Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 8 jogos (196 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (196 minutos), 2 golos

Silveralho

Continuo a defender que este deveria ser titular , quer num 442 ou num 4231 ele é uma das peças para não só ter mais presença na área como para o homem mais à frente marcar.

Contra adversários difíceis tino+Kokçu no meio com Karem zeki fredrik/Rollheiser.
Para adversários do tugao que estacionam o autocarro, fred+Kokçu e karem zeki Rollheiser, na segunda parte andreas di maria Prestianni para refrescar, cabral na frente e barreiro ou tino no meio.

Almeida92

Não sei se no 433 que utilizamos tem capacidade para render o que pode, a posição ideal dele parece ser mesmo atrás do avançado. Mas gostei muito do que se viu até agora, espero que jogue bem mais.

Olivera85

Citação de: Almeida92 em 29 de Setembro de 2024, 18:39Não sei se no 433 que utilizamos tem capacidade para render o que pode, a posição ideal dele parece ser mesmo atrás do avançado. Mas gostei muito do que se viu até agora, espero que jogue bem mais.

Tem capacidade sim. Eu colocaria no lugar do Di. Aktur na esquerda o Zeki na direita e no centro Pavidlis/Cabral.

Na direita como o Bah sobe bastante pode sempre romper para o centro e aproveitar a meia distância

Silveralho

Citação de: Olivera85 em 30 de Setembro de 2024, 03:09
Citação de: Almeida92 em 29 de Setembro de 2024, 18:39Não sei se no 433 que utilizamos tem capacidade para render o que pode, a posição ideal dele parece ser mesmo atrás do avançado. Mas gostei muito do que se viu até agora, espero que jogue bem mais.

Tem capacidade sim. Eu colocaria no lugar do Di. Aktur na esquerda o Zeki na direita e no centro Pavidlis/Cabral.

Na direita como o Bah sobe bastante pode sempre romper para o centro e aproveitar a meia distância

Não se fixem no sistema táctico, o que interessa é como os jogadores se mexem quando a bola rola.
O Benfica pode estar em 433 a defender em que zeki abre à direita e quando iniciamos o ataque mudarmos para 442/4231 em que ele vem para o meio e fredrik sobe sobre a direita.

Carlos88


pipi

Acredito que caso DiMaria tenha que sair por lesão ou castigo irá agarrar o lugar e não mais sair.
Tem enorme potencial.

20Nico Gaitan20

Parece-me que rende muito como 2⁰ av

O problema é que nao jogamos desde a saida do Alemao em 4231 e sim 433...o que para o suiço é uma merda....nao o vejo a render apartir das linhas...

Por exemplo no Bessa entrou para a esquerda aos 65 minutos e nem se viu.

MLM

Citação de: Silveralho em 29 de Setembro de 2024, 18:00Continuo a defender que este deveria ser titular , quer num 442 ou num 4231 ele é uma das peças para não só ter mais presença na área como para o homem mais à frente marcar.

Contra adversários difíceis tino+Kokçu no meio com Karem zeki fredrik/Rollheiser.
Para adversários do tugao que estacionam o autocarro, fred+Kokçu e karem zeki Rollheiser, na segunda parte andreas di maria Prestianni para refrescar, cabral na frente e barreiro ou tino no meio.
Concordo com tudo menos com os medios centro contra autocarros. Precisamos sempre do Tino.

S-Line

Prematuro estar-se já a escrever que é para ficar.
É esperar pelo verão pois ninguém morre

Tapion

É o que eu tinha dito do que já tinha visto dele quando se falou a primeira vez no interesse do Benfica, antes de ir para PL.

É um jogador forte atrás do PL, é a posição ideal para ele. Claro, que algumas características que ele tem, faz com que possa jogar tambem na ala como extremo, mas é a SA que pode mostrar tudo o que ele tem de bom.

Forte a vir buscar jogo atrás, costas para a baliza e velocidade rotação para sair a jogar para a frente com bola controlada. Quando ele tem alguns metros de espaço, torna-se importante na ligação do meio campo ao ataque, pois é forte no transporte.

isaias

Bom golo.
Ver golos destes, de fora da área e, até, de bola parada, são enorme alívio.

RicNasSLB

Citação de: S-Line em 30 de Setembro de 2024, 12:16Prematuro estar-se já a escrever que é para ficar.
É esperar pelo verão pois ninguém morre
Está em alta e por mim merecia uma chance a titular mas 20M é completamente descabido por ele neste momento. Num dia bom vale pouco mais de metade.

fdpdc666

Há que ir com calma.
Não se aprendeu nada com a renovação precipitada e catastrófica do anterior "treinador"?

iREDBLOOD

Não só é precipitado, como é uma estupidez tremenda estar-se já a ponderar largar 20M€ por um jogador que fez meia duzia de minutos.

Lá para Abril/Maio logo se vê se é para ficar ou não.

MuchoG

67 minutos com um par de remates e já é para queimar 20 milhões, não aprendemos nada.

Ainda por cima não parece encaixar no 4-3-3, só se conseguisse tirar o lugar ao Pavlidis e funcionar como 9. Um 4-4-2 com o Amdouni atrás do PL, Di Maria e Kokcu é pedir para ser trucidado sem bola.

Vamos ver como a época corre, para mim teria que acabar a temporada como um dos melhores jogadores da equipa para valer os 20 milhões.