Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Thorondor

Citação de: zizou em 28 de Setembro de 2024, 12:18O Rui Costa é um incompetente, mas estão loucos para irem para o lugar dele, ele só tem de ter o descernimento de chegar ás proximas eleições e deixar que os socios decidam, com eleições honestas.
Está a sofrer ataque de todo o lado e nimguém está ao lado dele.
São todos uns grandes FDP.

Todos quem?

mojo_j0jo

Citação de: zizou em 28 de Setembro de 2024, 12:18O Rui Costa é um incompetente, mas estão loucos para irem para o lugar dele, ele só tem de ter o descernimento de chegar ás proximas eleições e deixar que os socios decidam, com eleições honestas.
Está a sofrer ataque de todo o lado e nimguém está ao lado dele.
São todos uns grandes FDP.

Eu pessoalmente não entendo o RC. Quase todos a quem deu a mão, estão a puxar-lhe o tapete. Ninguém o apoia. Ainda ontem o Jaime Antunes a querer passar batata quente para o RC.

E o gajo vai permitindo e permitindo. Eu genuinamente acho que é uma pessoa com medo de confronto. Eu dou completamente ao desbarato que na cabeça dele ele acha que faz o melhor para o Benfica, mas deixar que o pisem assim? Que coisa ridícula. É super mal aconselhado.

Quanto aos que parasitam em volta dele, demonstra que têm todos que sair do clube fora, vices, comunicação, tudo! Os gajos deixam o homem ser cozinhado em lume brando de propósito. São um bando de gente medrosa que não merece estar ali.

slbenfica_croft

ELEIÇÕES no final da temporada.

Não tem as mínimas condições e é um ENORME erro irmos a Eleições apenas em OUTUBRO.

J_PN

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Setembro de 2024, 12:29
Citação de: zizou em 28 de Setembro de 2024, 12:18O Rui Costa é um incompetente, mas estão loucos para irem para o lugar dele, ele só tem de ter o descernimento de chegar ás proximas eleições e deixar que os socios decidam, com eleições honestas.
Está a sofrer ataque de todo o lado e nimguém está ao lado dele.
São todos uns grandes FDP.

Eu pessoalmente não entendo o RC. Quase todos a quem deu a mão, estão a puxar-lhe o tapete. Ninguém o apoia. Ainda ontem o Jaime Antunes a querer passar batata quente para o RC.

E o gajo vai permitindo e permitindo. Eu genuinamente acho que é uma pessoa com medo de confronto. Eu dou completamente ao desbarato que na cabeça dele ele acha que faz o melhor para o Benfica, mas deixar que o pisem assim? Que coisa ridícula. É super mal aconselhado.

Quanto aos que parasitam em volta dele, demonstra que têm todos que sair do clube fora, vices, comunicação, tudo! Os gajos deixam o homem ser cozinhado em lume brando de propósito. São um bando de gente medrosa que não merece estar ali.

O Rui Costa está apavorado. Isto não é o meio dele e os que andam de volta dele tê muito calo disto.

É um ingénuo que achou que gerir um clube como o Benfica eram favas contadas.

zizou

#372844
Esta a ser comido de todos os lados.


Tds 28

Haja alguém que trate V.Exª Presidente do Sport Lisboa E Benfica pelo título que lhe merece, contrariamente à forma informal, insolente e, possivelmente jocosa como é usualmente denominado "mano".

Olos

Esta ideia de muitos que o rui costa é uma excelente pessoa rodeada só por gente má, é igual a muitos pais a falar dos filhos.

"Ah são as más companhias"

"Ai os amigos..."

Perdoem-me, mas o rui costa não é meu filho.

Gosto mais do ditado popular: diz-me com quem andas e eu dir-te-ei quem és.

O rui costa não é um coitado, injustiçado por quem o rodeia.

O rui costa faz parte de um grupo de pessoas pouco recomendáveis, que ele escolheu para o acompanhar nesta direcção. Sendo que larga maioria ele já sabia como se comportava nas posições que ocupam.

E não me venham com lirismos do género "ele podia ter limpo aquilo, por isso confiei nele": as listas eram conhecidas quando se apresentou a eleições.

NunoMoreira

Isto tá a correr mal para o Ruizinho, pensava que ser presidente era como o antigo cargo que não precisava de fazer nada durante anos.
Tanto enganou os benfiquistas que agora vai ser corrido por eles...ou pelo menos ainda tenho um bocado de esperança que os burros que votaram nele abriram os olhos

Thorondor

Há bocado estive com 3 pessoas benfiquistas, com mais de 60 anos, da minha família alargada, que ainda há pouco tempo se chateavam comigo por eu querer esta direção longe. Sempre que eu criticava a direção reagiam como se eu estivesse a atacar o clube. Hoje depois do que se tem passado ultimamente já todos diziam que RC não tem capacidade nem condições para continuar a ser presidente no Benfica, curiosamente em grande parte por causa do prejuízo nas contas em contraponto com os lagartos.

Nenhum deles é sócio mas acho que as coisas estão a mudar.


Out25 não vai ser sobre continuação de RC, mas sim vieirismo contra alguém. O RC está fora da equação.

st. michel

Citação de: Olos em 28 de Setembro de 2024, 13:24Esta ideia de muitos que o rui costa é uma excelente pessoa rodeada só por gente má, é igual a muitos pais a falar dos filhos.

"Ah são as más companhias"

"Ai os amigos..."

Perdoem-me, mas o rui costa não é meu filho.

Gosto mais do ditado popular: diz-me com quem andas e eu dir-te-ei quem és.

O rui costa não é um coitado, injustiçado por quem o rodeia.

O rui costa faz parte de um grupo de pessoas pouco recomendáveis, que ele escolheu para o acompanhar nesta direcção. Sendo que larga maioria ele já sabia como se comportava nas posições que ocupam.

E não me venham com lirismos do género "ele podia ter limpo aquilo, por isso confiei nele": as listas eram conhecidas quando se apresentou a eleições.

Arguido por roubar o Benfica. Mas gostam. Há muito corno por aí

Elvis the Pelvis

Rui Costa não será candidato, acredito eu. Vieira já escolheu outro para ser o seu testa de ferro. Mauro Xavier provavelmente ou Stock da Cunha.

Diogo20

Citação de: Thorondor em 28 de Setembro de 2024, 13:34Há bocado estive com 3 pessoas benfiquistas, com mais de 60 anos, da minha família alargada, que ainda há pouco tempo se chateavam comigo por eu querer esta direção longe. Sempre que eu criticava a direção reagiam como se eu estivesse a atacar o clube. Hoje depois do que se tem passado ultimamente já todos diziam que RC não tem capacidade nem condições para continuar a ser presidente no Benfica, curiosamente em grande parte por causa do prejuízo nas contas em contraponto com os lagartos.

Nenhum deles é sócio mas acho que as coisas estão a mudar.


Out25 não vai ser sobre continuação de RC, mas sim vieirismo contra alguém. O RC está fora da equação.
Sinto o mesmo, o meu pai também não é sócio e anda nessa idade também. Ele diz que o Rui não tem capacidade ou perfil para ser presidente. Se até o adepto mais casual repara nisto, para os associados devia ser verdade absoluta.

O Rui ganharia um pouco mais de respeito e consideração dos Benfiquistas se assumisse os erros e renunciasse. 1000x isso ao choro num amigável.

Diogo20

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Setembro de 2024, 14:00Rui Costa não será candidato, acredito eu. Vieira já escolheu outro para ser o seu testa de ferro. Mauro Xavier provavelmente ou Stock da Cunha.
Mauro é muito fraco, está ao nível de um RGS. Stock da Cunha teria de levar uma forte estratégia comunicacional para o meterem lá no topo.

Neste momento, o Vieirismo só ganha com a reeleição do Rui, o Vieira voltar ao palco (que nem pode por causa da operação Cartão Vermelho) ou uma outra figura unânime do Vieirismo que nem estou a ver quem possa ser, talvez uma glória do Benfica como um Simão ou Diamantino.

O JNL ganha de goleada se se candidatar e o Rui não concorrer.

Boxtobox

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Setembro de 2024, 14:00Rui Costa não será candidato, acredito eu. Vieira já escolheu outro para ser o seu testa de ferro. Mauro Xavier provavelmente ou Stock da Cunha.

A ser verdade será uma excelente noticia porque serão 2 nomes fraquissimos.