Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 81 jogos (56 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 5 jogos (5 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

all_blacks

Torcendo para que a direção não tente renovar já até 2030... ;)

adeptoBancada

Muito do mérito provavelmente está no irmão.

Stigmat

Parecendo que não, colocar os jogadores nos sitios certos dá resultado. Quem diria...

GoloDeLetra

Nota-se trabalho. Seja do treinador ou do roupeiro nao importa.
Entao na saida de bola e bolas paradas é da noite para o dia.

saivet

A outra burra alemã andou 4 ou 5 jogos a insistir em jogar meio campo com Florentino e Barreiro.


Esses dois exelentes criadores de jogo

_fv_

Os típicos burros da nossa praça "não sei onde andava este SLB!" Usassem os olhos para ver e o cérebro para pensar.. Andaram a fazer figurinhas uma data de meses a defender a mediocridade.

Um dia quando tivermos também em presidente a sério vão dizer o mesmo. Será que é preciso grande dotação para se conseguir ver o obvio? Poderei me considerar sobredotado?!!!

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: adeptoBancada em Hoje às 14:41Muito do mérito provavelmente está no irmão.
é porque não nele? Se não jogarmos nada, a culpa provavelmente já será dele e ninguém se vai lembrar do irmão. Ele é que dá a cara, o responsável é ele para o bem e para o mal.

Jangada

Citação de: saivet em Hoje às 14:58A outra burra alemã andou 4 ou 5 jogos a insistir em jogar meio campo com Florentino e Barreiro.


Esses dois exelentes criadores de jogo

Na LC anterior, fomos a San Sebastian jogar num grotesco 3-4-3 tirado do olho do cu, sem qualquer treino prévio. João Neves a fazer de ala direito! Aos vintes minutos o descalabro já ia em 3-0.

Resta saber porque não foi despedido logo aí ou no 5-0 contra o Fócul.

Benfanatic

Este é mister, o outro era merdas. A diferença é esta.

_fv_

Citação de: Jangada em Hoje às 15:27
Citação de: saivet em Hoje às 14:58A outra burra alemã andou 4 ou 5 jogos a insistir em jogar meio campo com Florentino e Barreiro.


Esses dois exelentes criadores de jogo

Na LC anterior, fomos a San Sebastian jogar num grotesco 3-4-3 tirado do olho do cu, sem qualquer treino prévio. João Neves a fazer de ala direito! Aos vintes minutos o descalabro já ia em 3-0.

Resta saber porque não foi despedido logo aí ou no 5-0 contra o Fócul.
Mitos Urbanos
Atão não vês que o que é bom é estabilidade, mudar faz mal  :D  :D
É como ser critico e exigente desestabiliza...  :cheerleaders:  :cheerleaders:

J.P.

Meio caminho andado foi colocar os jogadores nos sítios certos.

Fazer substituições na altura certa também ajuda. Nota-se grande melhoria nas bolas paradas.

Continuar a trabalhar.

Jangada

Citação de: _fv_ em Hoje às 15:31
Citação de: Jangada em Hoje às 15:27
Citação de: saivet em Hoje às 14:58A outra burra alemã andou 4 ou 5 jogos a insistir em jogar meio campo com Florentino e Barreiro.


Esses dois exelentes criadores de jogo

Na LC anterior, fomos a San Sebastian jogar num grotesco 3-4-3 tirado do olho do cu, sem qualquer treino prévio. João Neves a fazer de ala direito! Aos vintes minutos o descalabro já ia em 3-0.

Resta saber porque não foi despedido logo aí ou no 5-0 contra o Fócul.
Mitos Urbanos
Atão não vês que o que é bom é estabilidade, mudar faz mal  :D  :D
É como ser critico e exigente desestabiliza...  :cheerleaders:  :cheerleaders:

É que o Nosso Ruie nem para ele é bom. Por um triz não afundou junto com o alemão. E em nome de quê? Até os restantes vieristas já estavam a ficar exaltados...

Chairman

Citação de: _fv_ em Hoje às 15:12Os típicos burros da nossa praça "não sei onde andava este SLB!" Usassem os olhos para ver e o cérebro para pensar.. Andaram a fazer figurinhas uma data de meses a defender a mediocridade.

Um dia quando tivermos também em presidente a sério vão dizer o mesmo. Será que é preciso grande dotação para se conseguir ver o obvio? Poderei me considerar sobredotado?!!!

Podes considerar. Daí a ser verdade é que vai uma distância grande

duarteslb


GGG

#162764
Não sei o que a época irá ditar, se vamos ter sucesso ou não e nem sequer quero, centrar-me na questão se o Lage devia ter vindo ou não.

Iremos ter momentos maus, com empates e derrotas, como qualquer equipa no mundo, e essa parte ainda resta ver como iremos reagir, não só nos jogadores, como na equipa técnica também, mas claramente estamos uma equipa diferente, e isso é notório e é dedo do treinador e da sua equipa técnica.

Aliás, basta ver as nossas bolas paradas, onde criamos perigo e onde temos eu diria mesmo, bons executantes, talvez os melhores em largos anos! Temos malta para bater cantos, livres laterais e frontais com muita qualidade!

Mas onde noto mais diferenças, é mesmo na saída de bola. Tempos encontrando soluções para sair, seja com Carreras pela esquerda, ou pelo Tomás quando joga, mas ontem tivemos uma nuance, com o Aursnes muitas vezes a cair numa ala, para permitir uma construção a 3. Já contra o Gil, via que saímos quase sempre bem, com o Tino ou com o Kokçu, mas ontem e perante a complexidade do Atlético, mudamos e tivemos mais segurança nesse sentido.