CN 8ª J: CD Nacional - SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00

Stigmat

Vinha em viagem e comentei que podia haver novoeiro... so não acerto no totobola.

matadu


nwpt

Só no Funchal deve haver uns 50 estádios e temos que jogar nesta merda.

Rui PT



fdst1983

Citação de: Stigmat em 06 de Outubro de 2024, 17:49Vinha em viagem e comentei que podia haver novoeiro... so não acerto no totobola.
Falho sempre nas apostas, mas apostei que ia haver nevoeiro no jogo, já ganhei

Lopes1986

300M€ para transmitir jogos nestas condiçoes de merda todas as epocas 🤣🤣🤣
Espectaculo tambem no estadio do Arcos...mas hey...nao podemos pensar que valemos mais que os outros...

rdr10


lPhoenix

Citação de: Zetuga em 06 de Outubro de 2024, 17:48
Citação de: The_Riggs em 06 de Outubro de 2024, 17:33
Citação de: Zetuga em 06 de Outubro de 2024, 17:20
Citação de: The_Riggs em 06 de Outubro de 2024, 17:10
Citação de: Zetuga em 06 de Outubro de 2024, 17:05
Citação de: The_Riggs em 06 de Outubro de 2024, 17:02
Citação de: melanda72 em 06 de Outubro de 2024, 17:00
Citação de: The_Riggs em 06 de Outubro de 2024, 16:57Bem sei que há a desculpa fácil das seleções ... mas vão para lá quase todos jogar.

É até rebentar mais uma vez e na altura das decisões os minutos naspernas vão pesar, como aconteceu o ano passado naqueles clássicos todos juntos-
Uma pequena diferença.
Têm feito substituições bem mais cedo, que o pino fazia.
Mas podia ter rodado um pouco temos plantel para isso.
discutível. vi o di maria fazer 90 sobre 90 quando jogamos fora na champions e a seguir no campeonato.

não são 10 minutos a mais ou a menos que vão fazer tanta diferença. E pior, para além de castigar os titulares fisicamente, vários suplentes que têm entrado muito bem começam a ver que pouco importa o que joguem, que nunca há a mínima rotação.

Eu sei que é muito fácil defender quando corre bem e é mais fácil atacar quando corre mal, mas eu cá não tenho problemas com isso, sou do Benfica, não preciso de defender treinadores funcionários cegamente.

mas tranquilo, é continuar a dizer que suplentes que contra o Atlético de Cacém servem, mas contras os outros não, se em fevereiro tiverem de jogar num clássico decisivo por causa de leões, pixa.

Mas esses 10 minutos em cada jogo fazem diferença. Sao os dez minutos finais, ou seja, em esforço. Nao so sao de mais risco a lesoes como acrescentam muito ao sacrifício. Isto, alem de serem os de mais risco a erros.
ta bem, defende lá tudo o que tá a ser feito e aparece em março a dizer que foi até rebentar

Realmente e' impossível dar opiniões aqui... arre.. gostava de saber onde e' que eu defendi tudo o que se esta a fazer.. enfim. Nao vale a pena.
opiniões , dizer que os jogadores saírem 10 minutos mais cedo faz toda a diferença, ignorando por completo também o desdém pelos suplementes que entram com elevado rendimento. Tá serte. Uma opinião muito bem fundamentada.

Podes logo dizer " cala te que estamos a ganhar jogos ", é mais honesto

Cala-te que estamos a ganhar jogos.

Aturem-no vocês.

;D

imightbewrong



DMSG

Citação de: Sempre Fiél SLB em 06 de Outubro de 2024, 17:49A culpa tb é da merda da SportTV, se não fosse a merda da transmissão este jogo seria às 15h,para não haver estes stresses

E juntar a isso uma direção do Benfica completamente a cagar-se para os adeptos e com medo de fazer frente à liga.

Nem quero imaginar marcar tudo para uma viagem à Madeira para depois acontecer isto.

Que liga de merda.

arSa_SLB


S-Line

Nevoeiro??? Pá nãacredit! Será lá isse possible.
Bams jugare nu melhôr estade du mund.

kyza