CN 8ª J: CD Nacional - SL Benfica, 06Out. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Sexta-Feira


Diogo20

Que não comece a chover ou tempos manhosos que o nevoeiro é sempre uma merda nesse estádio.

Leonzo

Muito importante voltar à terra, terreno sempre complicadissimo para nós e depois dum jogo desta categoria, há a tendência para descomprimir.

pete92

Citação de: o Noruego em 02 de Outubro de 2024, 23:46Procuro bilhetes !!

E podem ser do Amdouni, do Kockçu, do Kerem Akturkoglu, do Rollheiser, do Beste, do Carreras..

Mas até lá ao jogo, procuro bilhetes, digam-me algo

Está tudo esgotado, os 600 bilhetes destinados ao Benfica voaram logo antes do almoço

pete92

Citação de: Diogo20 em 03 de Outubro de 2024, 11:37Que não comece a chover ou tempos manhosos que o nevoeiro é sempre uma merda nesse estádio.

Previsão de bom tempo, na Madeira ainda é Verão ..

pete92

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2024, 11:10Isto está a pedir uma invasão à Madeira.

Nem é preciso, a MADEIRA É BENFICA! Vamos ter receção igual a de 2019 com os miudos das escolinhas equipados a fazer cordão a saída do Aeroporto, lembras-te em 2019 que até pararam para dar autografos?

Equipa chega as 20:45 Sábado

30min à Benfica

Concentração e compromisso máximos!

Não é tempo de abrandar.

Temos muito para recuperar no campeonato.

Diogo20

Citação de: pete92 em 03 de Outubro de 2024, 11:57
Citação de: Diogo20 em 03 de Outubro de 2024, 11:37Que não comece a chover ou tempos manhosos que o nevoeiro é sempre uma merda nesse estádio.

Previsão de bom tempo, na Madeira ainda é Verão ..
Eu trabalho no continente para uma empresa na Madeira. Sim têm-me dito que tem estado bom tempo felizmente.


GTtdi_SLB

Citação de: pete92 em 03 de Outubro de 2024, 11:57
Citação de: o Noruego em 02 de Outubro de 2024, 23:46Procuro bilhetes !!

E podem ser do Amdouni, do Kockçu, do Kerem Akturkoglu, do Rollheiser, do Beste, do Carreras..

Mas até lá ao jogo, procuro bilhetes, digam-me algo

Está tudo esgotado, os 600 bilhetes destinados ao Benfica voaram logo antes do almoço
600 bilhetes é ridículo

fdpdc666

Dar continuidade a este bom momento e encerrar este ciclo com mais uma boa exibição e vitória tranquila.

o Noruego

#41
Citação de: Diogo20 em 03 de Outubro de 2024, 12:24
Citação de: pete92 em 03 de Outubro de 2024, 11:57
Citação de: Diogo20 em 03 de Outubro de 2024, 11:37Que não comece a chover ou tempos manhosos que o nevoeiro é sempre uma merda nesse estádio.

Previsão de bom tempo, na Madeira ainda é Verão ..
Eu trabalho no continente para uma empresa na Madeira. Sim têm-me dito que tem estado bom tempo felizmente.


só me faltam  bilhetes

mas Amdouni e Beste tratarão disso,
está encomendado

ps: continuo à procura


DVP_SLB

Nas últimas semanas fizeram se sócios do Nacional cerca de 2000 pessoas...

green_eyes_slb

Vendo bilhete para a Choupana com almoço incluido pela Benfica viagens! Foi 56€ vendo a 40€
Não vou poder ir ao jogo
Ps. Se quiserem ate dou os dados e fazem a alteração podem utilizar o meu lugar na easyjet viagem sabado as 7h e regressar as 16h 2feira