CN 8ª J: CD Nacional - SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00

Mikelito


The_Riggs

Citação de: Zetuga em 06 de Outubro de 2024, 17:05
Citação de: The_Riggs em 06 de Outubro de 2024, 17:02
Citação de: melanda72 em 06 de Outubro de 2024, 17:00
Citação de: The_Riggs em 06 de Outubro de 2024, 16:57Bem sei que há a desculpa fácil das seleções ... mas vão para lá quase todos jogar.

É até rebentar mais uma vez e na altura das decisões os minutos naspernas vão pesar, como aconteceu o ano passado naqueles clássicos todos juntos-
Uma pequena diferença.
Têm feito substituições bem mais cedo, que o pino fazia.
Mas podia ter rodado um pouco temos plantel para isso.
discutível. vi o di maria fazer 90 sobre 90 quando jogamos fora na champions e a seguir no campeonato.

não são 10 minutos a mais ou a menos que vão fazer tanta diferença. E pior, para além de castigar os titulares fisicamente, vários suplentes que têm entrado muito bem começam a ver que pouco importa o que joguem, que nunca há a mínima rotação.

Eu sei que é muito fácil defender quando corre bem e é mais fácil atacar quando corre mal, mas eu cá não tenho problemas com isso, sou do Benfica, não preciso de defender treinadores funcionários cegamente.

mas tranquilo, é continuar a dizer que suplentes que contra o Atlético de Cacém servem, mas contras os outros não, se em fevereiro tiverem de jogar num clássico decisivo por causa de leões, pixa.

Mas esses 10 minutos em cada jogo fazem diferença. Sao os dez minutos finais, ou seja, em esforço. Nao so sao de mais risco a lesoes como acrescentam muito ao sacrifício. Isto, alem de serem os de mais risco a erros.
ta bem, defende lá tudo o que tá a ser feito e aparece em março a dizer que foi até rebentar

20Nico Gaitan20

Citação de: Mikelito em 06 de Outubro de 2024, 17:10Alguém no estádio que nos diga como tá o tempo
mas é necessario estar no estadio?da para ver pela TV que daqui a 1 hora nao se vai ver ponta de um corno

jpfluis

Por agora tudo tranquilo em relação ao nevoeiro. Muito em torno do estádio, mas não no campo. Esperemos que continue assim.

Darkboy

Nem tudo é mau, adereços do Benfica fora da zona reservada aos adeptos do Benfica.


Boddicker

Se o Benfica tiver empatado ou a perder e a sentir dificuldades joga-se até ao fim, não se preocupem

Sea_Shepherd

Citação de: miniMilk em 06 de Outubro de 2024, 17:08Houve pessoal a festejar o regresso desta poia de clube

Fds como é possível? Se ainda fosse o Marítimo até compreenderia. Agora o naceonal? Errr...

bolaredonda


draconic

Incrível esta ilha do crl, a semana inteira teve um calor insuportável, céu limpo, nem uma nuvem se via, ontem o tempo começou a mudar e hoje mudou por completo.
Bruxaria do caralho.

Sea_Shepherd

Citação de: Darkboy em 06 de Outubro de 2024, 17:11Nem tudo é mau, adereços do Benfica fora da zona reservada aos adeptos do Benfica.



Vá pelo menos nisso são decentes. Há clubes piores no tugão.

Roting


Semper Fidelis

Citação de: bolaredonda em 06 de Outubro de 2024, 17:13saudades do nevoeiro da choupana...
Apesar do nevoeiro a menos de uma hora do apito inicial, a realização do jogo não parece estar em causa.

zerocool

Citação de: The_Riggs em 06 de Outubro de 2024, 17:02
Citação de: melanda72 em 06 de Outubro de 2024, 17:00
Citação de: The_Riggs em 06 de Outubro de 2024, 16:57Bem sei que há a desculpa fácil das seleções ... mas vão para lá quase todos jogar.

É até rebentar mais uma vez e na altura das decisões os minutos naspernas vão pesar, como aconteceu o ano passado naqueles clássicos todos juntos-
Uma pequena diferença.
Têm feito substituições bem mais cedo, que o pino fazia.
Mas podia ter rodado um pouco temos plantel para isso.
discutível. vi o di maria fazer 90 sobre 90 quando jogamos fora na champions e a seguir no campeonato.

não são 10 minutos a mais ou a menos que vão fazer tanta diferença. E pior, para além de castigar os titulares fisicamente, vários suplentes que têm entrado muito bem começam a ver que pouco importa o que joguem, que nunca há a mínima rotação.

Eu sei que é muito fácil defender quando corre bem e é mais fácil atacar quando corre mal, mas eu cá não tenho problemas com isso, sou do Benfica, não preciso de defender treinadores funcionários cegamente.

mas tranquilo, é continuar a dizer que suplentes que contra o Atlético de Cacém servem, mas contras os outros não, se em fevereiro tiverem de jogar num clássico decisivo por causa de leões, pixa.
Já vi o ENORME ACC empatar na Luz....
Não é uma agremiação qualquer....

Zetuga

Citação de: The_Riggs em 06 de Outubro de 2024, 17:10
Citação de: Zetuga em 06 de Outubro de 2024, 17:05
Citação de: The_Riggs em 06 de Outubro de 2024, 17:02
Citação de: melanda72 em 06 de Outubro de 2024, 17:00
Citação de: The_Riggs em 06 de Outubro de 2024, 16:57Bem sei que há a desculpa fácil das seleções ... mas vão para lá quase todos jogar.

É até rebentar mais uma vez e na altura das decisões os minutos naspernas vão pesar, como aconteceu o ano passado naqueles clássicos todos juntos-
Uma pequena diferença.
Têm feito substituições bem mais cedo, que o pino fazia.
Mas podia ter rodado um pouco temos plantel para isso.
discutível. vi o di maria fazer 90 sobre 90 quando jogamos fora na champions e a seguir no campeonato.

não são 10 minutos a mais ou a menos que vão fazer tanta diferença. E pior, para além de castigar os titulares fisicamente, vários suplentes que têm entrado muito bem começam a ver que pouco importa o que joguem, que nunca há a mínima rotação.

Eu sei que é muito fácil defender quando corre bem e é mais fácil atacar quando corre mal, mas eu cá não tenho problemas com isso, sou do Benfica, não preciso de defender treinadores funcionários cegamente.

mas tranquilo, é continuar a dizer que suplentes que contra o Atlético de Cacém servem, mas contras os outros não, se em fevereiro tiverem de jogar num clássico decisivo por causa de leões, pixa.

Mas esses 10 minutos em cada jogo fazem diferença. Sao os dez minutos finais, ou seja, em esforço. Nao so sao de mais risco a lesoes como acrescentam muito ao sacrifício. Isto, alem de serem os de mais risco a erros.
ta bem, defende lá tudo o que tá a ser feito e aparece em março a dizer que foi até rebentar

Realmente e' impossível dar opiniões aqui... arre.. gostava de saber onde e' que eu defendi tudo o que se esta a fazer.. enfim. Nao vale a pena.

Kinkolas

Citação de: Blitzer em 06 de Outubro de 2024, 17:09
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Outubro de 2024, 17:08Jogos na ilha têm de ser jogados logo no início da tarde.

Às duas ou três da tarde.
Ou até antes!
Isto é só incompetência.
As condições climatéricas pioram sempre que começa a anoitecer.

Se o jogo for marcado antes há sempre a possibilidade de adiar o jogo para horas depois se o tempo melhorar.
Assim não!

Isso é demasiado para os nossos catedráticos na Liga.
O cancro na verdade é a SPORTTV.