Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 186 jogos (16568 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (635 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

L1968

A ir dormir tarde, não tarda começas  a levantar-te há hora do encosta.

Petrov_Carmovich

Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 10:19Um gajo de 36 anos, capitão de equipa e que supostamente devia ser ele a liderar os seus companheiros, a admitir que chegou adormecido a um treino.

Se isto não é uma completa irresponsabilidade, não sei o que será.
se eu fosse o treinador dizia: "Aursnes, aquece a tua tábua de passar a ferro, para endireitares a tua nova braçadeira de capitão. Nico queres imitar o Marco Fortes, chegas mais tarde e abancas até nova ordem."

Mastodonte

Citação de: *SLB*4EVER em Hoje às 10:31Um clássico, os jogadores fazem merda e culpa é da imprensa que expõe essa merda. E os outros é que comem palha
Imprensa?! Mete aspas nisso.
Já agora, por falar em "fazer merda", e só por curiosidade, o que é que achas mais relevante: o Otamendi entrar ensonado num treino ou o Diogo Costa entrar a dormir num jogo?
É que eu não consigo encontrar a notícia sobre os dois meios-perus. Alguém me ajuda?

Filipevermelho

Malvado deitou-se tarde para ficar a ver bola... Se ainda tivesse ido para os copos.

Agora a sério é bom saber que aqui tudo se deita cedo, provavelmente a hora do vitinho.

Ricardinh010

A desculpabilização que para aqui vai. Excelente espelho do Benfiquismo à moda do Rui.

saivet

Citação de: diogoalves em Hoje às 10:06Não é a questão de ser pita histérica.
Não é um crime, como é óbvio. Mas admitir chegar a um treino meio a dormir é revelador de uma ignorância atroz. Ninguém é inocente para achar que os meninos estão na cama às 21, mas há coisas evitáveis.

É o capitão, exige-se mais inteligência.
Primeiramente ele referiu que era treino de recuperação. Treino de recuperação muitas vezes nem é treino de campo. É banhos de gelo, massagens, uma corridinha e bicicleta estática 

Se ele quisesse até podia ir de direta. O que ele faz nas horas vagas é o problema dele.

Se influenciar o rendimento desportivo é outra conversa. E as falhas que o Otamendi teve(que não acho que seja algo grave) nada tem a ver com o extra campo 


É um não assunto que vocês dão eco a uma notícia de merda 


Mais uma vez se mostra que o pior do Benfica são mesmo os benfiquistas 

Filipevermelho

Citação de: saivet em Hoje às 14:41
Citação de: diogoalves em Hoje às 10:06Não é a questão de ser pita histérica.
Não é um crime, como é óbvio. Mas admitir chegar a um treino meio a dormir é revelador de uma ignorância atroz. Ninguém é inocente para achar que os meninos estão na cama às 21, mas há coisas evitáveis.

É o capitão, exige-se mais inteligência.
Primeiramente ele referiu que era treino de recuperação. Treino de recuperação muitas vezes nem é treino de campo. É banhos de gelo, massagens, uma corridinha e bicicleta estática

Se ele quisesse até podia ir de direta. O que ele faz nas horas vagas é o problema dele.

Se influenciar o rendimento desportivo é outra conversa. E as falhas que o Otamendi teve(que não acho que seja algo grave) nada tem a ver com o extra campo


É um não assunto que vocês dão eco a uma notícia de merda


Mais uma vez se mostra que o pior do Benfica são mesmo os benfiquistas


Esquece isto só acontece porque a força toda querem lá meter o António silva. E estão no direito de querer mas que o assumam... Muitas vezes vimos em entrevistas por exemplo o JJ dizer que ficava a ver o Brasileirao até altas horas da madrugada e nunca vi ninguém preocupado com isso.

MagicSLB

Citação de: saivet em Hoje às 14:41
Citação de: diogoalves em Hoje às 10:06Não é a questão de ser pita histérica.
Não é um crime, como é óbvio. Mas admitir chegar a um treino meio a dormir é revelador de uma ignorância atroz. Ninguém é inocente para achar que os meninos estão na cama às 21, mas há coisas evitáveis.

É o capitão, exige-se mais inteligência.
Primeiramente ele referiu que era treino de recuperação. Treino de recuperação muitas vezes nem é treino de campo. É banhos de gelo, massagens, uma corridinha e bicicleta estática

Se ele quisesse até podia ir de direta. O que ele faz nas horas vagas é o problema dele.

Se influenciar o rendimento desportivo é outra conversa. E as falhas que o Otamendi teve(que não acho que seja algo grave) nada tem a ver com o extra campo


É um não assunto que vocês dão eco a uma notícia de merda


Mais uma vez se mostra que o pior do Benfica são mesmo os benfiquistas

Então os cortes de pontapé de bicicleta que resultam em golo para ti não é grave tá certo 🤣🤣

AguiaFX

#29963
Citação de: Mastodonte em Hoje às 14:21
Citação de: *SLB*4EVER em Hoje às 10:31Um clássico, os jogadores fazem merda e culpa é da imprensa que expõe essa merda. E os outros é que comem palha
Imprensa?! Mete aspas nisso.
Já agora, por falar em "fazer merda", e só por curiosidade, o que é que achas mais relevante: o Otamendi entrar ensonado num treino ou o Diogo Costa entrar a dormir num jogo?
É que eu não consigo encontrar a notícia sobre os dois meios-perus. Alguém me ajuda?
Depois daquela cagada aos 10 segundos contra o Gil Vicente, se há jogador que entra a dormir num jogo é o Otamendi. Curiosamente o River Plate tinha jogado na madrugada desse dia. Coincidências.

EDIT Santa Clara, não Gil Vicente

Smballs


Roy Bean

O grnd trabalho do departamento de comunicação do Benfica...

Estes tipos não pensam, n vai aco tecer nada e será titular até decidir ir embora...

Temos de tar eternamente gratos, por alguma razão...

O mano nunca soube fechar ciclos... e nunca vai saber...

AG

Despachar este gajo em Janeiro. Já não há pachorra.

mar_vivo

Interessante o "timing" para lançar o assunto...
Estaria na manga para avançar num momento determinado? É que, depois de o Benfica dar baile ao pior Atleti de todos os tempos, ainda aconteceram estranhas coisas de capoeira lá para cima... das quais ninguém fala.

fdpdc666

Citação de: AguiaFX em Hoje às 14:53
Citação de: Mastodonte em Hoje às 14:21
Citação de: *SLB*4EVER em Hoje às 10:31Um clássico, os jogadores fazem merda e culpa é da imprensa que expõe essa merda. E os outros é que comem palha
Imprensa?! Mete aspas nisso.
Já agora, por falar em "fazer merda", e só por curiosidade, o que é que achas mais relevante: o Otamendi entrar ensonado num treino ou o Diogo Costa entrar a dormir num jogo?
É que eu não consigo encontrar a notícia sobre os dois meios-perus. Alguém me ajuda?
Depois daquela cagada aos 10 segundos contra o Gil Vicente, se há jogador que entra a dormir num jogo é o Otamendi. Curiosamente o River Plate tinha jogado na madrugada desse dia. Coincidências.

EDIT Santa Clara, não Gil Vicente

Não terá sido nessa altura, mas é factual que aí entrou a dormir.

BernardoS10

E tentar ficar calado? Será que é pedir muito a um capitão de equipa?
1º foi a questão da seleção olímpica, e agora do River...fecha a matraca!