CN 8ª J: CD Nacional - SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00

chacalbenfica

Citação de: Rics em 06 de Outubro de 2024, 23:34
Citação de: chacalbenfica em 06 de Outubro de 2024, 23:31
Citação de: Rics em 06 de Outubro de 2024, 23:28Não sei se já repararam, mas a SportTV vai transmitir o Vitoria vs. Florentina para a Liga Conferência a 19 de dezembro, as 20:00.
Daí o nosso ser as 17h.
Ta visto quem manda.

O jogo devia de ser às 14h. Devíamos era de fazer pressão nesse sentido. Em Dezembro as 17h vai ser mais do mesmo e se não for o nevoeiro até pode ser a chuva...

Já vi nevoeiro ali de manhã, a tarde e a noite

Tiveram um jogo adiado com o Tondela em janeiro que era às 11 da manhã.

Pois a localização não favorece nada estas situações. Mas se calhar a probabilidade durante a manhã e a noite será mais elevada, digo eu. Mas vale o que vale uma pessoa não adivinha, mas o mais lógico para mim seria por essa hora...

MickDoohan

Isto aconteceu por ser a primeira vez do Nacional na Primeira liga com este estádio.
A liga ainda não sabia que este estádio é propício a nevoeiros. É normal é um clube novo que nunca houve estes problemas de nevoeiro.

Agora ironias à parte, se já é a 17 vez que há um jogo interrompido porque razão não jogam às 14 ou 15? A nossa liga tem mesmo um problema há mais de 20 anos com os jogos à tarde.
Saudades tenho eu de ir para luz a seguir ao almoço... Mas infelizmente nunca vai acontecer, nós outros países sim,aqui não!

ItsY2Inferno

Foi uma ideia fantástica fazer um estádio em cima de uma serra

Parabéns a quem teve ideia.

Andris

Reagendar para 19 de dezembro, às 17h, vai, realmente, salvar tudo. :rir:

Fartinho desta palhaçada de liga.

Rics

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Outubro de 2024, 23:43Foi uma ideia fantástica fazer um estádio em cima de uma serra

Parabéns a quem teve ideia.

Os terrenos foram oferecidos
Pudera, ninguém queria

HB

Citação de: Andris em 06 de Outubro de 2024, 23:44Reagendar para 19 de dezembro, às 17h, vai, realmente, salvar tudo. :rir:

Fartinho desta palhaçada de liga.

O reagendamento de um jogo só pode acontecer com o acordo de três partes, a Liga e os dois clubes envolvidos.

Rics

Citação de: HB em 06 de Outubro de 2024, 23:48
Citação de: Andris em 06 de Outubro de 2024, 23:44Reagendar para 19 de dezembro, às 17h, vai, realmente, salvar tudo. :rir:

Fartinho desta palhaçada de liga.

O reagendamento de um jogo só pode acontecer com o acordo de três partes, a Liga e os dois clubes envolvidos.

Por acaso acho uma boa data, dentro do possível
Afecta a preparação do Estoril, mas é em casa e tudo.

marcosantos

em Dezembro voltamos a pensar nisto, temos 80 minutos para ganhar isto.

Kinkolas


Alento

Os poucos minutos que houve de jogo os gajos do Nacional estavam a comer a relva...


Acho que ficaram 2 amarelos por mostrar.

Mestre30

Citação de: Kinkolas em 06 de Outubro de 2024, 23:53Como é que fica os onzes iniciais depois ?
Têm que jogar os mesmos. A não ser que estejam lesionados.

Edgar_CBSeixal

Citação de: imightbewrong em 06 de Outubro de 2024, 18:29Quem nao tem condições não pode competir.

Está sempre a acontecer isto com os clubes das ilhas


15/16, jogo com o uniao em casa adiado porque eles nao podiam voar
15/16 jogo na choupana adiado
20/21 jogo em sao miguel adiado


Não compitam
Borda fora

Mas a quantidade de vezes em que o Benfica está envolvido nisso e os outros não é que é sobre-humana.

Tapion

Citação de: marcosantos em 06 de Outubro de 2024, 23:53em Dezembro voltamos a pensar nisto, temos 80 minutos para ganhar isto.

Jogaram-se no máximo 3 minutos, muito engraçado começarem o jogo aos 8 minutos...

Rics

Citação de: Alento em 06 de Outubro de 2024, 23:54Os poucos minutos que houve de jogo os gajos do Nacional estavam a comer a relva...


Acho que ficaram 2 amarelos por mostrar.

Se fosse para vermelho também o var não viu nada a frente

Rics

Citação de: Tapion em Hoje às 00:02
Citação de: marcosantos em 06 de Outubro de 2024, 23:53em Dezembro voltamos a pensar nisto, temos 80 minutos para ganhar isto.

Jogaram-se no máximo 3 minutos, muito engraçado começarem o jogo aos 8 minutos...

Ora
8 minutos ao lixo
Conveniente