LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

van33

Citação de: tnlemos em Hoje às 14:02
Citação de: Festivus em Hoje às 13:033 anos separam estas capas





Daqui a 3 anos damos 5 ao Real Madrid?
Nada de novo... Seria a 3ª vez na história. :D :D :D
Como é que possível eu ter 50 anos e nunca ter visto um Benfica-Real Madrid oficial? Como é possível em largas dezenas de provas europeias nunca terem aparecido? E na única vez que saiu o Real Madrid aqui há uns 3/4 anos num sorteio da champions, o sorteio teve de ser repetido porque o computador deu tilt quando viu a bola com o nome dos sapos na zona dos campeões ;D

maximo_boy

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám bodyrules, misticavermelha e outros.
No total votaram 283 utilizadores.

Archie Bunker

Citação de: GTtdi_SLB em Hoje às 15:07
Citação de: Archie Bunker em Hoje às 15:03
Citação de: iloy em Hoje às 14:58
Citação de: Baron_Davis em Hoje às 14:54

Não se percebe como o Benfica deixa escapar um Tiago Santos

Ou um Samuel Lino...
não sei se havia jogada do braga por detrás do Lino. É bom jogador sim senhor mas custa-me acreditar que seja titular num atlético. E para nós o preço teriam sido uns 12M€. Ele na altura não valia isso tudo.

Já demos mais que isso por estrangeiros de valor duvidoso.

AndreCruz11SLB


Red Zeppelin

Magnet com a transmissão da CBS Sports.

Spoiler
magnet:?xt=urn:btih:423280832386063e00b97949d68e5ac21d89e531
[fechar]

Quem encontrar jogo completo na TNS Sports e na Movistar+ por favor que partilhe também que adorava ver.

serebotna


Since1904

Parem de repetir o jogo,porra.
Está a dar de novo na BTV,estou de folga e já é a 5ª vez que estou a ver a repetição do jogo,sem contar com o do Estádio :rir:

Gsound

Como sou daqueles que não fica eufórico nas vitórias, nem deprimido nas derrotas, é triste que este Clube viva de hypes há muito tempo. Por isso, apesar de ter adorado os momentos de ontem, sei que isto ainda é apenas e só colado a cuspo. Até podemos arrancar para uma grande época, porque uma vitória destas traz imensa confiança, mas existe forte probabilidade de tiros nos pés ao virar da esquina.

Bela Guttmann

Citação de: Since1904 em Hoje às 15:58Parem de repetir o jogo,porra.
Está a dar de novo na BTV,estou de folga e já é a 5ª vez que estou a ver a repetição do jogo,sem contar com o do Estádio :rir:
Vê, pode ser que nesse o Benfica marque o 5º nos descontos  :rir:

Gsound

Citação de: Festivus em Hoje às 13:033 anos separam estas capas





Daqui a 3 anos damos 5 ao Real Madrid?


Se déssemos 5 ao real, tirava o dia seguinte.

Bertolucci Kasparov

Citação de: GoloDeLetra em Hoje às 14:47Fui so eu que notei a extraordinaria saida de bola com o Carreras a fazer de terceiro central?
Que diferença para a salsicha que 90% das bolas iam pela linha lateral.

Pessoa que começam os seus comentários com "Fui so eu que ..."
 ::bater::

med06053

Citação de: Gsound em Hoje às 16:05Como sou daqueles que não fica eufórico nas vitórias, nem deprimido nas derrotas, é triste que este Clube viva de hypes há muito tempo. Por isso, apesar de ter adorado os momentos de ontem, sei que isto ainda é apenas e só colado a cuspo. Até podemos arrancar para uma grande época, porque uma vitória destas traz imensa confiança, mas existe forte probabilidade de tiros nos pés ao virar da esquina.

O problema não é a euforia, é já sabermos de antemão que uma boa época apenas significa uma razia ao plantel e ter que começar tudo de novo.
E o Lage já sabemos que pode não gostar, mas come e cala, e eu compreendo.

Temos que pedir contas a quem toma as mesmas decisões todos os anos.

MMeira

Quando nem me lembro do jogo é quando massacram o Patético...

O que seria se o Schmidt ainda estivesses ca?

Seven Red

Citação de: GoloDeLetra em Hoje às 14:47Fui so eu que notei a extraordinaria saida de bola com o Carreras a fazer de terceiro central?
Que diferença para a salsicha que 90% das bolas iam pela linha lateral.
Só tu e o Freitas Lobo

van33

Se responderem seriamente, aposto que não havia um único user aqui que acreditaria que na segunda jornada estivéssemos com 6 pontos...