AG Ordinária | Apreciação R&C 23/24 | 27Set Sex. 20h30

J_PN

Como é possível, mesmo assim, quase ter passado? Há coisas incompreensíveis.

EagleVision

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Setembro de 2024, 10:19Nada contra o Manteigas, muito pelo contrário.
Gosto muito dele e é um nome que gostaria de ver numa futura direcção, totalmente limpa de vieirismo. Um gajo jovem, benfiquismo desinteressado, que conhece os meandros e que já tem um bom cv.
Mas infelizmente não tem imagem mediática suficiente, ao contrário do JNL. E todos sabemos que o povo vai muito pelo mediatismo, sendo que grande parte do mesmo não conhece o Manteigas.
O JNL tem outro peso mediático, é um nome muito respeitado na sua área e continua a ter uma considerável fatia de apoiantes desde a sua candidatura.

Dito isto, era de valor que o JNL avançasse, com o Manteigas a unir-se a ele.

Desculpa lá intervir, mas o Benfica não precisa de um mediático para presidente. Precisa sim, de alguém competente, formado, e se possível com currículo que fale por si. Para populistas já chegam os que lá têm estado nos últimos 30 anos.

Com todo o respeito pelo Manteigas, não é suficiente. Como disseste, e bem, será uma mais valia como membro da candidatura de JNL, mas nunca como presidente (pelo menos nesta eventualidade de JNL avançar).

reddevill2010

Segundo sei o JNL deve mesmo se candidatar.

Vamos ver se os sócios são tão burros que vão desperdiçar mais uma vez ter um presidente competente.

Jotenko

Citação de: DEVILLICA em 28 de Setembro de 2024, 11:07O assunto já devia sido falado... mas agora o que se passa com o chumbo do orçamento ?   
Deve ser aprovado outro ?

Nada.

:rir:

sinbad

Citação de: insatisfeito em 28 de Setembro de 2024, 11:23
Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Setembro de 2024, 11:14Alguém tem um Inácio para o Microsoft Office?

É para uns membros da Direção do Benfica.

Está visto que eles nem usam o excel.

Precisam disso para quê?
Claro que usam Excel.
Aliás, um dos documentos que veio cá para fora são uns SAFT em Excel que mostra muita trafulhice!

mojo_j0jo

Citação de: reddevill2010 em 28 de Setembro de 2024, 11:40Segundo sei o JNL deve mesmo se candidatar.

Vamos ver se os sócios são tão burros que vão desperdiçar mais uma vez ter um presidente competente.

No distrito de Lisboa o JNL acho que ganha. O problema é nos outros distritos.

El Tacuara

Mangeigas e Noronha, dois Grandes Benfuiquistas, não era possivel estarem numa só lista, nas próximas eleições?

Era um upgrad de 1000% para o clube

malhadinhas

Os outros dois rivais com presidentes competentes, só faltamos nós...

J_PN

Citação de: El Tacuara em 28 de Setembro de 2024, 11:48Mangeigas e Noronha, dois Grandes Benfuiquistas, não era possivel estarem numa só lista, nas próximas eleições?

Estamos a um ano das eleições. Calma.

Importante agora é aparecerem o maior número possível de pessoas de bem e debater-se Benfica.

maxi04

Citação de: El Tacuara em 28 de Setembro de 2024, 11:48Mangeigas e Noronha, dois Grandes Benfuiquistas, não era possivel estarem numa só lista, nas próximas eleições?

O que importa para mim são os projetos.

Cago alto na questão do carisma etc, esses clichês básicos.

MrFire

As licenças da Microsoft estão a levar o Benfica à falência.

Quem disser que é Má Gestão é maluco e mal intencionado.

Todos sabemos a crise Mundial que se está a passar por causa das Licenças da Microsoft.

mojo_j0jo

Citação de: maxi04 em 28 de Setembro de 2024, 12:15

O que importa para mim são os projetos.

Cago alto na questão do carisma etc, esses clichês básicos.

Eu na altura decidirei o voto tendo em conta os nomes que apresentarem para as listas.

Com os nomes, vai se logo perceber o que minimamente esperar.

Fui acérrimo defensor do JNL, mas para o apoiar de novo, preciso de olhar para o que ele irá apresentar, isto claro se chegar à frente. Acrescentar espero que ele só apresente candidatura no final da época desportiva, a não ser que na especialidade seja aprovado a mudança da altura das eleições.

Em relação ao Manteigas, simpatizo com ele, mas acho que está condenado à partida, pois não parece que consiga apoios financeiros suficientes para fazer uma campanha musculada, que será essencial para estas eleições.

PeteTownsend

Citação de: Diogo20 em 28 de Setembro de 2024, 11:26Essa do aumento de 15% das licenças da Microsoft é só para desviar atenções quando depois gastam a puta de 2M numa Casa do Benfica em Santarém.

Se investigarem, ainda vão ver que o empreiteiro é um dos amigalhaços do Vieira.

Publifast
Apametal
Sofamovel

"Inbestigue-se".

Tds 28

Citação de: MrFire em 28 de Setembro de 2024, 12:17As licenças da Microsoft estão a levar o Benfica à falência.

Quem disser que é Má Gestão é maluco e mal intencionado.

Todos sabemos a crise Mundial que se está a passar por causa das Licenças da Microsoft.
Falem com o Mauro. Pode ser que arranje uma promoção