Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 81 jogos (56 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 5 jogos (5 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roy Kent

Citação de: SonecaSLB em 02 de Outubro de 2024, 22:05
Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2024, 22:03https://www.abola.pt/futebol/noticias/ex-benfica-anteve-aguias-como-equipa-desilusao-da-nova-liga-dos-campeoes-2024091715221801924

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Epa disse o que toda a gente pensava na altura. E calma com a bazófia, já chegou o que aconteceu ao Lage na primeira passagem e ao Schmidt. Isto do nada pode voltar a mudar

Ainda faltam muitos jogos, é muito cedo para já estar a tirar essas cartas.

arl

Que jogão! Que banho de bola que demos hoje. Estou mesmo feliz, noites europeias destas é do melhor que há.

Parabéns ao Lage, mérito total.

Ludwig van

Melhor jogo do Benfica que me lembro na Champions.

Não foi daqueles resultados enganadores.

O Atlético de Madrid só numa chouriçada esteve perto de marcar.

Hoje viu-se trabalho tático de elite.

O 4-4-2 a defender transformava-se num 4-3-3 cheio de variantes na qual destaco o Aurnes jogar como "segundo lateral direito" com o Bah a jogar como extremo direito.

4-0 acaba por ser lisonjeiro para o Atlético. Já vamos levar com uma lavagem de que este Atlético é dos mais fracos e tretas do género. Digam o que quiserem, foi das melhores exibições de uma equipa portuguesa em competições europeias em décadas!

Roy Kent

Citação de: Kinkolas em 02 de Outubro de 2024, 22:08Nada a dizer.

Fez tudo bem.

E de tudo o que fez, o Rachão nada fazia.

O Benfica também teve bons jogos na liga dos campeões com o Rachão.

Bignilton2

Fui céptico com a sua vinda mas está a fazer mais do que se exigia...é continuar o bom trabalho

|OnE|

A mim estranha me tanta surpresa.
Era impossível uma equipa repleta de internacionais ser tão má.
O espantalho do treinador estava-se literalmente a cagar para o desfecho dos jogos.

Qualquer cabo de vassoura com o mínimo orgulho próprio ia fazer melhor que aquela merda que era apresentada durante mais de um ano.

lancadordedois

Lageball 

Pes no chao , nao vacilar

um pouco arriscado meter os dois defesas esquerdas a jogar ao mesmo tempo ,

Esbutenado

Hoje só podemos aplaudir de pé um jogo absolutamente fantástico. Tem todo o mérito na forma como o Benfica ganhou este jogo, com um resultado soberbo e uma exibição tacticamente perfeita.
Que este jogo sirva como catapulta para mais vitórias no futuro.

kramxel²

Mesmo não sendo despedido, quantos meses é que o Schmidt ia demorar a perceber que Barreiro e Tino eram uma dupla horrível?

arl

Entraram 4, poderiam ter entrado 8. É disto que estamos a falar.

Fear Factory

Finalmente vi algo que sempre me fez confusão não acontecer. Em posicionamento defensivo o Di Maria ficava no meio e o Aursnes é que fechava ali. É assim que se protege um jogador como o Di Maria, mas mais importante é assim que se protege a equipa.

hlamar

Quero dedicar esta vitória a todos aqueles que desejavam a derrota do Benfica (em nome de uma causa maior).

Espero que tenham sofrido muito por este bom futebol e que estejam a chorar baba e ranho...

Schumpeter1

Voltei a ter prazer em ver um jogo nosso. Já tinha saudades. Obrigada!

Bela Guttmann

Ao 5° jogo (quinta vitória!) e já estw nível...

Muito muito mérito, é TODO dele
Parabéns Lage

MightyEagle