Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 86 jogos (6209 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (960 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedEyeBat

FUTURO PRESIDENTE

Eu acho que vai entrar ao 69 minutos.

Semper Fidelis

30min à Benfica

É convocado para os últimos dois jogos mas nem do banco sai para ter minutos.

Está certo...

20Nico Gaitan20

Citação de: 30min à Benfica em 30 de Setembro de 2024, 11:09É convocado para os últimos dois jogos mas nem do banco sai para ter minutos.

Está certo...
errado...só foi convocado para este ultimo.

E ele nao jogou porque segundo o Lage o Bah lhe disse que ainda nao se sentia confortavel para jogar de inicio.

Silveralho

Citação de: 30min à Benfica em 30 de Setembro de 2024, 11:09É convocado para os últimos dois jogos mas nem do banco sai para ter minutos.

Está certo...

Acredito que estivesses apto para ser titular no último jogo, mas Lage não tem tempo para trabalhar rotinas de colectivo e está a usar os jogos para preparar o próximo, e contra um adversário como o at.madrid o Araújo faz mais sentido por defender melhor que bah, mais ainda quando lá na frente vai ter um di maria que não acompanha o adversário.

30min à Benfica

Convocado para a seleção.

gsync13

Espero que não jogue pela seleção nestes jogos.. tem de recuperar a 100%

Adrian31

não me lixem, o bah é fundamental nesta equipa, o tomas não é nem será nunca lateral direito. já não chega de adaptações nas laterais..?

mitro11

saivet

CAVALO!!

CHOREM AGORA. ONDE ANDAM OS HATERS?

BAH LEVA TUDO À FRENTE

EagleVision

JEG ELSKER DIG, SKAT!  :smitten:

DeSousa

EagleVision

Citação de: EagleVision em 02 de Outubro de 2024, 21:32Acho que vou ter de perder o amor à coisa e comprar uma camisola do Bah.

Não tenho uma camisola com nome de jogador desde a 21 prateada que o meu pai me ofereceu em miúdo.

Depois do golo, está decido!  :smitten:

Avante

Lembrem-se daquele tempo onde invejávamos o Porco de terem sacado Danilo e Alex Sandro para as laterais?

Bah e um craque do caralhão.