Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 5 jogos (117 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (117 minutos), 0 golos

GloriosoSLB1904

Citação de: player12 em 03 de Outubro de 2024, 08:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Outubro de 2024, 08:36
Citação de: player12 em 03 de Outubro de 2024, 08:33
Citação de: raio em 03 de Outubro de 2024, 08:20Parece ser jogador estilo aursens, sempre certinho e regular.
Também gosto é um jogador polivante, como suplente será muito útil, mas acho que precisavamos mesmo era de ter ido buscar um grande lateral.

Não existem grandes laterais esquerdos disponiveis no mercado ao alcance do Benfica.
Não acredito muito nisso, com trabalho bem feito tudo se consegue, fomos buscar o Bah que na direita tem feito um bom trabalho se não fosse as lesões ainda teria feito melhor.

Esse trabalho foi feito com o Carreras. Tem potencial para o ser.

A posição de lateral esquerdo é a mais carenciada do futebol mundial.

Ginkgo

Pé esquerdo de ouro, sai sempre teleguiada.

player12

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Outubro de 2024, 08:48
Citação de: player12 em 03 de Outubro de 2024, 08:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Outubro de 2024, 08:36
Citação de: player12 em 03 de Outubro de 2024, 08:33
Citação de: raio em 03 de Outubro de 2024, 08:20Parece ser jogador estilo aursens, sempre certinho e regular.
Também gosto é um jogador polivante, como suplente será muito útil, mas acho que precisavamos mesmo era de ter ido buscar um grande lateral.

Não existem grandes laterais esquerdos disponiveis no mercado ao alcance do Benfica.
Não acredito muito nisso, com trabalho bem feito tudo se consegue, fomos buscar o Bah que na direita tem feito um bom trabalho se não fosse as lesões ainda teria feito melhor.

Esse trabalho foi feito com o Carreras. Tem potencial para o ser.

A posição de lateral esquerdo é a mais carenciada do futebol mundial.
O Carreras é mais Ala do que lateral, mas vamos ver como será a sua evolução como lateral ainda acho uma incógnita.

GloriosoSLB1904

Citação de: player12 em 03 de Outubro de 2024, 08:58
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Outubro de 2024, 08:48
Citação de: player12 em 03 de Outubro de 2024, 08:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Outubro de 2024, 08:36
Citação de: player12 em 03 de Outubro de 2024, 08:33
Citação de: raio em 03 de Outubro de 2024, 08:20Parece ser jogador estilo aursens, sempre certinho e regular.
Também gosto é um jogador polivante, como suplente será muito útil, mas acho que precisavamos mesmo era de ter ido buscar um grande lateral.

Não existem grandes laterais esquerdos disponiveis no mercado ao alcance do Benfica.
Não acredito muito nisso, com trabalho bem feito tudo se consegue, fomos buscar o Bah que na direita tem feito um bom trabalho se não fosse as lesões ainda teria feito melhor.

Esse trabalho foi feito com o Carreras. Tem potencial para o ser.

A posição de lateral esquerdo é a mais carenciada do futebol mundial.
O Carreras é mais Ala do que lateral, mas vamos ver como será a sua evolução como lateral ainda acho uma incógnita.

Actualmente os laterais são mais alas. O que se pede a um lateral em 2024 é precisamente essa capacidade de ser ala e ser também competente defensivamente.

tacuaracardozo


Archie Bunker

Pode ser uma boa arma para entrar nas 2as parte ,o seu futebol físico e directo pode fazer mossa em defesas desgastados.

pedro8484

Bolas paradas no nivel lendario!

Partouze


GloriosoSLB1904

Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2024, 09:05Pode ser uma boa arma para entrar nas 2as parte ,o seu futebol físico e directo pode fazer mossa em defesas desgastados.

E tem um cruzamento muito bom. Já contra Gil Vicente deu uma bola de golo ao Cabral.

JM21

Na bola parada, é mesmo um fenómeno.

Tem sido utilizado apenas como médio, faz sentido em certas situações, mas também tem de ser utilizado a lateral para não "rebentar" o Carreras.

Jangada

Dava jeito que isto fosse tipo futebol americano, para o gajo só entrar na bola parada.

Que luxo em set pieces este magano.

20Nico Gaitan20

Citação de: Partouze em 03 de Outubro de 2024, 09:17Di Maria aprende
sim...porque o Di Maria nem tem 2 assistencias de canto esta epoca nem nada...

Realmente...

20Nico Gaitan20

Citação de: JM21 em 03 de Outubro de 2024, 10:33Na bola parada, é mesmo um fenómeno.

Tem sido utilizado apenas como médio, faz sentido em certas situações, mas também tem de ser utilizado a lateral para não "rebentar" o Carreras.
a meu ver ter um jogador na esquerda no banco que pode tanto dar a DE cono ME é muito bom.


Jone

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2024, 10:44
Citação de: Partouze em 03 de Outubro de 2024, 09:17Di Maria aprende
sim...porque o Di Maria nem tem 2 assistencias de canto esta epoca nem nada...

Realmente...

Nem que não tivesse nenhuma.

Partouze

sim o di maria reaprende se quiser! um dos cantos este ano é directo para o otamendi, o outro não é do canto, é uma bola que sai de um canto e ele cruza após receber a bola.

Bateu uns 30 cantos o ano passado de forma a tentar o golo directo, não esquecer !