CN 4ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 30Set. Seg. 19h45 *Canal 11*

Limentaen

Citação de: Tiago Fella em Hoje às 09:28
Citação de: Edgar_CBSeixal em Hoje às 07:56Que foi isto com os equipamentos?
Também vinha aqui perguntar o mesmo, wtf?

O sporting jogou de rosa numa campanha de sensibilização para  cancro da mama, assim o Benfica teve que jogar com o preto alternativo, mas como os calções do sporting eram pretos o Benfica teve que desfazer o equipamento preto e jogar com calções vermelhos

JSilva28

Citação de: Kinkolas em Hoje às 02:12Estou a ver a repetição agora no 11 e estou a sangrar dos olhos.
Infelizmente, na minha opinião, futebol é um desporto que não se adequa em nada às características anatómicas, capacidade técnica das mulheres.

Poucos são os jogos de futebol feminino que podemos considerar um bom espetáculo, ao contrário doutros desportos, como o voleibol ou mesmo ténis por exemplo.

Não sei se existe uma explicação científica para isso, mas as mulheres no futebol parecem um corpo estranho, todos os movimentos que efetuam parecem desengonçados, com falta de agilidade e capacidade motora, parece tudo muito forçado, muito no esforço e sem uma qualidade inata para a prática daquele desporto.

Ontem vi o jogo todo e foi um mau jogo a todos os níveis. Talvez se safem 3/4 jogadoras que estiveram em campo, mas no geral não são boas jogadoras de futebol.


Tiago Fella

Citação de: Limentaen em Hoje às 10:05
Citação de: Tiago Fella em Hoje às 09:28
Citação de: Edgar_CBSeixal em Hoje às 07:56Que foi isto com os equipamentos?
Também vinha aqui perguntar o mesmo, wtf?

O sporting jogou de rosa numa campanha de sensibilização para  cancro da mama, assim o Benfica teve que jogar com o preto alternativo, mas como os calções do sporting eram pretos o Benfica teve que desfazer o equipamento preto e jogar com calções vermelhos
Obrigado


Crente

Citação de: Limentaen em Hoje às 10:05
Citação de: Tiago Fella em Hoje às 09:28
Citação de: Edgar_CBSeixal em Hoje às 07:56Que foi isto com os equipamentos?
Também vinha aqui perguntar o mesmo, wtf?

O sporting jogou de rosa numa campanha de sensibilização para  cancro da mama, assim o Benfica teve que jogar com o preto alternativo, mas como os calções do sporting eram pretos o Benfica teve que desfazer o equipamento preto e jogar com calções vermelhos

Pena as jogadoras do Desportivo Vê Mijo não terem jogado com calções castanhos... ;)

20Nico Gaitan20

Esta merda dos equipamentos era toda evitavel se o Benfica fosse a jogo com o 3⁰ equipamento.

Afinal fazem 3 equipamentos para quê??

Para ficar no Armario??

Jonimane

Citação de: Espártaco em 30 de Setembro de 2024, 21:43
Citação de: Notguilty em 30 de Setembro de 2024, 21:41
Cristina foi a Alvalade
Põe aí o gif do golo.

Que trabalho e que frieza no cara a cara com a guarda-redes.


Finalização top, acho que ninguém contava com a bola ali.
Nem fez um jogo particularmente bom, sobretudo na segunda parte, parece-me que começou a acusar o desgaste dos constantes movimentos de rutura, mas é uma jogadorzaça!

r_pereira79

Citação de: helmar em Hoje às 09:38
Citação de: r_pereira79 em Hoje às 01:16Hoje pela 1ª vez entrei naquele antro para ver o Maior de Portugal,como ia acompanhado fui para a bancada central,e deixem-me que vos diga meus caros amigos e companheiros do mesmo amor,aquela gente é simplesmente NOJENTA. Não é dizer que somos os maiores,os melhores,não é enaltecer tudo o que é nosso,mas depois do que vi hoje e ao vivo,estes e os lá de cima todos juntos não fazem um. Passaram o jogo todo a dizer que a Patão era o Schmith,rabolhos isto e rabolhos aquilo,tiveram o descaramento de na 1ª parte uma falta do Benfica na meia lua da grande área dizerem que era penalti ( sim é verdade,disseram),os empurrões delas nunca eram falta (ah e tal são fraquinhas). Vim só aqui deixar este desabafo e esta experiência convosco,porque ja vi derbys femininos na luz e em Belém,e com muitos misturados e se há coisa que sai por cima é a nossa educação e maneira de estar. Por fim será escusado dizer que sairam com um Ganda melão e eu a rir por dentro ahahahahah
Adeptos desses, existem em todos os estádios,seja em alvalade, dragão, luz...

Acredito que sim,mas tal como referi já vi alguns derbys do futebol feminino e na Luz com eles misturados com os nossos nunca ouvi ninguém dizer "lagartixas do crl", "montes de merd@ verdes",e outros comentários impróprios. Tal como disse são maneiras de estar na vida,uma das principais para mim são o respeito pelo outro. Sei que nem isso eles merecem,mas eu não tenho de ser como eles.

Baron_Davis

foi bom o osguedo ter jogado na europa e ter menos um dia de descanso

vitória balsâmica, com resultado interessante num hipotético confronto directo

nao ha desculpas para nao varrer todas as competiçoes internas


burnvski

Citação de: Baron_Davis em Hoje às 12:36foi bom o osguedo ter jogado na europa e ter menos um dia de descanso

vitória balsâmica, com resultado interessante num hipotético confronto directo

nao ha desculpas para nao varrer todas as competiçoes internas

Eles não jogaram para a liga no fim semana antes do jogo contra o Madrid. Não é por aí.

Já não vencemos os troféus todos internos porque perdemos a supertaça.

Banana Split

Citação de: Banana Split em 30 de Setembro de 2024, 18:34A minha expectativa é que vamos perder, por mais de 2 golos.
A patão não perdoa.
Espero que esteja enganado.


Foda-se enganei-me ....
ganhamos bem , mas a ligação entre meio campo defesa é horrivel, se não fosse a "arte" da capeta não sei não

joaoreis

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 12:41

Alguém consegue parar no frame certo aquele lance que a bola vai ao nosso poste? Parece estar fdj.

MeteGelo

Citação de: Espártaco em 30 de Setembro de 2024, 20:01
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Não vejo o rolo do papel higiénico, o que significa que saem sempre do "antro" todos cagádos...

MeteGelo