Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MLM

Ele enganou se nas declarações. Ele queria dizer e que chegou adormecido a alguns jogos, dai levarmos golos por culpa dele.

VemMONSTRO

Só neste novo Benfica abananado é que isto é permitido.

Gozam o prato à força toda.

El Tacuara

Para quê, este tipo de declarações?

Estou mesmo a ver, qdo enterrar a equipa, vai ser alvo de gozo, relacionado com o horário do jogo do River, na noite anterior.

É um tipo burro, não há muito mais a dizer.

Jangada

As duas super-hiper-mega estrelas argentinas cagam d'alto para o clube. Menosprezam-no.

Para eles é só a "Arrentina" e a "cancha" lá do quintal deles que conta. Que façam as maletas e andor.

pedro22

Não tem uma postura de capitão em campo ou fora dele.
Espero que no fim deste ano vá á sua vida.

ElPablito

Não percebo a surpresa, já disse que não éramos a prioridade, a partir daí sujeitamo-nos aos comportamentos que uma preocupação secundária acarreta...

cepp

Este gajo está se a cagar para o clube. No entanto e capitão e titularissimo.

Filipevermelho

Só queria saber se também ficaram com a pita aos saltos quando o Jesus ficava até altas horas da madrugada a ver o brasileirao...É para um amigo está dúvida. 😉

PedroMartins

Independentemente do Benfica estar bem, querem arranjar sempre alguma merda para incomodar.

BC

Capitão da vergonha do Benfica.

BenficaSarajevo

Há gente burra e depois, noutro patamar, está o Otamendi.

The Eagle 10

El Dorminhoco.

Por mim ficavas a dormir fora era do clube.

Santa paciência mas isto já ultrapassa tudo.

Mas com o espantalho da presidência nem vale pena dizer muito já toda gente borra lhe em cima e ele gosta.

Stigmat

Citação de: Filipevermelho em 05 de Outubro de 2024, 12:00Só queria saber se também ficaram com a pita aos saltos quando o Jesus ficava até altas horas da madrugada a ver o brasileirao...É para um amigo está dúvida. 😉

Essa comparação é tão estúpida que nem perco tempo a argumentar o óbvio...

BenficaSarajevo

Citação de: Filipevermelho em 05 de Outubro de 2024, 12:00Só queria saber se também ficaram com a pita aos saltos quando o Jesus ficava até altas horas da madrugada a ver o brasileirao...É para um amigo está dúvida. 😉
Sabes que um é treinador e outro é jogador, certo?

PredatorPT

Citação de: Tellmo em 04 de Outubro de 2024, 19:32
Citação de: Nenad25 em 04 de Outubro de 2024, 19:25Chegou com sono a um treino de recuperação, de jacuzzi e hidroginastica. Uii, Aiii, Santo Eusébio, que vergonha!

Demonstrou que é humano, tem paixões. Fosse o Bernardo Silva ou o Félix a dizer o mesmo era punheta atrás de punheta.

Malta, descansem um pouco.

Vão dar um passeio, vejam uma série, leiam um livro.

E apoiem os nossos. Já nos bastam as paranóias dos dragartos, que são muitas.

Os adeptos do City não devem morrer de amor com as declarações de Bernardo pelo Benfica...

Para mim é normal as pessoas terem clubes. A mim não me choca a declaraçao de amor por outro clube, se demonstrar que sao profissionais e dao tudo em campo.
O que me choca é haver essa cultura dos clubes de nao permitirem.

No caso do Otamendi, foi quando, antes ou ja com Lage? Mesmo que seja com Lage, em dia de recuperação nao vejo problema se confirmam o seu empenho.

O homem nao tirou ferias, esta a subir de rendimento, vamos ver se sera para continuar, mas ja estou a ver, quando falhar, vao lhe apontar isso.