LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

Glorificus

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2024, 20:17Ainda alguém se lembra que jogava o cepo do caralho do João Mário naquele lugar há um mês ?

João Mario nunca foi cepo! Longe disso. Excelentes pés.

Mas é um manhoso do crl. Só joga com a bola no pé e os outros que corram por ele. Quando o Benfica não tem bola anda ali em jogging só para disfarçar a coisa.

É a anti-tese do Fredrik. Chico-esperto e manhoso sem bola e depois: olhem para mim quando tenho a redonda no pé. Di Maria não corre mais porque já não consegue. João Mario nunca quis correr, diferenças.

É triste que um jogador com a qualidade dele tenha essa mentalidade. Que va jogar golfe que aí não precisa de correr e que enfie o taco no rabo!!



iREDBLOOD

Citação de: arodrigues84 em Hoje às 12:32
Citação de: Petrov_Carmovich em Hoje às 12:30
Citação de: arodrigues84 em Hoje às 11:44A equipa levou 4-0 mas há que dizer que não foram mais devido a um dos melhores guarda-redes do mundo e também de um dos melhores centrais do mundo.

Oblak e Giménez são monstruosos!
O Oblak é o único do qual tive pena, mas fez o que tinha a fazer, dentro do possível

Pena? Deviam é ser mais, para mim será sempre um pesetero.

O Oblak foi tratado como merda durante grande parte do tempo em que teve contrato com o Benfica. No primeiro treino que fez no Benfica o Jesus colocou-o a jogar a lateral direito. Andou de empréstimo em empréstimo quando desde cedo se percebeu a grande qualidade que tinha.
Chegou a ponto de ter de fazer "birra" para pelo menos ficar no plantel e mesmo assim como suplente do cepo do Artur Moraes.

Assim que que teve uma oportunidade mostrou ser o melhor Guarda Redes que já vi no Benfica (Não tenho muitas memórias do Preud'homme).

Nunca serei capaz de o censurar pelo que fez. Já agora, a clausula dele nem deve ter sido accionada.

Mestre30


Festivus

3 anos separam estas capas





Daqui a 3 anos damos 5 ao Real Madrid?

duarte_1976

Citação de: nuno666 em Hoje às 10:53
Citação de: duarte_1976 em 02 de Outubro de 2024, 22:03Os resultados hoje, com exceção do nosso, não foram grande coisa.
tas enganado o guimaraes teve uma excelente exibiçao e um bom resultado ganhou 3-1 agora boa sorte para o braga... e hoje que o United como a relva e que o porto perca seria amigos a semana perfeita
viva o Benfica

Estava a falar exclusivamente da Champions.

klaxxon


Frank James

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám bet, Tiagodm29, Boddicker e outros.
No total votaram 276 utilizadores.

Baron_Davis

Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 11:17UCL attendances (2 Oct):

62,028 Benfica 🇵🇹 - Atletico M. 🇪🇸
59,816 Liverpool 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 - Bologna 🇮🇹
56,391 Inter 🇮🇹 - C. zvezda 🇷🇸
48,205 Lille 🇫🇷 - Real Madrid 🇪🇸
45,228 Leipzig 🇩🇪 - Juventus 🇮🇹
38,991 Aston Villa 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 - Bayern 🇩🇪
23,205 Sturm 🇦🇹 - Club Brugge 🇧🇪
21,636 Shakhtar 🇺🇦 - Atalanta 🇮🇹
12,462 Dinamo 🇭🇷 - Monaco 🇫🇷
8,752 Girona 🇪🇸 - Feyenoord 🇳🇱

PROENÇA TU NUNCA IRÁS REBAIXAR-NOS SEU PULHA.

com um presidente competente e astuto, o brilhantinas já tinha sido colocado no seu lugar faz tempo

Cob92

Citação de: Festivus em Hoje às 13:033 anos separam estas capas





Daqui a 3 anos damos 5 ao Real Madrid?

Na final da Champions de preferência.



duarte_1976

Citação de: nuno666 em Hoje às 11:06
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em Hoje às 09:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 09:20
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em Hoje às 09:19
Citação de: RicardoSR em 02 de Outubro de 2024, 22:00Fernando Meira aposta no Benfica como equipa desilusão da Liga dos Campeões
CHUPA CABRÃO

Dei te like, mas fdx com o burro do Schmidt a continuar como treinador não me parecia de todo descabida essa aposta

Havia muita malta no SB a vaticinar zero pontos para o Benfica. Fernando Meira veio nessa senda.

E com razão. O Schmidt foi só o pior treinador que vi passar pelo Benfica
Deves ser muito novo amigo, se visses um tal de quique flores amigo ias amar o roger e lhe chamar guardiola espanhol acredita

Não foi com o quique que no ladrão foi inventado um penalti contra nós quando estávamos a ganhar 1-0, em que se tivéssemos ganho esse jogo passaríamos para a frente do campeonato?

samarras


rkc

Citação de: Ronald1nh0 em 02 de Outubro de 2024, 23:03
Citação de: rkc em 02 de Outubro de 2024, 20:47As direções, treinadores e afins têm de entender que os sócios não pedem mundos e fundos.

Os sócios querem o clube gerido de modo a poder ganhar muito em Portugal e tentar ir longe na Europa, que o Benfica fez-se gigante, foi lá fora.

Não querem erros daqueles que o sr. José vê desde o 4° direito, nem dinheiro mandado ao lixo.

E querem o Benfica a não jogar com medo de ninguém.

É simples. Sejam competentes. Não roubem o clube.

Colocar em inamovível sff.

😅

klaxxon

Citação de: duarte_1976 em Hoje às 13:13
Citação de: nuno666 em Hoje às 11:06
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em Hoje às 09:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 09:20
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em Hoje às 09:19
Citação de: RicardoSR em 02 de Outubro de 2024, 22:00Fernando Meira aposta no Benfica como equipa desilusão da Liga dos Campeões
CHUPA CABRÃO

Dei te like, mas fdx com o burro do Schmidt a continuar como treinador não me parecia de todo descabida essa aposta

Havia muita malta no SB a vaticinar zero pontos para o Benfica. Fernando Meira veio nessa senda.

E com razão. O Schmidt foi só o pior treinador que vi passar pelo Benfica
Deves ser muito novo amigo, se visses um tal de quique flores amigo ias amar o roger e lhe chamar guardiola espanhol acredita

Não foi com o quique que no ladrão foi inventado um penalti contra nós quando estávamos a ganhar 1-0, em que se tivéssemos ganho esse jogo passaríamos para a frente do campeonato?

Foi isso sim, penalty fantasma do Lisandro Lopez apitado pelo agora presidente da Liga. Só não me lembro se passávamos para a frente com a vitória.

PredatorPT

Citação de: Lúcio Gomes em Hoje às 12:52
Citação de: Ramiro Lopes em Hoje às 12:02O meu pai, que me passou o Benfiquismo, sofreu um ataque cardíaco muito forte há umas semanas e teve inclusive de ser reanimado. Esteve internado no S. João durante 2 semanas. Durante esse período, a altura que o vi mais animado foi quando, numa das visitas, levei o portátil e vimos lá o Benfica a vencer na Sérvia. Estava abatido quando cheguei e parecia revigorado quando saí.

Felizmente o tratamento correu muito bem, voltou para casa e vai refazendo a sua vida aos poucos, mas sem mazelas de maior.

Como sempre, vou ver o Benfica lá a casa dos meus pais com ele. Temos acabado os jogos mais vezes a resmungar pela falta de qualidade do Benfica, mesmo quando ganha, do que outra coisa.
Já não me lembrava de o ver tão bem disposto como ficou depois desta vitória. Estava radiante e no final foi até ao muro que divide a casa com o vizinho portista "provocá-lo" em jeito de brincadeira, como ele gosta de fazer.

Dei por mim a entrar no carro para regressar a minha casa a chorar emocionado por ter voltado a ter a oportunidade de o ver assim, a celebrar as vitórias do seu Benfica.

Estou a aguardar que recupere mais um bocado para lhe fazer a surpresa de o levar à Luz para ver um jogo, pois nunca entrou no novo estádio.

Viva o Benfica!
Relato arrepiante, Amigo! Continuação de melhoras para o teu Pai e que continue a ter destas noites europeias por muitos e bons anos! As minhas primeiras memórias de miúdo são de ver o Bayer X Benfica (4-4) com o meu Pai a "devorar" cigarro atras de cigarro! Ainda hoje tenho a felicidade de ver os jogos em ele e, de facto, o Benfica faz bem e deixá-los bem melhor quando ganha! Forte abraço

Por acaso das minhas primeiras memorias também foi o 4-4 e o 6-3 ao Sporting. Sou de 86.

kingvata

Citação de: HB em Hoje às 02:11B24
@B24PT

A maior vitória de sempre de uma equipa portuguesa contra uma equipa espanhola na Champions League.

Para a história.


corrijo, a vitória com mais golos
Amaior de sempre foi contra o Real na final da taça dos campeões europeus