Supertaça : SL Benfica - Sporting CP, 29Set. Dom. 18h00 *SportTV 2*

guedes75

Embora o objetivo seja trazer talento e qualidade para a equipa, a realidade tem demonstrado que nem todos os jogadores conseguem adaptar-se ao ritmo e exigências do campeonato, o que resulta em desempenhos abaixo do esperado.

diabo maiato


RaGaZzO_RuY

Já na época passada foi dito que apesar do título estávamos mais fracos...

Esta época voltamos a ficar ainda mais fracos...

Quando de um lado se enfraquece constantemente e do outro se aumenta o nível, o resultado só pode ser um.

Mas quem manda, parece que não gosta de ganhar sempre e há que dar o lugar aos outros a nível de troféus e títulos, por isso, é continuar neste caminho.


Rodrialex

Um desastre anunciado.

A diferença é muito grande.

Um dia ia acontecer, não chegam bons reforços, os que estão cá estão mais velhos e assim se destrói uma equipa campeã.

A sorte é que não existe um Fonte Bastardo forte senão nem à final chegavam.

Europa é para esquecer, vão fazer turismo.

Lucena

Qual o orçamento dos lagartos para cada uma das modalidades? Gostava de ter essa comparação entre os investimentos que estão a ser feitos por cada uma das equipas.

Negan Schrute

Dá para fazer ajustes no plantel durante a época, como p. ex se faz muitas vezes no basket, ou aqui é para esquecer?

Caniggia_9

Federação de voleibol está de parabéns. Conseguiu o que queria ao concentrar estes jogos todos em apenas semana e meia, para nos fazer perder 2 troféus e o acesso à Champions.

Jorge.P_


jjlope00

Citação de: Negan Schrute em Hoje às 20:27Dá para fazer ajustes no plantel durante a época, como p. ex se faz muitas vezes no basket, ou aqui é para esquecer?
Dá, o mercado ainda está aberto. Mas esquece isso..

Ricardim19

Esse ano vai ser muito complicado para nós, MAS se for para o Rui Costa ir embora de vez assino por baixo.

reddevill2010


Jotenko


ForçadoBloqueio

Citação de: diabo maiato em Hoje às 20:22
Citação de: aafc em Hoje às 20:22
Citação de: diabo maiato em Hoje às 20:21Resultado neste momento pf?!

Já acabou, perdemos 3-1
obrigado, desculpa nem sabia

E podes já apontar para memória futura: em 10 jogos contra eles se ganharmos 1 vai ser muito.

Paulojdsc

Citação de: Steve Tess em Hoje às 20:18
Citação de: Paulojdsc em Hoje às 20:09
Citação de: Steve Tess em Hoje às 20:02Uau, saíram gajos veteranos e um outro, todos com muita utilização e para os seus lugares não chegou um que entre directo indiscutível.
Do outro lado, a lagartagem, que todos os anos muda meio plantel, vêm sempre atletas que são valores de alto nível.
Estamos entregues a este Benfiquinha.
Vêm sempre atletas de alto nivel e não ganham um campeonato à 7 anos...
O Benfica tem ganho sempre ò Steve Tessezinho

Ó Vieiristazão só respondeste ao que te conveio, típico de Vieirista acéfalo. Eu sei perfeitamente que até à presente época temos tido melhores plantéis, fruto da qualidade atingida lá bem atrás. Mas à medida que os melhores têm envelhecido e/ou se retirado, temos obrigação de manter o nível. Não tem acontecido e os outros já têm um plantel melhor. Tem a palavra o Marcel, co-responsável pela progressiva diminuição da qualidade nos atletas.
Gosto muito do meu clube não o insulto chamando-o de Benfiquinha.
Não gostaste do Steve Tessezinho? Ja viste como me senti ao ofenderes o meu amor.
Matz tem feito excelente trabalho perdemos  esta Supertaça vamos a ver como a equipa está quando chegar às fases das decisoes da epoca. Ha 2 anos perdemos a Supertaça para o Fonte Bastardo e fomos campeoes à mesma.
Ha e ja agora sou Noronha desde que ele apareceu.

ForçadoBloqueio

Citação de: Caniggia_9 em Hoje às 20:28Federação de voleibol está de parabéns. Conseguiu o que queria ao concentrar estes jogos todos em apenas semana e meia, para nos fazer perder 2 troféus e o acesso à Champions.

Maldosos da Federação que nos obrigaram a comprar um central brasileiro que tem menos mobilidade que o meu Pai com 80 anos! :disgust: