LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

Hischier

Citação de: van33 em Hoje às 16:31
Citação de: Vieri em Hoje às 16:28
Citação de: van33 em Hoje às 16:22Se responderem seriamente, aposto que não havia um único user aqui que acreditaria que na segunda jornada estivéssemos com 6 pontos...

Nem no campeonato, quanto mais na Champions...
Pelos vistos é mais fácil esta prova do que o majestoso campeonato nacional

Tanto mal se fala do Tugão e afinal a verdadeira superliga europeia é esta aqui:





Golden_Adler


Torgal

Citação de: Ramiro Lopes em Hoje às 12:02O meu pai, que me passou o Benfiquismo, sofreu um ataque cardíaco muito forte há umas semanas e teve inclusive de ser reanimado. Esteve internado no S. João durante 2 semanas. Durante esse período, a altura que o vi mais animado foi quando, numa das visitas, levei o portátil e vimos lá o Benfica a vencer na Sérvia. Estava abatido quando cheguei e parecia revigorado quando saí.

Felizmente o tratamento correu muito bem, voltou para casa e vai refazendo a sua vida aos poucos, mas sem mazelas de maior.

Como sempre, vou ver o Benfica lá a casa dos meus pais com ele. Temos acabado os jogos mais vezes a resmungar pela falta de qualidade do Benfica, mesmo quando ganha, do que outra coisa.
Já não me lembrava de o ver tão bem disposto como ficou depois desta vitória. Estava radiante e no final foi até ao muro que divide a casa com o vizinho portista "provocá-lo" em jeito de brincadeira, como ele gosta de fazer.

Dei por mim a entrar no carro para regressar a minha casa a chorar emocionado por ter voltado a ter a oportunidade de o ver assim, a celebrar as vitórias do seu Benfica.

Estou a aguardar que recupere mais um bocado para lhe fazer a surpresa de o levar à Luz para ver um jogo, pois nunca entrou no novo estádio.

Viva o Benfica!

A recuperação do teu pai é a melhor notícia que li, e ganhámos 4-0 ao Atlético. Tudo de bom para ele!

Androico

Mais uma vitória e penso que fica assegurado o playoff, sendo que temos dois jogos onde somos favoritos: Feyenoord e Bolonha. Muito bem encaminhados.




GTtdi_SLB

Citação de: Gsound em Hoje às 16:08
Citação de: Festivus em Hoje às 13:033 anos separam estas capas





Daqui a 3 anos damos 5 ao Real Madrid?


Se déssemos 5 ao real, tirava o dia seguinte.
essas grandes vitórias de goleada na europa apenas assistem a clubes com verdadeiro pedigree europeu tipo o Saporte.

20Nico Gaitan20

Ganhar aos holandeses e garantimos praticamente lugar  nos playoff

Depois é tentar uma gracinha a ver se da para chegar aos 8 primeiros...

AR11

Ainda estou de ressaca emocional. Que noite memorável!

Acho que ninguém estava à espera disto

linus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 17:36Ganhar aos holandeses e garantimos praticamente lugar  nos playoff

Depois é tentar uma gracinha a ver se da para chegar aos 8 primeiros...

o Benfica ganha os jogos todos
so empata com o BM

Che1904


Villaridis

https://x.com/fmeetsdata/status/1841757845370388747

As notícias da mOrTe Do BeNfiQuiSmO são infundadas e os seus mensageiros devem ser deitados aos crocodilos.

Disse o que disse.

nuno666

Citação de: O Património em Hoje às 10:13
Citação de: nuno666 em Hoje às 10:12
Citação de: Deus Jonas em 02 de Outubro de 2024, 22:02Kokçu feliz
foi o que eu ja cheguei a dizer este jogador e mts outros sofreram atrocidades inimagináveis as maos do Roger, e nos nunca vamos ficar a saber o que aconteceu infelizmente.
 mas via se jogadores alguns tinham medo ate de ir ter com os adeptos, alguns tinham cara de panico quando olhavam para o banco, fora que ainda teve um user que ainda gozou com kokcu que eu achei uma falta de respeito, mas ele disse que se sentiu sozinho que nao tinha a comida dele que chegou a ficar abandonado sem ninguem, fora que da maneira como os jogadores estavam nao tenho provas mas parece que o roger os tratava como escravos, mas isto sao aguas passadas agora e seguir em frente e VIVA O BENFICA 

calma amigo, atrocidades inimagináveis sofrem escravos sexuais e outros pobres coitados.

Estamos a falar de milionários pagos para fazer aquilo que mais gostam. Um bocado de noção sff.
eu percebo o que queres dizer mas amigo o dinheiro nao e tudo na vida, e eles podiam ser mt bem pagos mas tu disses te a palavra magica se nao podiam fazer o que gostavam e complicado pk e isso msm que se passava se tiveres atençao as declaraçoes do kokcu ele diz que nao conseguia fazer o que mais gosta que e jogar futebol e agora sim esta feliz percebes , fora que estes jogadores nos nos esquecemos sao miudos 22 anos e ainda um adulto jovem, nao ter tido a familia ter ficado completamente abandonado ter ficado msm sem casa e ter que dormir em casa de um colega como ele disse na reportagem isso tudo mexeu e mt com ele e em parte o transtornou, porque se fosse assim achas que os milhoes pagam a tristeza que o JM sentiu quando foi assobiado, achas que os milhoes pagam as ofensas ao Vinicius, achas que os milhoes pagam um MPapee que foi super mal tratado no PSG? pensa nisso amigo os milhoes para nos que nao temos , talvez seja muito importante mas para eles outras coisas se levantam e eles precisam dessas outras coisas para poderem fazer o que mais gostam e se sentir felizes em paz

nuno666

Citação de: Alcaide em Hoje às 10:19Tive o privilégio de estar cerca de 20 minutos à conversa com um pai e filho Atleti antes do jogo. Trocar ideias, experiências, sentir o respeito que o nosso nome ainda impõe. Ali andavam na zona das roullotes sem problema algum e a confraternizar em família. Se há coisa que estes jogos têm é a magia apaixonante de equipas históricas do velho continente. Fico parvo como é possível que algumas vezes se maltrate quem nos visita e não saibamos ser cordiais e elegantes, à altura do Glorioso Sport Lisboa e Benfica. Não foi o caso ontem.
parabens amigo para mim ate te digo mais parabens por a proeza de conseguires ser cordeal com um adepto do patetico, para mim sao os dois clubes no mundo onde eu nao conseguiria ser e os porcos do norte e os porcos de madrid, mas se conseguis te ainda bem para ti, eu ja fiz isso amigo com outros adeptos os grandes ultrasur do real madrid, que espetaculo, tambem criei amizade com varios adeptos do barcelona eu vivi la um ano tambem fui ver um jogo a inglaterra e fiz um amigo do Manchester united,e mt bom criar amizades com outras pessoas de outros clubes e quando regressas ao pais ligas a esse amigo e se der vamos ver os jogos outra vez juntos super fixe msm


SaviAimar

Citação de: linus em Hoje às 17:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 17:36Ganhar aos holandeses e garantimos praticamente lugar  nos playoff

Depois é tentar uma gracinha a ver se da para chegar aos 8 primeiros...

o Benfica ganha os jogos todos
so empata com o BM
Espero que isto seja a gozar 🤣