Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 5 jogos (117 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (117 minutos), 0 golos

Sexta-Feira

Jan-Niklas...

Guardem o nome!
É o nosso carpinteiro.

burnvski

Rei das bolas paradas. Já é o segundo canto dele que dá golo se não me engano.

Innuendo

É excelente a bater bolas paradas. Do melhor, mesmo. Tem remate fácil.

Em jogo jogado ainda não me convenceu, mas teve poucas hipóteses ainda.

ff77


S-Line

Os cruzamentos deste rapaz são rebuçados .
É só apanhar de mão cheia

areal

Vai ser muito útil, quer a defesa ou a extremo.

Fenómeno


Partouze

fdc um gajo não brincar e logo tudo "falta de noção" e afins
hahaha

ORMP

Citação de: ORMP em 16 de Setembro de 2024, 16:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2024, 15:14
Citação de: MDourado em 16 de Setembro de 2024, 15:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2024, 14:29É dos 4 Laterais aquele que melhor cruza....nao sei se com o tempo nao sera ele o titular da esquerda

Este sistema da muita largura com os laterais....


A meu ver penso que com o Beste o Benfica ganharia mais do que com o Carreras

Mais um escolhido para o assador quando foi de longe o melhor jogador do Benfica contra o Sta Clara!!!
sim....foi o melhor do jogo.

Resta saber é em que canal viste o jogo.😂
Não sejas assim.
O miúdo tem muitas coisas boas e poderá ser a curto prazo um bom jogador. Boa técnica (a bola não queima), é grande, tem escola, pulmão que não mais acaba e é corajoso.
Vai ter que melhorar a decisão, melhorar aspetos defensivos e o cruzamento (decisão lá está...) É francamente possível corrigir estes aspectos. Trata-se de um miúdo de 21 anos que só agora está a jogar ao mais alto nível.
A minha opinião sobre o Carreras está a amadurecer bem!

xeriff

O passe para o Amdouni no lance do penaltie é dele

Criativo

Não jogando o Akturk, penso que a opção recairá no Beste, porque acaba por manter a mesma pressão na asa esquerda. Ou seja, ajuda a defender e permite que o Carreras possa subir à vontade. Não tem tanto faro de golo, mas tem outras qualidades, que irão permitir fazê-los de outra forma. É bom batedor de livres e cantos, tecnicamente é dotado e mete a bola onde quer. Só com minutos de jogo dá para ter uma noção maior do que pode oferecer à equipa, mas até pelas oportunidades que tem tido parece ser ele a segunda opção para aquela posição.

Keiroxes

Lage rapidamente percebeu que este rapaz é mais ala do que lateral, é cada contratação mais certeira

O Património

Citação de: Keiroxes em 04 de Outubro de 2024, 09:54Lage rapidamente percebeu que este rapaz é mais ala do que lateral, é cada contratação mais certeira

Ia jurar que o rui persseb muinto de futbole

220373

Com este no 11 a equipa devia forças faltas na imediação da área

Paulo Fonseca

Citação de: Criativo em 04 de Outubro de 2024, 09:52Não jogando o Akturk, penso que a opção recairá no Beste, porque acaba por manter a mesma pressão na asa esquerda. Ou seja, ajuda a defender e permite que o Carreras possa subir à vontade. Não tem tanto faro de golo, mas tem outras qualidades, que irão permitir fazê-los de outra forma. É bom batedor de livres e cantos, tecnicamente é dotado e mete a bola onde quer. Só com minutos de jogo dá para ter uma noção maior do que pode oferecer à equipa, mas até pelas oportunidades que tem tido parece ser ele a segunda opção para aquela posição.
O único senão é ser esquerdino. Os nossos extremos titulares fazem a diferença pois jogam de pés trocados e inevitavelmente flectem para dentro.

Um extremo esquerdo canhoto tendencialmente irá procurar a linha de fundo. Pode ser bom para o Pavlidis ter ali um chuveiro. Nem tudo é mau.