LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

JPSilva

Citação de: Cob92 em 02 de Outubro de 2024, 21:06
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2024, 21:04Isto vai-se decidir no banco.

E temos banco para ajudar.

Rollheiser pode entrar na direita e fechar a ala.

Ou ate o Amdouni

Cabral pode dar outras coisas caso o Pavlidis esteja ko

O proprio Barreiro pode entrar no lugar do Aursnes

Isso é um banco caricato comparado ao que o Simeone tem para lançar.

MaFd_R@_SLB

ren_rm

Citação de: lPhoenix em 02 de Outubro de 2024, 21:05Gostava de ter estado no balneário do Atlético para ouvir o Simeone.

;D

Provavelmente não conseguias com o barulho da discoteca.

SLBRulez

sardao

clipper_slim

Citação de: EagleVision em 02 de Outubro de 2024, 21:06
Citação de: clipper_slim em 02 de Outubro de 2024, 21:04Atenção ao boi do apito o Amarelo ao Aursnes mostrou ao que vem. E aquele não amarelo ao gajo do Atlético que corta o nosso contra ataque.E aqueles 3m de descontos na primeira parte...

Menos... Amarelo bem mostrado; o Witzel esteve a ser assistido - justificam-se os três minutos.

🤦

|OnE|

Citação de: ren_rm em 02 de Outubro de 2024, 21:07
Citação de: lPhoenix em 02 de Outubro de 2024, 21:05Gostava de ter estado no balneário do Atlético para ouvir o Simeone.

;D

Provavelmente não conseguias com o barulho da discoteca.
O Simeone entre faixas a ir pedir ao Witsel para ir buscar um whiskey cola.

RicNasSLB

Epah tínhamos de entrar com Amendoim e Rollheiser nos lugares do Di e Pavidis

Lucena

Citação de: RicNasSLB em 02 de Outubro de 2024, 21:00
Citação de: Lucena em 02 de Outubro de 2024, 20:55
Citação de: RicNasSLB em 02 de Outubro de 2024, 20:53Fosse o Tengstedt, a revolta que já iria por aqui...

Queres uma revolta aqui porquê? Não te está a agradar o que se está a passar no estádio da luz?
Tirando a merda do grego, estou a gostar bastante.

Não me parece que tenhas entendido o meu comentário. Não gosto que só se possa bater nos patinhos feios...

Se fores fazer uma sondagem não sei se 5% tinham percebido. Viva o Benfica!

Cosme2001

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Outubro de 2024, 21:06Simeone a meter a carne toda no assador...esta com medo.
Não vi nada disso
Inclusive tirou o melhor jogador dele

Dmitry91