Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 8 jogos (196 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (196 minutos), 2 golos

o Noruego

tem uma certa vibe à Lima,
Acredito que vá dar muito

Redveder

Citação de: Almeida92 em 29 de Setembro de 2024, 18:39Não sei se no 433 que utilizamos tem capacidade para render o que pode, a posição ideal dele parece ser mesmo atrás do avançado. Mas gostei muito do que se viu até agora, espero que jogue bem mais.

Com as características que tem entra e bem neste 433. Onde? Onde joga o Di María. Neste sistema o Benfica não usa extremos de cruzamento (algo que ele não é) mas usa avançados interiores (algo que ele é) que entram ou se posicionam na área para fazer golos. É olhar para o Aktürkoglu, é claramente um avançado neste Benfica. O Amdouni seria outro. Tem pé esquerdo, finaliza, está confortável por dentro... Com as dinâmicas o lado direito em largura é do Aursnes e Bah, o Amdouni andaria na área ou a entrar num espaço ali ao pé do Pavlidis.

Em teoria diria que tem tudo para jogar na posição do Di María nesta táctica.

iSLBenfica

O Amdouni na minha opinião tem mesmo as características ideiais para jogar na frente deste 4-3-3, com Akturkoglu e Di Maria.

Jogador móvel, capacidade de remate com os dois pés, boa meia distância, técnica.

A jogar sozinho com menos apoio por perto faz mais sentido que o Pavlidis, que tem demonstrado bastante dificuldade e tem sido facilmente anulado.

MuchoG

O chato é que o Amdouni veio para jogar no esquema do Schmidt, atrás do avançado. Em 4-3-3 só o vejo ser titular a 9, mas já admitiu que se sente mais confortável numa dupla e não sozinho.

A voltar ao 4-4-2 o sacrificado tem de ser o Kokcu, não pode jogar num meio campo a 2.

Gosto do 4-3-3 e as coisas estão a correr relativamente bem, a maioria dos jogadores encaixam melhor neste esquema. Di Maria, Kokcu, Akturkoglu são os que beneficiam mais.

Se o Lage decidir trocar e achar que o Amdouni funciona como 9, tudo bem, mas por agora é ficar como super suplente.

Smballs

Cada vez q vejo malta a pedir o amdouni no lugar do pavlidis, benzo me 130 vezes....

ricardoslb1988

Citação de: MuchoG em 01 de Outubro de 2024, 09:22O chato é que o Amdouni veio para jogar no esquema do Schmidt, atrás do avançado. Em 4-3-3 só o vejo ser titular a 9, mas já admitiu que se sente mais confortável numa dupla e não sozinho.

A voltar ao 4-4-2 o sacrificado tem de ser o Kokcu, não pode jogar num meio campo a 2.

Gosto do 4-3-3 e as coisas estão a correr relativamente bem, a maioria dos jogadores encaixam melhor neste esquema. Di Maria, Kokcu, Akturkoglu são os que beneficiam mais.

Se o Lage decidir trocar e achar que o Amdouni funciona como 9, tudo bem, mas por agora é ficar como super suplente.
Quem tem de saltar do 11 é o Di, nunca na vida o Kokcu. Tino, Aursnes, Kokcu, Aktur, Amdouni e Pavlidis, isto em 442 ou então o Amdouni solto na frente e saíria o Pavlidis num 433.

ricardoslb1988

Citação de: Smballs em 01 de Outubro de 2024, 09:25Cada vez q vejo malta a pedir o amdouni no lugar do pavlidis, benzo me 130 vezes....
Eu tiraria o Di. Este gajo não pode comer banco.

MuchoG

Citação de: ricardoslb1988 em 01 de Outubro de 2024, 09:26
Citação de: MuchoG em 01 de Outubro de 2024, 09:22O chato é que o Amdouni veio para jogar no esquema do Schmidt, atrás do avançado. Em 4-3-3 só o vejo ser titular a 9, mas já admitiu que se sente mais confortável numa dupla e não sozinho.

A voltar ao 4-4-2 o sacrificado tem de ser o Kokcu, não pode jogar num meio campo a 2.

Gosto do 4-3-3 e as coisas estão a correr relativamente bem, a maioria dos jogadores encaixam melhor neste esquema. Di Maria, Kokcu, Akturkoglu são os que beneficiam mais.

Se o Lage decidir trocar e achar que o Amdouni funciona como 9, tudo bem, mas por agora é ficar como super suplente.
Quem tem de saltar do 11 é o Di, nunca na vida o Kokcu. Tino, Aursnes, Kokcu, Aktur, Amdouni e Pavlidis, isto em 442 ou então o Amdouni solto na frente e saíria o Pavlidis num 433.
E como é que isto funciona? Continua o 4-3-3 com o Amdouni na direita? Não me parece que seja a posição adequada para ele. Em 4-4-2 tens de meter o Kokcu ou o Aursnes na direita, o Aktur não pode sair da esquerda.


_JonasThern_

Citação de: Stigmat em 30 de Setembro de 2024, 13:40Gostava de ver Zequinha Amendoin a fazer dupla com o grego. O Benfica fez-se grande a jogar com 2 avançados.

Exactamente o que eu acho.

Benfanatic

Ambidextro, talentoso...este não engana, é para comprar.

Menino Do Rio

Eu acho incrível todas essas conclusões sobre um jogador avaliado em 22 milhões e que flopou no Burnley.

Fez 3 jogos como reserva, marcou um gol, poderia ter marcado mais.

Ainda assim, será bom titular?

Ele me parece meio alheado do jogo sempre, lento de reação, perdas de bola desnecessárias.

Apesar do perigo de gol, que realmente faz falta, não acho que possa entrar no onze.

Neste momento não acho sequer que deva ser contratado.

Precisa provar mais.

TojuFernandes

Quero muito ver este menino a jogar no lugar de Di Maria! Nem que sejam 2 jogos seguidos entrar com a equipa dita titular, mudando unica e exclusivamente o argentino por este...
Com o 4-3-3, é possivel a ala direita ser totalmente do Bah e do aursnes, sendo Amdouni a ocupara mais a area e os locais de finalização. Bem como beneficia da capacidade de tiro de longe.

Archie Bunker

Incrível o que um golo faz.
É que tirando os três remates que fez ainda não mostrou nada (nem teve minutos para mostrar).

Bailey

Evidentemente que nesta tática o amdouni devia ser titular no lugar do Di Maria  com o turco do lado esquerdo e o trio do meio campo a apoiar com pavlidis ou Arthur na frente (sim eu gosto do Arthur processem me)

Di Maria e um problema que podia e devia ter ficado resolvido no fim da época passada

Foi um dos melhores jogadores do mundo nestas duas últimas décadas mas actualmente é um reformado em farewell tour

Vieri

Citação de: S-Line em 30 de Setembro de 2024, 12:16Prematuro estar-se já a escrever que é para ficar.
É esperar pelo verão pois ninguém morre

Se ele fizer uma boa época, no próximo verão é comprado e... vendido.