Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

daniii95


d1keke

Citação de: ISO em 28 de Setembro de 2024, 09:57
Citação de: d1keke em 28 de Setembro de 2024, 09:40Isto não estava assim se o domingos Soares de Oliveira estivesse ainda no Benfica..
..


Sim, sim...
 ::)

O bronco dos empréstimos e do passivo...

Uma coisa é não gostares dele..
Outra é ter havido falta de liderança com ele la dentro..

Isto tudo nem se trata de liderança..
Os jaimes etc queriam era poder de decisão no clube.. e quem mandava sem os outros piar??

Sem o Vieira foi mais fácil mandar o Soares de Oliveira com os porcos

RP89

Citação de: daniii95 em 28 de Setembro de 2024, 10:1646% votaram a favor

Tenham vergonha
Acima de tudo é preciso é estabilidade e não ter memória curta.

Viva Portugal.
Viva os Portugueses.

Leonzo

Citação de: daniii95 em 28 de Setembro de 2024, 10:1646% votaram a favor

Tenham vergonha
Mas alguém acredita que os números não foram aflorados?

player12

Citação de: carvalho0407 em 28 de Setembro de 2024, 08:35Fartei me de pedir o Francisco Moura, custou 5 milhões aos porcos, quanto gastamos em defesas esquerdo?  Só nesta posição mostra o descalabro financeiro do Benfica.
Mais 14M€ e nenhum é melhor que o Moura.

Roy Kent

Citação de: Leonzo em 28 de Setembro de 2024, 10:38
Citação de: daniii95 em 28 de Setembro de 2024, 10:1646% votaram a favor

Tenham vergonha
Mas alguém acredita que os números não foram aflorados?

O voto foi electrónico?

Diogo20

Citação de: daniii95 em 28 de Setembro de 2024, 10:1646% votaram a favor

Tenham vergonha
Os funcionários também votaram e depois bazaram. Genial esta dos funcionários votarem. Ninguém pensa certamente que votariam contra.

zizou

Citação de: carvalho0407 em 28 de Setembro de 2024, 08:35Fartei me de pedir o Francisco Moura, custou 5 milhões aos porcos, quanto gastamos em defesas esquerdo?  Só nesta posição mostra o descalabro financeiro do Benfica.
O Famalicão não venderia o Moura ao Benfica por 5 Milhões.

zizou

A Função do Rui é segurar o Barco até a revisão estatutária, e deixar que os socios decidam dem outubro de 2025.
Será a unica coisa de jeito que fará.

The_Riggs

Já vai em quantas aparições públicas seguidas em que tem de se defender e dar desculpas de todos os lados e mais alguns ?


MrCobb

Citação de: Slbstriker em 27 de Setembro de 2024, 23:23E os cartilheiros e os comentadeiros afectos a outros clubes, todos eles a defenderem o Rui Costa e a dizerem que os que andam a atacá-lo, querem é poder, porque será que dizem isso?  ;D

Eu respondo porquê, porque querem que este gajo lá continue e que o Benfica fique cada vez mais fraco, e a estratégia é fazerem do Rui Costa um coitadinho, e já se sabe, os coitadinhos são sempre para serem ajudados, e depois lá vai tudo votar nele contra os mauzões que o andam a atacar, por isso é que o digo muitas vezes, se o Rui Costa hoje fosse a eleições, ganhava!
Obvio, porque na altura atacaram logo o Noronha? Porque viram ali o velho Benfica e ficaram borrados,a cartilha anti Benfica domina o espaço televisivo.

MrCobb

Eles vão tentar as eleições antes da revisão dos estatutos ser aprovada, já está em marcha o plano com a entrevista do Vieira e a saída de alguns otários, resta esperar que a equipa continua a ganhar para se ter o clima perfeito.

st. michel

Citação de: Frank James em 28 de Setembro de 2024, 08:04Sera' que aceitaria ser Director Desportivo do Noronha Lopes?

Para exercer o cargo desde a prisão?

Este pessoal adora ser humilhado

carvalho0407

Citação de: zizou em 28 de Setembro de 2024, 10:56
Citação de: carvalho0407 em 28 de Setembro de 2024, 08:35Fartei me de pedir o Francisco Moura, custou 5 milhões aos porcos, quanto gastamos em defesas esquerdo?  Só nesta posição mostra o descalabro financeiro do Benfica.
O Famalicão não venderia o Moura ao Benfica por 5 Milhões.
Jurasek 14 milhões, o espanhol 6 milhões, o alemão 8 milhões, qual melhor que o Moura?

Elniño 1996

Ele não está a lutar só pelo bem do Benfica, ele está a lutar contra os benfiquistas, quase ninguém o quer ali, não tem condições para continuar e quanto mais tempo ele demorar a perceber isso, mais a mal vai sair, eu na pele dele não me sujeitava ao que tem acontecido e punha o lugar a disposição, e vai acabar por acontecer só não sei quando, ele não acabo o mandato é quase certo...