlankFile

Citação de: jjlope00 em 28 de Setembro de 2024, 01:25Ninguém falou da pouca vergonha que se passa no andebol?

Falei eu. E ainda me cortaram o discurso a meio... ainda ia abordar o futebol feminino e não me deixaram.

Sinto que não tive o mesmo tempo para falar que outros Sócios tiveram, mas ok... é seguir em frente.

Ramiro Lopes

Citação de: jjlope00 em 28 de Setembro de 2024, 01:33Sempre legendário.

Valorizo zero a opinião dele. Mas tenho curiosidade em saber qual é a posição dessa "velha guarda". Defendeu ou criticou o Rui Costa? Perdão, o Presidente.

Gsound

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2024, 01:33Manteigas deprimente

Também fiquei deprimido quando relembrou um tema que estava bem lá no fundo do esquecimento.....e que é um valente balde de merda.

Napster

Citação de: Gsound em 28 de Setembro de 2024, 04:55

Também fiquei deprimido quando relembrou um tema que estava bem lá no fundo do esquecimento.....e que é um valente balde de merda.

Que tema?

EagleVision

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Setembro de 2024, 23:09«Não há contas certas quando não se controla o que se gasta», diz Noronha Lopes.

«Rui Costa prometeu contas certas e não cumpriu»

«Visão de futuro. Daqui a 5 ou 10 anos? Queremos saber»

«Vazio de liderança sobre questões fundamentais do futebol português, direitos televisivos»

«Ser implacável contra o presidente da Liga» (ovação)

Noronha Lopes diz-se contra o silêncio da Direção nesses assuntos.

Jazus, rebentou o banana todo! :rir:

O nosso Presidente só tem é que avançar. Assim, sim!

EagleVision

Citação de: Reaseru_SLB em 27 de Setembro de 2024, 23:26
Citação de: LendaAimar em 27 de Setembro de 2024, 23:19O João manteigas e o Noronha têm que se entender e acabar com esta corja

Acho que o João Diogo desiste se o Noronha avançar.

Mais que retirar a sua candidatura, se puder acrescentar valor, que integre antes a candidatura de JNL.

Olos

Como já disse saí antes do jdm falar.

Mas fiquei desiludido por uma coisa.

Um candidato a presidente do Benfica tem de falar durante o ponto um, da discussão das contas

Pode falar nas duas alturas, mas não pode falar apenas nos outros assuntos.

As contas são importantes demais para não falar.

Não sei porque não falou, não faz sentido. (acho)

EagleVision

Citação de: HB em 27 de Setembro de 2024, 23:40Jaime Antunes aborda contas das modalidades

"(...) Como sabem tivemos um processo inflacionista no país (assobios), só as licenças da Microsoft aumentaram mais de 15% (ouvem-se risos da bancada)".

Surreal usar este argumento!

Pedraços

O relatório foi chumbado e agora? Não há consequências?

EagleVision

Citação de: HB em 27 de Setembro de 2024, 23:43Jaime Antunes: «O Benfica nunca precisou de um perdão bancário de 100 M€ para pagar aos fornecedores. O Benfica não tem uma lavandaria»

Ter uma lavandaria até seria um bom investimento, dado que, ultimamente, tem sido só roupa suja entre actuais e antigos membros da Direcção. E se muito bem calha, com patrocínio do sabão azul.