RedPass - Regras na 1ª página

maior que portugal

Compro lugares juntos para hoje se alguém tiver. Mandem PM

JGM

#25456
Tenho 1 lugar BTV Piso 1 (Central) disponível.

Danielcardoso1904

Compro bilhete para qualquer bancada

mrshl

#25458
Malta surgiu me um imprevisto e eu e o meu grupo de amigos não conseguimos ir a jogo.

São 4 lugares juntos, mais vantagens piso 3.

Aceitamos um donativo para cerveja 😅
Mandem mp

Edit 0 livres

andre1904

#25459
Edit

PMC

O mercado secundário já abriu mas apenas para o piso 0, bancadas BTV e Emirates. Gestão de topo! Esta malta parece que quer promover o mercado paralelo. Vergonha alheia!

CannonForce

Estou por Lisboa, se houver alguma alma caridosa que queira partilhar o RP vou com todo o gosto  ^-^

Gosepe13

Citação de: PMC em Hoje às 15:04O mercado secundário já abriu mas apenas para o piso 0, bancadas BTV e Emirates. Gestão de topo! Esta malta parece que quer promover o mercado paralelo. Vergonha alheia!

Lá terão as suas razões. Mas não deixa de ser estranho. Ainda não consegui perceber a gestão do mercado secundário. Compreendo que não abram logo, para tentarem vender o mais possível ao preço máximo. Mas não compreendo porque não abrem para as bancadas todas.

PMC

Citação de: Gosepe13 em Hoje às 15:25
Citação de: PMC em Hoje às 15:04O mercado secundário já abriu mas apenas para o piso 0, bancadas BTV e Emirates. Gestão de topo! Esta malta parece que quer promover o mercado paralelo. Vergonha alheia!

Lá terão as suas razões. Mas não deixa de ser estranho. Ainda não consegui perceber a gestão do mercado secundário. Compreendo que não abram logo, para tentarem vender o mais possível ao preço máximo. Mas não compreendo porque não abrem para as bancadas todas.

Os bilhetes para esses pisos são mais caros do que para o piso 3 e no piso 3 ainda há lugares à venda. Mas isso nunca poderá justificar esta opção que fomenta o mercado paralelo no qual o Benfica não recebe nada. Acresce que alguém que venda no mercado paralelo terá maior propensão para fazê-lo em situações futuras.

subfjr

Quanto ao mercado secundário ainda há outra questão. No caso da Sagres, piso 3 inferior não houve sequer bilhetes para venda pelo que nem preço de tabela foi colocado, logo pra mim é garantido que essa bancada nunca vai ter Mercado Secundário aberto

X-Blazer

#25465
Tenho RP Sagres piso 3

O primeiro interessado, por favor responda a este post para o reservar e depois envie info por mp

Edit: Partilhado

194da1904

Vendo 1 sagres piso 3, 25€

andre1904

Partilho RP para hoje Sagres piso 3