Futebol Formação - Juniores A (2024/2025)

Redflyeagle

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Outubro de 2024, 15:56os do patético são uns arruaceiros do caralho, que filhos da puta de carroçeiros. Acham-se gente superior, tanspiram peneiras os magrebinos
À imagem da equipa principal.
Logo à noite veremos mais disto.

Manuel_apt

Filhos da puta gatunos de arbitros.

Os nossos arbitros nao valem um caralho e ESTES A MESMA MERDA.

Taga10

Já podíamos ter este jogo resolvido e vamos para o intervalo com um 2-2.

Culpa nossa, verdade, mas esta arbitragem está horrível.

Redflyeagle

O 4º árbitro é o Fa Sanha.
Mais outro que não tem qualquer aptidão para isto e já está bem "encaminhado".

GoloDeLetra


Jone

Citação de: Seven Red em 02 de Outubro de 2024, 16:04
Citação de: Jone em 02 de Outubro de 2024, 15:58porque motivo o João Veloso não está nesta equipa?
Eu sei que é sub20, mas não tem muito mais futebol que o João Rêgo, p.ex?
Não

pelos vistos a "estrutura" concorda contigo, mas eu nunca vi o Rêgo fazer nada de especial, ao contrário do Veloso.
Até a nivel fisico é muito superior.

GoloDeLetra




Jone

Citação de: Zokky em 02 de Outubro de 2024, 16:1915 minutos fracos

a equipa é fraca!

outra coisa que sempre me fez especie, é a tatica de todas as equipas de formação ser o 433 e depois nos A jogarmos em 4231 ou 442.
mas eu tb percebo pouco da coisa

GoloDeLetra


merlim

O Rego se quiser ser jogador tem de ter um programa específico para aumentar a massa muscular. Assim qualquer sopro e está no chão.

DeSousa


FelipeVazTé1904

Citação de: merlim em 02 de Outubro de 2024, 16:31O Rego se quiser ser jogador tem de ter um programa específico para aumentar a massa muscular. Assim qualquer sopro e está no chão.
Penso que seja mesmo de genética, certamente já tentou ganhar massa muscular e não consegue

merlim

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Outubro de 2024, 16:34
Citação de: merlim em 02 de Outubro de 2024, 16:31O Rego se quiser ser jogador tem de ter um programa específico para aumentar a massa muscular. Assim qualquer sopro e está no chão.
Penso que seja mesmo de genética, certamente já tentou ganhar massa muscular e não consegue

Assim é complicado. Até dá pena, porque ele é de facto bom jogador mas não aguenta nenhum encosto.