LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

Keiroxes

Citação de: iloy em 29 de Setembro de 2024, 21:41
Citação de: Keiroxes em 29 de Setembro de 2024, 21:40
Citação de: iloy em 29 de Setembro de 2024, 21:26Não vejo como è possível este Benfica ganhar contra este atlético

Até parece que tão a jogar alguma coisa

Não estão mas o Benfica deve estar uma maravilha suponho

Afinal não estamos assim tão mal, temos de começar a acreditar novamente no Benfica :coolsmiley:

Lucena

Citação de: Felipao_SLB em 02 de Outubro de 2024, 22:17Sinceramente não me lembro de ver um jogo do glorioso contra um adversário teoricamente superior assim , em que dominamos do princípio ao fim e poderíamos facilmente ter marcado mais 3 ou 4 golos tal foram as ocasiões claras .
Meus senhores o que assistimos hoje ficará para a história.
Exibição (quase )perfeita , só não foi perfeita porque falhamos golos fáceis que não se podem falhar.
Obrigado Benfica por esta magnífica noite de gala europeia.

Mas esta constatação é tão óbvia. E tudo fruto do trabalho árduo. Competência. Nada foi dado. Nada está a ser por acaso.


ana_lopes2009

Citação de: _Xebola_ em 02 de Outubro de 2024, 22:18Não tenho palavras, estou monstro, com uma bebedeira linda...

Tão mas tão feliz com o que vi...

Que exibição exemplar... não me quero alongar mais...

Obrigado Benfica  :slb2:
Bebê água pahhhh



Aka


Sea_Shepherd

Citação de: kyza em 02 de Outubro de 2024, 22:19O Tomás é muito mais rápido que o António

É melhor em tudo na verdade. Desarme, jogo aéreo, na saída de bola, nos passes longos. Tem que ser titular, ponto.

Jangada

O potencial do Benfica é ridículo. Até numa fase crítica como a que atravessamos temos noites destas.

Se fossemos minimamente bem geridos, seríamos (outra vez) gigantes.

Temos medo da nossa própria grandeza.


imightbewrong


Aka


DBdennisDB

Quem havia de dizer que ESTUDAR OS ADVERSÁRIOS conseguia-se  criar dinâmicas?

Preparou bem o Atl que vinha SEM DERROTAS.

LAGE bem!

BugsySiegel

Esta vitória é graças ao trabalho do Schmidt. Não me digam que em três semanas algum treinador consegue mudar qualquer coisa.


Hehe

Cob92

Citação de: _Xebola_ em 02 de Outubro de 2024, 22:18Não tenho palavras, estou monstro, com uma bebedeira linda...

Tão mas tão feliz com o que vi...

Que exibição exemplar... não me quero alongar mais...

Obrigado Benfica  :slb2:

O problema com o Benfica è que podemos voltar à ter vida do nada..

O problema tambem è que temos potencial para acabar com esta vida de ser feliz/ser triste ano apos ano.

Temos que manter regularidade.