Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

St_John Chrysostom

Citação de: Cloughie em 28 de Setembro de 2024, 18:18
Citação de: St_John Chrysostom em 28 de Setembro de 2024, 17:42
Citação de: fish em 28 de Setembro de 2024, 17:27
Citação de: Boxtobox em 28 de Setembro de 2024, 14:16
Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Setembro de 2024, 14:00Rui Costa não será candidato, acredito eu. Vieira já escolheu outro para ser o seu testa de ferro. Mauro Xavier provavelmente ou Stock da Cunha.

A ser verdade será uma excelente noticia porque serão 2 nomes fraquissimos.

Depende da oposição, da mudança dos estatutos e da mudança da mentalidade de muitos.
Ainda ontem um associado ao meu lado dizia: "mas porque é que o presidente da MAG vai deixar falar os sócios? São sempre os mesmos, só dizem mal. Além disso o diretor financeiro já disse tudo.".



Errado não estava esse associado.

Não tens de começar a escrever em português do Brasil ou de mudar de nick pela 16392639136107ª vez?
Não.
Tudo de bom para ti e para os teus.

Faroleiro

Impressão ou minha ou foste enrabado outra vez, desta vez pelos sócios na AG!?

Faroleiro

Citação de: vermelhoftw em 28 de Setembro de 2024, 18:24ja se demitiu o pior presidente da historia!???

ainda ha aqui malta a falar de director desportivo, este gajo sabe zero de futebol, zero!!! mais rapido metia lá o jardineiro do campo que este nabo!!!
Nem para director desportivo nos matrecos este Banana serve...

1979

Citação de: vermelhoftw em 28 de Setembro de 2024, 18:24ja se demitiu o pior presidente da historia!???

ainda ha aqui malta a falar de director desportivo, este gajo sabe zero de futebol, zero!!! mais rapido metia lá o jardineiro do campo que este nabo!!!


Apesar de tudo não é o pior da história...

Há outros:

Damásio e Azevedo.

Faroleiro

Citação de: 1979 em 28 de Setembro de 2024, 20:03
Citação de: vermelhoftw em 28 de Setembro de 2024, 18:24ja se demitiu o pior presidente da historia!???

ainda ha aqui malta a falar de director desportivo, este gajo sabe zero de futebol, zero!!! mais rapido metia lá o jardineiro do campo que este nabo!!!


Apesar de tudo não é o pior da história...

Há outros:

Damásio e Azevedo.
O Vale e Azevedo era e é um menino de coro em comparação com o Mano Banana...

O Património

Citação de: Endless em 28 de Setembro de 2024, 15:55
Citação de: Once_Human em 28 de Setembro de 2024, 15:39Expulsão de Luís Filipe Vieira de sócio do Benfica

"Os sócios serão informados sobre o processo, em breve iremos tomar a decisão"

https://desporto.sapo.pt/atualidade/artigos/tudo-o-que-disse-rui-costa-no-final-da-ag-da-possivel-expulsao-de-luis-filipe-vieira-ao-corte-de-relacoes-com-luis-mendes

 :o

Se forem tão lestos quando foram com a auditoria...
É capaz de demorar

Da corja nunca se tem uma resposta concreta a nada.

É sempre uma transparência notável.

O Património

#372906
Citação de: Faroleiro em 28 de Setembro de 2024, 20:05
Citação de: 1979 em 28 de Setembro de 2024, 20:03
Citação de: vermelhoftw em 28 de Setembro de 2024, 18:24ja se demitiu o pior presidente da historia!???

ainda ha aqui malta a falar de director desportivo, este gajo sabe zero de futebol, zero!!! mais rapido metia lá o jardineiro do campo que este nabo!!!


Apesar de tudo não é o pior da história...

Há outros:

Damásio e Azevedo.
O Vale e Azevedo era e é um menino de coro em comparação com o Mano Banana...

Continuam a bater na tecla do vale quando esta malta toda que por lá se alapou já roubou umas 300x mais

fabioesg

Citação de: Eusébio10 em 25 de Setembro de 2024, 08:25
Citação de: fabioesg em 24 de Setembro de 2024, 21:33
Citação de: Eusébio10 em 24 de Setembro de 2024, 21:00Tem que ser corrido.

As contínuas justificações para vendas dos jogadores é sempre por causa do interesse e contrato que o jogador vai ter, nunca o que o clube vai perder.

Um dia voltaremos a ter alguém que defende os interesses do clube, um dia.

Amigo quando perceber que o futebol é um desporto e um negócio vai doer menos. Clubes da dimensão do Benfica se não estão obrigados a vender não conseguem competir com salários milionários da liga inglesa ou pelas terras do petróleo. O Marcos Leonardo quando assinou ficou-se nas tintas pela própria « carreira desportiva » quando viu aquela quantidade de zeros no contrato de trabalho (sim porque é um trabalho como todos os outros mas pago a peso de ouro) não pensou e foi-se embora e alguns de nós ainda a lamentar 😩 pobre do Marcos Leonardo

Como é que consegues dizer uma barbaridades dessas quando o Sporting segura o melhor jogador que teve em 20 anos, sem sequer ter ido à Champions?

A treta do salário que se pagam lá fora interessa-me zero, zero!

E como é obvio estou-me bem a cagar para o Marcos Leonardo, chegou e passou, a maneira como forçou o negocio do Neves é que mete nojo.

O sporting só segura o melhor jogador da liga porque não houve uma proposta decente... ponto. O sporting mantém o Goykeres da mesma maneira que manteve o Rúben Amorim...aconteceu ou sorte do acaso. O mesmo Rúben Amorim que fez as malas e foi a Inglaterra para « ouvir » propostas. Em janeiro com uma proposta a rondar os 80M vai-se embora. Contudo se o varandas recusar sabe que pode assumir qualquer erro porque no final a banca perdoa e os contribuintes pagam.

MrCobb

Citação de: O Património em 28 de Setembro de 2024, 20:15
Citação de: Faroleiro em 28 de Setembro de 2024, 20:05
Citação de: 1979 em 28 de Setembro de 2024, 20:03
Citação de: vermelhoftw em 28 de Setembro de 2024, 18:24ja se demitiu o pior presidente da historia!???

ainda ha aqui malta a falar de director desportivo, este gajo sabe zero de futebol, zero!!! mais rapido metia lá o jardineiro do campo que este nabo!!!


Apesar de tudo não é o pior da história...

Há outros:

Damásio e Azevedo.
O Vale e Azevedo era e é um menino de coro em comparação com o Mano Banana...

Continuam a bater na tecla do vale quando esta malta toda que por lá se alapou já roubou umas 300x mais
É o bicho papão dos vieiristas para assustar, só que eles é que são os monstros.

MrCobb

O turco ainda está pisado no olho, uma direção com eles no sítio e sem telhados de vidro já tinha atacado a liga e apaf e toda a merda desta liga.
Alguém que tira estes merdas do Clube!!

pexim

Citação de: St_John Chrysostom em 28 de Setembro de 2024, 17:42
Citação de: fish em 28 de Setembro de 2024, 17:27
Citação de: Boxtobox em 28 de Setembro de 2024, 14:16
Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Setembro de 2024, 14:00Rui Costa não será candidato, acredito eu. Vieira já escolheu outro para ser o seu testa de ferro. Mauro Xavier provavelmente ou Stock da Cunha.

A ser verdade será uma excelente noticia porque serão 2 nomes fraquissimos.

Depende da oposição, da mudança dos estatutos e da mudança da mentalidade de muitos.
Ainda ontem um associado ao meu lado dizia: "mas porque é que o presidente da MAG vai deixar falar os sócios? São sempre os mesmos, só dizem mal. Além disso o diretor financeiro já disse tudo.".



Errado não estava esse associado.
Criticar, quando há razão para criticar, não é dizer mal.
Eu sei que Deus manda perdoar, mas porra...

Faroleiro

Citação de: MrCobb em 28 de Setembro de 2024, 21:03O turco ainda está pisado no olho, uma direção com eles no sítio e sem telhados de vidro já tinha atacado a liga e apaf e toda a merda desta liga.
Alguém que tira estes merdas do Clube!!
O Rafa que o diga!

St_John Chrysostom

Citação de: pexim em 28 de Setembro de 2024, 21:27
Citação de: St_John Chrysostom em 28 de Setembro de 2024, 17:42
Citação de: fish em 28 de Setembro de 2024, 17:27
Citação de: Boxtobox em 28 de Setembro de 2024, 14:16
Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Setembro de 2024, 14:00Rui Costa não será candidato, acredito eu. Vieira já escolheu outro para ser o seu testa de ferro. Mauro Xavier provavelmente ou Stock da Cunha.

A ser verdade será uma excelente noticia porque serão 2 nomes fraquissimos.

Depende da oposição, da mudança dos estatutos e da mudança da mentalidade de muitos.
Ainda ontem um associado ao meu lado dizia: "mas porque é que o presidente da MAG vai deixar falar os sócios? São sempre os mesmos, só dizem mal. Além disso o diretor financeiro já disse tudo.".



Errado não estava esse associado.
Criticar, quando há razão para criticar, não é dizer mal.
Eu sei que Deus manda perdoar, mas porra...

Eu sempre que fui o que mais havia era críticas e eu na única vez que falei para os sócios numa AG também foi para criticar algo que achava errado porque entendia que deviam de mudar algo na BTV.

O que eu me referia era a parte de serem sempre os mesmos a falar e a criticar não ás críticas em si.

pexim

Citação de: St_John Chrysostom em 28 de Setembro de 2024, 21:33
Citação de: pexim em 28 de Setembro de 2024, 21:27
Citação de: St_John Chrysostom em 28 de Setembro de 2024, 17:42
Citação de: fish em 28 de Setembro de 2024, 17:27
Citação de: Boxtobox em 28 de Setembro de 2024, 14:16
Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Setembro de 2024, 14:00Rui Costa não será candidato, acredito eu. Vieira já escolheu outro para ser o seu testa de ferro. Mauro Xavier provavelmente ou Stock da Cunha.

A ser verdade será uma excelente noticia porque serão 2 nomes fraquissimos.

Depende da oposição, da mudança dos estatutos e da mudança da mentalidade de muitos.
Ainda ontem um associado ao meu lado dizia: "mas porque é que o presidente da MAG vai deixar falar os sócios? São sempre os mesmos, só dizem mal. Além disso o diretor financeiro já disse tudo.".



Errado não estava esse associado.
Criticar, quando há razão para criticar, não é dizer mal.
Eu sei que Deus manda perdoar, mas porra...

Eu sempre que fui o que mais havia era críticas e eu na única vez que falei para os sócios numa AG também foi para criticar algo que achava errado porque entendia que deviam de mudar algo na BTV.

O que eu me referia era a parte de serem sempre os mesmos a falar e a criticar não ás críticas em si.
O velho que fez aquele comentário queria que ninguém falasse e tu concordaste. Não é preciso dizer mais nada.

MrCobb

Citação de: Faroleiro em 28 de Setembro de 2024, 21:31
Citação de: MrCobb em 28 de Setembro de 2024, 21:03O turco ainda está pisado no olho, uma direção com eles no sítio e sem telhados de vidro já tinha atacado a liga e apaf e toda a merda desta liga.
Alguém que tira estes merdas do Clube!!
O Rafa que o diga!
O Ramos! O puto foi mal expulso e o banana nem tentou despenalização, mesmo depois de terem confirmado o erro. No ladrão até levou cachaçada do Otávio e nada.
Um clube de mansos gerido por um corno que nada sabe.