RedPass - Regras na 1ª página

subfjr

Tenho Redpass para amanhã. Bancada Sagres, Piso 3, Sector 17 primeira fila (preço de sócio)

Red Boat

Tenho bilhete para Emirates piso 0 que não vou usar.

Faço abaixo do preço de sócio.

Stigmat

Não ta a dar opção para vender no mercado secundário. Isto é para as pessoas venderem por fora? Parece.

Cris88

procuro bilhetes para o jogo na madeira

HMP

Citação de: Stigmat em 01 de Outubro de 2024, 13:12Não ta a dar opção para vender no mercado secundário. Isto é para as pessoas venderem por fora? Parece.

Estava a pensar exactamente nisso. No site ainda há bilhetes para amanhã para as centrais superiores, mas por exemplo eu queria 3/4 bilhetes para zonas inferiores, com o mercado secundário se calhar safava-me ou então só por fora. A gestão disto por parte do Benfica acho que devia ser revista.

maior que portugal

Procuro 3 bilhetes juntos para amanhã. Se alguém souber ou partilhar diga alguma coisa em privado. Obrigado

SamuelMC

Comprei um bilhete com o cartão de sócio de um amigo, mas agora ele não consegue tirar print ao QR code na app dele. O Que posso fazer para ter o QR code?

Harlem

Alguém tem um redpass para a Sagres 0 disponível para amanhã?

força Benfica

Citação de: SamuelMC em 01 de Outubro de 2024, 19:36Comprei um bilhete com o cartão de sócio de um amigo, mas agora ele não consegue tirar print ao QR code na app dele. O Que posso fazer para ter o QR code?

Que te mande a pass dele. 

Harlem

Citação de: SamuelMC em 01 de Outubro de 2024, 19:36Comprei um bilhete com o cartão de sócio de um amigo, mas agora ele não consegue tirar print ao QR code na app dele. O Que posso fazer para ter o QR code?

Cria conta na app com email e se ele partilhar por email vai lá parar

Rui_Manuel_Costa

Tenho 2 red pass's juntos para a BTV, piso 3. Faço a preço de sócio

Stigmat

.

nmmgoncalves

MS continua fechado.

Danielcardoso1904

Alguém a vender bilhetes pra hoje?