Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

Lúcio Gomes

Ontem foi À Presidente! Tem de oficializar rapidamente a candidatura! E falar com o Manteigas para ver se há possibilidade de convergência! Há muita malta de qualidade e Benfiquista que pode salvar o nosso clube!

Elvis the Pelvis

Tem uma postura e um discurso que faz lembrar alguns grandes Presidentes do passado. Espero que avance e se torne o próximo líder do nosso clube, sempre rodeado por benfiquistas competentes em todas as áreas de gestão do nosso clube.

Sea_Shepherd

lPhoenix

O próximo presidente do Benfica que vai marcar uma geração.

Não concebo outro candidato.
Tem o perfil e o carisma que idealizo para me representar.

Myngos

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Setembro de 2024, 13:54Tem uma postura e um discurso que faz lembrar alguns grandes Presidentes do passado. Espero que avance e se torne o próximo líder do nosso clube, sempre rodeado por benfiquistas competentes em todas as áreas de gestão do nosso clube.

Benfiquista e competente na mesma pessoa ?!? Que pu** de raridade.

Purple Rain

Citação de: Myngos em 28 de Setembro de 2024, 12:04
Citação de: Nmslb em 28 de Setembro de 2024, 09:52
Citação de: Myngos em 28 de Setembro de 2024, 09:39
Citação de: Elio_Ribeiro em 28 de Setembro de 2024, 00:53Noronha, Manteigas e Rui Costa?

Prevejo o cenário mais provável

Rui Costa: 45%
Noronha: 35%
Manteigas: 20%

Mais 4 anos disto

Na atual conjuntura, uma votação destas, era sinal inequívoco de que o clube estaria morto. Simplesmente surreal imaginar que um presidente que não existe, repito, QUE NAO EXISTE, pudesse voltar a ganhar umas eleições...
mas acham que o Rui Costa, se volta a candidatar? Só se reunir uma lista com Noronha, com o qual tem mantido conversas muito amistosas. Ele está fartinho. E mantenho...apos revisão estatutaria, marca eleições antecipadas....

Depende da vontade de quem o colocou na presidência. O "presidente" Rui, simplesmente não existe, não tem competência, não tem carisma, não tem capacidades e, muito sinceramente, começa a ser penosa a forma angustiante como está no cargo. Para mim, está obviamente refém de uma estrutura, que vai definir se o deixa cair, substituindo-o por outro boneco, ou se o mantem. Como referi, marioneta completa, totalmente trilhado, assim como toda a escumalha que o acompanha, todos cúmplices do criminoso que nos presidiu.

Mas resta-lhe um pingo de dignidade que o faz avançar com a revisão dos estatutos à revelia dos interesses da Corja.
Está a pagar um preço alto por isso mas nem isso o fez voltar atrás (acham que a demissão do Seara foi o que?). 
Sabe que não governa e que não pode continuar Presidente, mas quer deixar a porta aberta para a Oposição libertar o clube. E talvez lhe tenham prometido algum tipo de amnistia se entregar a Corja de ratos que neste momento o abandona.
Isto é o que me parece, não tenho qualquer in side trade information.

Semper Fidelis

Citação de: Lúcio Gomes em 28 de Setembro de 2024, 13:40Ontem foi À Presidente! Tem de oficializar rapidamente a candidatura! E falar com o Manteigas para ver se há possibilidade de convergência! Há muita malta de qualidade e Benfiquista que pode salvar o nosso clube!
o Manteigas duvido que se junte ao Noronha. Pelo menos ele diz que vai até ao fim. O que quererá dizer que não abdicará a favor de outros. O que é mau pois oposição dividida só significa uma coisa: nova vitória do vieirismo

_Xebola_

Acredito que acabará por avançar, por ele, por nós, pelo BENFICA!!!

Di_Maria

Finalizar a revisão dos estatutos e ser o próximo presidente do Benfica.

Acho que nesse dia vou chorar, como se um grande amor tivesse de volta.

Indutory

Citação de: vieirah1904 em 28 de Setembro de 2024, 10:01É preciso ter calma por aqui. Se as AGs fossem sinónimo das eleições, o regime já tinha morrido à muito.

Grande parte dos chalupas que votam, só vêm a TV do regime, frequentam a Casa da sua vila e só conhecem o Rui Costa jogador. Comem areia às carradas sem nenhum fact-checking.

Por acaso fiquei com ideia que a AG de ontem não representa, percentualmente, o universo Benfica, mas num sentido oposto.

Tendo estado também na de dia 21, achei que o perfil de muitos dos associados presentes diferia da AG anterior. Pareceu-me ter existido um convite reforçado a determinadas pessoas.

Pode ser uma leitura errada obviamente, mas é reforçada também pelo número aproximado de sócios que se verificou, sendo que a de maior importância até se realizou num sábado.

ana_lopes2009

As eleições não dá para ser mais cedo? O que tinha que acontecer para as eleições serem antecipadas?

xeriff

Citação de: samarras em 28 de Setembro de 2024, 11:07
Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2024, 11:05Não entendo a malta , querem correr com a corja aparece um candidato Manteigas e desvalorizam por um não candidato que faz uns discursos bonitos mas que na hora da verdade , não agiu para não manchar a sua credibilidade. O Noronha para presidente não dá , se me disserem que fica com as Finanças do clube , tudo bem , aí sim ia ser uma das melhores opções se não mesmo a melhor. Não tenho dúvidas que é um grande Benfiquista. É apenas a minha opinião, claro que se for ele a concorrer contra a corja voto nele
Já toda a gente percebeu o teu ponto de vista, já toda a gente percebeu o teu papel. Escusas é de parecer um disco risco desde 2020.

Percebe-se também que o JNL faz-te muita comichão.
a mesma comichão que te faz a ti o Manteigas ,mas ao contrário de ti se tiver que votar no Noronha voto , já tu não fazes o mesmo se tiveres que votar no Manteigas . Já agora qual é o meu papel desde 2020 ? E já agora qual é o teu ? Só existe o Noronha para ti ? Pergunta sincera