CN 4ª J: Sporting CP - SL Benfica, 30Set. Seg. 19h45 *Canal 11*

Roy Kent


Crente

Se uma derrota significasse a saída da treinadora, até ficaria dividido.

No entanto, o coração fala sempre mais alto e o meu desejo é que o BENFICA nos surpreenda e saque um bom resultado, independentemente da exibição.

Mas admito que a confiança é muito pouca... :(

Força, BENFICA!

Smballs


Crente

Citação de: burnvski em 29 de Setembro de 2024, 22:41Os lagartos andam a fazer videos com os capitães da equipa principal masculina para chamarem os adeptos para o derby de amanhã e o Benfica nada faz.

Acho uma parolice os festejos à Gyokeres (que se registam em tudo quanto é modalidades, como futebol de praia e futsal, independentemente do clube), mas o que é certo é que há alguma ligação entre a equipa masculina e a feminina, algo de que nunca me apercebi no BENFICA. Claro que há jogadoras (de várias modalidades) que vão ver os jogos da equipa masculina, mas o inverso é que não, pelo menos do que vi. Quando há títulos, lá vão as jogadoras à Luz mostrar o troféu, de resto é como se não existissem...

Mamb

Citação de: Smballs em Hoje às 09:05
Citação de: burnvski em 29 de Setembro de 2024, 16:42Golear ou rua.

1 empate não será 1 mau resultado....

O Benfica empatar em Portugal seja em que desporto for, seja que gênero for, é sempre mau. Temos de começar a aprender isto, ainda mais num derby quando os rivais jogam com ódio contra nós.

É para ganhar, e se não se ganhar, é mau, sempre mau.

Limentaen

Zero confiança para o jogo de hoje, os problemas que ficaram à vista no primeiro jogo da época, contra o damaiense, continuam e não vejo capacidade à patão para os resolver

rfp85

Lá estarei mas com níveis de confianca em baixo. Surpreendam-me !


burnvski

Uma derrota hoje será o adeus ao campeonato. Não ganhamos um jogo a elas no campeonato na época passada e se perdemos já este não me admira que também percam no Seixal/Luz.

20Nico Gaitan20

Nao vamos vencer...a jogar o que se rem jogado...isso é cerro

DeSousa

Vai ser mais uma enrrabadela, com a Telma a fazer a diferença.

Aqui os meninos não a queriam, porque ai coiso faz mau ambiente...

Di_Maria

A humilhação hoje é aqui?

Vamos lá.

Os Vieiristas conseguem destruir mais uma equipa. Está quase malta, bora lá.

Façam só mais um esforço que conseguem destruir mais uma!

burnvski

Citação de: DeSousa em Hoje às 12:54Vai ser mais uma enrrabadela, com a Telma a fazer a diferença.

Aqui os meninos não a queriam, porque ai coiso faz mau ambiente...

Eu não sei quanto mais tempo vais continuar a falar nessa narrativa.

A Telma não quis vir para o Benfica. É simples. Vais chegar à beira dela e apontar-lhe uma arma à cabeça para assinar contrato?

Já chega.

DeSousa

Citação de: burnvski em Hoje às 13:09
Citação de: DeSousa em Hoje às 12:54Vai ser mais uma enrrabadela, com a Telma a fazer a diferença.

Aqui os meninos não a queriam, porque ai coiso faz mau ambiente...

Eu não sei quanto mais tempo vais continuar a falar nessa narrativa.

A Telma não quis vir para o Benfica. É simples. Vais chegar à beira dela e apontar-lhe uma arma à cabeça para assinar contrato?

Já chega.
O Benfica tentou esta época?
Não me parece.
Depois das saídas de Kika e Jessica, era contratação obrigatória.

burnvski

Citação de: DeSousa em Hoje às 13:14
Citação de: burnvski em Hoje às 13:09
Citação de: DeSousa em Hoje às 12:54Vai ser mais uma enrrabadela, com a Telma a fazer a diferença.

Aqui os meninos não a queriam, porque ai coiso faz mau ambiente...

Eu não sei quanto mais tempo vais continuar a falar nessa narrativa.

A Telma não quis vir para o Benfica. É simples. Vais chegar à beira dela e apontar-lhe uma arma à cabeça para assinar contrato?

Já chega.
O Benfica tentou esta época?
Não me parece.
Depois das saídas de Kika e Jessica, era contratação obrigatória.

Tu deves ser daqueles que anda atrás de uma gaja sempre mesmo após levares umas 3/4 negas.. se ela nunca quis vir depois de ter 3/4 abordagens achas que o Benfica vai andar todo santo ano atrás? nem que a gaja fosse a melhor jogadora de todos os tempos.

A namorada dela é uma lagarta doente. Já por aí tens a resposta às tuas questões sobre a Telma