CN 8ª J: CD Nacional - SL Benfica, 06Out. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

joao12soares

Qualquer resultado que não seja a vitória seria agora um corte de tesão brutal...aproveitar o andamento de ontem para ganhar categoricamente.

fpie

Citação de: joao12soares em 03 de Outubro de 2024, 16:06Qualquer resultado que não seja a vitória seria agora um corte de tesão brutal...aproveitar o andamento de ontem para ganhar categoricamente.

temos boas segundas linhas para entrar de inicio se houver alguem mais cansado

Rivolt


bolotoliko

Um pouco off-topic mas alguém sabe quando é definido o calendário dos jogos de dezembro, nomeadamente o scp-Benfica?

ItsY2Inferno

Citação de: DVP_SLB em 03 de Outubro de 2024, 14:20Nas últimas semanas fizeram se sócios do Nacional cerca de 2000 pessoas...

Sócios do Nacional entram de borla

Já é assim desde o início de época

green_eyes_slb

Citação de: green_eyes_slb em 03 de Outubro de 2024, 14:22Vendo bilhete para a Choupana com almoço incluido pela Benfica viagens! Foi 56€ vendo a 40€
Não vou poder ir ao jogo
Ps. Se quiserem ate dou os dados e fazem a alteração podem utilizar o meu lugar na easyjet viagem sabado as 7h e regressar as 16h 2feira
ja vendi

Rics

Citação de: bolotoliko em 03 de Outubro de 2024, 16:35Um pouco off-topic mas alguém sabe quando é definido o calendário dos jogos de dezembro, nomeadamente o scp-Benfica?

Só em dezembro mesmo

Rics

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Outubro de 2024, 16:40
Citação de: DVP_SLB em 03 de Outubro de 2024, 14:20Nas últimas semanas fizeram se sócios do Nacional cerca de 2000 pessoas...

Sócios do Nacional entram de borla

Já é assim desde o início de época

É assim com Marítimo e Nacional aos anos
Mas muitos são benfiquistas também

Rics

Citação de: Diogo20 em 03 de Outubro de 2024, 12:24
Citação de: pete92 em 03 de Outubro de 2024, 11:57
Citação de: Diogo20 em 03 de Outubro de 2024, 11:37Que não comece a chover ou tempos manhosos que o nevoeiro é sempre uma merda nesse estádio.

Previsão de bom tempo, na Madeira ainda é Verão ..
Eu trabalho no continente para uma empresa na Madeira. Sim têm-me dito que tem estado bom tempo felizmente.

Vivo cá
Tem tado bastante calor
Parece verão
E domingo vai tar quente lá em cima também


Roting

Manter os pés assentes no chão.
Jogo fora e na ressaca da champions.
Foco e ganhar.

trevo

Jogo mais importante da epoca, espero que o encarem sem deslumbramentos.

Villaridis


20Nico Gaitan20

Tentem nao borrar a pintura sff.

Jogo muito conplicado depois de uma grande vitoria europeia.

Eu sinceramente  inseria 2 ou 3 jogadores "frescos"

20Nico Gaitan20