Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

S-Line

Citação de: Aka em Hoje às 19:20
Citação de: S-Line em Hoje às 19:11
Citação de: Aka em Hoje às 16:18
Citação de: S-Line em Hoje às 13:30Não vêem o tugão certo , mas as maiores transferências e as maiores promessas saem do tugão ...
Engraçado

Mas que argumento é este? Os jogadores são comprados no Tugão pelas audiências dos seus jogos? Mas o Proença está à espera de quê para vender os direitos?

Tu próprio estás a fazer a questão e a responder.
A responder pela boca dos outros . Opinar é dizer que foi dito por outros.
Meu caro , o que eu estou a responder é a quem diz que ninguém quer ver o tugão .
Pois não. Lá fora compram jogadores por cassetes VHS é isso ?! Fazem um estado desportivo do momento como ? Por código morse ?

A sério...

Mas tu estás realmente... mas realmente... a querer dizer-me... que o Tugão é muito visto lá fora, porque há clubes estrangeiros que compram jogadores portugueses e que o fazem porque vêem os jogos na televisão, logo isso significa que esses jogos têm grandes audiências lá fora?

Vamos lá voltar ao início, tu disseste isto:

"Não vêem o tugão certo , mas as maiores transferências e as maiores promessas saem do tugão ...
Engraçado"

Pergunta simples, sem rodeios nenhuns: o que raio tem a ver as transferências que os jogadores fazem com as transmissões televisivas, as audiências e o alcance que estas têm a nível mundial? Estás a sugerir que os jogadores são comprados pelos jogos que têm mais audiências? Que quando o Atlético de Madrid veio largar 127 pelo Félix primeiro foram ver as audiências dos jogos do Benfica e só depois é que partiram para o negócio? Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Sim, os jogos do Benfica têm transmissão, nem que os vejam no Inácio. O que tem isso a ver com as audiências desses jogos e, acima de tudo, com as vendas de camisolas que o clube faz?

Eu não digo que o tugão tem grandes audiências.
Digo que lá fora não deixam de ver os jogos dos 3 grandes clubes . Isso leva a conhecer minimamente o tugão .
Só lá fora tens : tnt , sportv , bein sport, cnn sport, fox sport ....e ainda uma dezena que não tenho já aqui á mão , mas que eu uso como eles quando não admito aquilo que a dzn ou sporttv me roubam

Sexta-Feira

#2431
O Benfica também tem grande representação em França, Suíça e Luxemburgo.
Temos também na Alemanha e Reino Unido muita gente.

São países com poder de compra.
Gente que gasta e gasta bem a comprar equipamento do Benfica.

Aqui somos no mínimo 5 milhões.

Não venham com tretas.
Se o Newcastle está aí o Benfica tem obrigatoriamente de estar.
Até porque tem uma dimensão muito maior.

Vir agora com estatística.
Com palermas que levam 7 batatas de clubes como o Dortmund!

O Newcastle está aí nessa lista porque dos donos são a família real da Arábia Saudita.
Ponto final e parágrafo.
Não há razão absolutamente mais nenhuma.
Nem venham com histórias de passar nos Estados Unidos e não sei que mais!
Querem lá saber do Newcastle!

Aka

Citação de: S-Line em Hoje às 19:26
Citação de: Aka em Hoje às 19:20
Citação de: S-Line em Hoje às 19:11
Citação de: Aka em Hoje às 16:18
Citação de: S-Line em Hoje às 13:30Não vêem o tugão certo , mas as maiores transferências e as maiores promessas saem do tugão ...
Engraçado

Mas que argumento é este? Os jogadores são comprados no Tugão pelas audiências dos seus jogos? Mas o Proença está à espera de quê para vender os direitos?

Tu próprio estás a fazer a questão e a responder.
A responder pela boca dos outros . Opinar é dizer que foi dito por outros.
Meu caro , o que eu estou a responder é a quem diz que ninguém quer ver o tugão .
Pois não. Lá fora compram jogadores por cassetes VHS é isso ?! Fazem um estado desportivo do momento como ? Por código morse ?

A sério...

Mas tu estás realmente... mas realmente... a querer dizer-me... que o Tugão é muito visto lá fora, porque há clubes estrangeiros que compram jogadores portugueses e que o fazem porque vêem os jogos na televisão, logo isso significa que esses jogos têm grandes audiências lá fora?

Vamos lá voltar ao início, tu disseste isto:

"Não vêem o tugão certo , mas as maiores transferências e as maiores promessas saem do tugão ...
Engraçado"

Pergunta simples, sem rodeios nenhuns: o que raio tem a ver as transferências que os jogadores fazem com as transmissões televisivas, as audiências e o alcance que estas têm a nível mundial? Estás a sugerir que os jogadores são comprados pelos jogos que têm mais audiências? Que quando o Atlético de Madrid veio largar 127 pelo Félix primeiro foram ver as audiências dos jogos do Benfica e só depois é que partiram para o negócio? Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Sim, os jogos do Benfica têm transmissão, nem que os vejam no Inácio. O que tem isso a ver com as audiências desses jogos e, acima de tudo, com as vendas de camisolas que o clube faz?

Eu não digo que o tugão tem grandes audiências.
Digo que lá fora não deixam de ver os jogos dos 3 grandes clubes . Isso leva a conhecer minimamente o tugão .
Só lá fora tens : tnt , sportv , bein sport, cnn sport, fox sport ....e ainda uma dezena que não tenho já aqui á mão , mas que eu uso como eles quando não admito aquilo que a dzn ou sporttv me roubam

Aqui tens Tulipão, Belgão, Camelão... Vês isso? Há transmissões em Inácio do Benfica em canais onde mostram jogos da segunda divisão da Argentina e coisas da América Central. Dar dão, mas isso pouco quer dizer.

Continuo é sem perceber o que isso tem a ver com as transferências elevadas, e ainda menos com as vendas de camisolas, mas parece-me que já nem te estavas bem a referir a estas últimas.

Aka


"Estatística"

Marcas de equipamentos desportivos
Patrocínios de clubes de futebol
Vendas? Isso é "estatística" que não interessa para nada. O que interessa é que há uns portugueses em França e no Luxemburgo, isso é o que o adidas deveria ter em conta. Curiosamente, esses também não as compram. Mas o que isso importa? É "estatística", e o Benfica vive no mundo de sonho em que é tão importante para os negócios de uma multinacional do que clubes que limpam o cu com 100 milhões de euros. As multinacionais fazem negócios como se fossem crianças.

Sexta-Feira

#2434
Citação de: Aka em Hoje às 19:32"Estatística"

Marcas de equipamentos desportivos
Patrocínios de clubes de futebol
Vendas? Isso é "estatística" que não interessa para nada. O que interessa é que há uns portugueses em França e no Luxemburgo, isso é o que o adidas deveria ter em conta. Curiosamente, esses também não as compram. Mas o que isso importa? É "estatística", e o Benfica vive no mundo de sonho em que é tão importante para os negócios de uma multinacional do que clubes que limpam o cu com 100 milhões de euros. As multinacionais fazem negócios como se fossem crianças.


Ninguém compra merda do Newcastle!
Só quem é efetivamente adepto do Newcastle.
Gente de Newcastle.

Não têm história para isso, não têm adeptos para isso, não têm conquistas para isso!
Só têm é dinheiro da Arábia Saudita.

Tratamento especial exige alguma coisa em troca.
Não há!
Não têm nada.
Estão lá como podia estar o Southampton ou outra equipa qualquer da liga inglesa.
Mas os donos são os mesmos.

E vêm com histórias do "aí mas o Benfica não tem isto ou aquilo".
Quem tem é o Newcastle!

Festivus

Citação de: Aka em Hoje às 18:45
Citação de: Festivus em Hoje às 17:35
Citação de: Mjölnir em Hoje às 13:23
Citação de: Aka em Hoje às 13:09"A teoria esbarra no Celtic, Roma, Newcastle".

Continuo a dizer, falta-vos um pouco mais de noção quanto à realidade do Tugão, tanto ao nível interno quanto ao nível nacional. Não estão a conseguir compreender a diferença entre a história de um clube, o seu palmarés, do valor de mercado. O Benfica é tão grande, mas não consegue um contrato grande com a adidas. O Benfica é tão grande, mas o contrato com a Emirates é menor do que os outros. O Benfica é tão grande, mas andam há décadas para conseguirem encontrar uma empresa interessada em dar o nome ao estádio. O mercado do Benfica é uma merda! O da Roma é muito superior, o do Newcastle é muito superior! E o do Celtic também deverá ser muito superior! O Celtic é um clube que tem alguma relevância no mundo anglófono, mundo esse muito, mas muito maior do que o lusófono.

Portugal é insignificante, e na única ex-colónia que é realmente relevante nós somos vistos como merda, e têm os seus próprios clubes históricos; não é como nos Estados Unidos, na Índia ou na Indonésia.

E nem percebo porque é que insistem em falar no Celtic. O Celtic está na mesma categoria que o Benfica.

Pensem bem. O Benfica é B, o Inter Miami é B+. É porque o Inter Miami é um clube histórico? É porque tem muitos adeptos espalhados pelo mundo fora? É tudo negócio e camisolas vendidas, amigos. O Tigres do México é B+, é porque a adidas gosta deles e não do Ajax, do OL ou do Olympiacos?

Realidades duras de ouvir.
No entanto o Celtic tem bem menos seguidores nas redes sociais do que os 3 grandes Portugueses...

Clicar num botão não vende camisolas.

Mas o Celtic vende assim tantas camisolas fora do Reino Unido?

ds19

Citação de: Festivus em Hoje às 19:43
Citação de: Aka em Hoje às 18:45
Citação de: Festivus em Hoje às 17:35
Citação de: Mjölnir em Hoje às 13:23
Citação de: Aka em Hoje às 13:09"A teoria esbarra no Celtic, Roma, Newcastle".

Continuo a dizer, falta-vos um pouco mais de noção quanto à realidade do Tugão, tanto ao nível interno quanto ao nível nacional. Não estão a conseguir compreender a diferença entre a história de um clube, o seu palmarés, do valor de mercado. O Benfica é tão grande, mas não consegue um contrato grande com a adidas. O Benfica é tão grande, mas o contrato com a Emirates é menor do que os outros. O Benfica é tão grande, mas andam há décadas para conseguirem encontrar uma empresa interessada em dar o nome ao estádio. O mercado do Benfica é uma merda! O da Roma é muito superior, o do Newcastle é muito superior! E o do Celtic também deverá ser muito superior! O Celtic é um clube que tem alguma relevância no mundo anglófono, mundo esse muito, mas muito maior do que o lusófono.

Portugal é insignificante, e na única ex-colónia que é realmente relevante nós somos vistos como merda, e têm os seus próprios clubes históricos; não é como nos Estados Unidos, na Índia ou na Indonésia.

E nem percebo porque é que insistem em falar no Celtic. O Celtic está na mesma categoria que o Benfica.

Pensem bem. O Benfica é B, o Inter Miami é B+. É porque o Inter Miami é um clube histórico? É porque tem muitos adeptos espalhados pelo mundo fora? É tudo negócio e camisolas vendidas, amigos. O Tigres do México é B+, é porque a adidas gosta deles e não do Ajax, do OL ou do Olympiacos?

Realidades duras de ouvir.
No entanto o Celtic tem bem menos seguidores nas redes sociais do que os 3 grandes Portugueses...

Clicar num botão não vende camisolas.

Mas o Celtic vende assim tantas camisolas fora do Reino Unido?

Estão expostos a comunidades Escocesas e Irlandesas que fora do UK sao qualquer coisa como 100 milhões de pessoas.

So pela ligacao irlandesa vendem bastante tanto no Reino Unido como no Estados Unidos.

Na America diz-se que tem mais de 1 milhao de apoiantes e com 2 Americanos e Canadiano no plantel imagino que ajude as vendas.

Tem 3 japaneses e um Sul Koreano no plantel. O Kyogo é capaz de ser o seu melhor jogador. O que normalmente aumenta a sua presenca em mercados asiaticos.


Sequel

Citação de: Festivus em Hoje às 19:43
Citação de: Aka em Hoje às 18:45
Citação de: Festivus em Hoje às 17:35
Citação de: Mjölnir em Hoje às 13:23
Citação de: Aka em Hoje às 13:09"A teoria esbarra no Celtic, Roma, Newcastle".

Continuo a dizer, falta-vos um pouco mais de noção quanto à realidade do Tugão, tanto ao nível interno quanto ao nível nacional. Não estão a conseguir compreender a diferença entre a história de um clube, o seu palmarés, do valor de mercado. O Benfica é tão grande, mas não consegue um contrato grande com a adidas. O Benfica é tão grande, mas o contrato com a Emirates é menor do que os outros. O Benfica é tão grande, mas andam há décadas para conseguirem encontrar uma empresa interessada em dar o nome ao estádio. O mercado do Benfica é uma merda! O da Roma é muito superior, o do Newcastle é muito superior! E o do Celtic também deverá ser muito superior! O Celtic é um clube que tem alguma relevância no mundo anglófono, mundo esse muito, mas muito maior do que o lusófono.

Portugal é insignificante, e na única ex-colónia que é realmente relevante nós somos vistos como merda, e têm os seus próprios clubes históricos; não é como nos Estados Unidos, na Índia ou na Indonésia.

E nem percebo porque é que insistem em falar no Celtic. O Celtic está na mesma categoria que o Benfica.

Pensem bem. O Benfica é B, o Inter Miami é B+. É porque o Inter Miami é um clube histórico? É porque tem muitos adeptos espalhados pelo mundo fora? É tudo negócio e camisolas vendidas, amigos. O Tigres do México é B+, é porque a adidas gosta deles e não do Ajax, do OL ou do Olympiacos?

Realidades duras de ouvir.
No entanto o Celtic tem bem menos seguidores nas redes sociais do que os 3 grandes Portugueses...

Clicar num botão não vende camisolas.

Mas o Celtic vende assim tantas camisolas fora do Reino Unido?

Não acredito.

O caso do Benfica e da Adidas faz lembrar aqueles casamentos de 40 anos em que as partes se mantêm porque sim.

alfredo

Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 19:35
Citação de: Aka em Hoje às 19:32"Estatística"

Marcas de equipamentos desportivos
Patrocínios de clubes de futebol
Vendas? Isso é "estatística" que não interessa para nada. O que interessa é que há uns portugueses em França e no Luxemburgo, isso é o que o adidas deveria ter em conta. Curiosamente, esses também não as compram. Mas o que isso importa? É "estatística", e o Benfica vive no mundo de sonho em que é tão importante para os negócios de uma multinacional do que clubes que limpam o cu com 100 milhões de euros. As multinacionais fazem negócios como se fossem crianças.


Ninguém compra merda do Newcastle!
Só quem é efetivamente adepto do Newcastle.
Gente de Newcastle.

Não têm história para isso, não têm adeptos para isso, não têm conquistas para isso!
Só têm é dinheiro da Arábia Saudita.

Tratamento especial exige alguma coisa em troca.
Não há!
Não têm nada.
Estão lá como podia estar o Southampton ou outra equipa qualquer da liga inglesa.
Mas os donos são os mesmos.

E vêm com histórias do "aí mas o Benfica não tem isto ou aquilo".
Quem tem é o Newcastle!
o nu vendeu quase 500mil camisolas em 22/23, e acredito que não deve ter diminuído na época passada.
https://sportsjournal.io/premier-league-clubs-retail-merchandise-apparel-product-licensing-revenue-data-2022-23/

eu não sei quantas vende o benfica, mas 500k ja é um bom número.

outra coisa que ajuda aumentar vendas é um ou dois nomes grandes. isso não tem nada a haver com o nu em particular, mas é uma tendência geral que se pode observar.
o benfica tb entrou nesse caminho com a vinda do di maria. acredito que a venda de camisolas com o nome dele deve ser, de longe, a maior das nossas. penso que uma razão para ele jogar sempre é justamente o facto das vendas. jogador de banco não vende camisolas.