CN 8ª J: CD Nacional - SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00

The_Riggs

Citação de: pete92 em Hoje às 13:51Haviam de ver os adeptos do Nacional a festejar e gozar com o fato do jogo ter sido adiado, ridiculo!
eles só têm vantagens, porque não haviam de festejar ?

Void

jogámos bem naqueles 8-10 minutos? 😂

Jotenko

Nacional é o Portimonense das ilhas.

Clube detestável.

Godescalco

Citação de: Void em Hoje às 14:21jogámos bem naqueles 8-10 minutos? 😂

Ninguém sabe porque ninguém viu nada.

Absurdo sequer ter começado o jogo.

Negan Schrute

Citação de: Void em Hoje às 14:21jogámos bem naqueles 8-10 minutos? 😂
Que 8-10 minutos? Jogaram-se uns 3 e não deu para ver um caralho. O pavlidis fez um remate para os Açores sofremos umas faltas e mais nada.

20Nico Gaitan20



J_PN

Os génios que decidiram construir este estádio devem ser os mesmos que construíram o Monte Palace nos Açores.

francisco

Não há um estádio no sopé das montanhas, onde o União da Madeira jogava? Não jogam lá quando se prevê nevoeiro porquê?

Turma1904

Citação de: pete92 em Hoje às 13:51Haviam de ver os adeptos do Nacional a festejar e gozar com o fato do jogo ter sido adiado, ridiculo!

Pra eles é a mesma merda, são todos de lá portanto ser ontem ou em dezembro é exatamente igual para eles. É lixado é para a malta do Benfica que fez a viagem em vão

Semprefiel49

#2620
Só uma pequena questão. E se no dia 19 houver outra vez nevoeiro que impessa  de novo o jogo, alguém sabe dizer, pf, qual será a solução? Ou adia-se até que apareça D. Sebastião?

slbfuckfcp

má gestão por parte da Liga e dos direitos televisivos...faziam o jogo às 15 h

KKT

Citação de: Semprefiel49 em Hoje às 15:29Só uma pequena questão. E se no dia 19 houver outra vez nevoeiro que impessa  de novo o jogo, alguém sabe dizer, pf, qual será a solução? Ou adia-e até que aparece D. Sebastião?

É ridículo continuarem a insistir no final da tarde. 17h não resolve nada, provavelmente vai acontecer a mesma coisa. O Benfica tem de fazer força para antecipar isto e jogar às 15h, pelo menos.

Lembro-me que uma vez até acho que começamos a jogar às 12h de uma 2ª feira depois de o jogo ter sido adiado no domingo.

Benfanatic

2 semanas para descansar e consolidar processos. Há males que vêm por bem.

Semprefiel49

Citação de: KKT em Hoje às 15:38
Citação de: Semprefiel49 em Hoje às 15:29Só uma pequena questão. E se no dia 19 houver outra vez nevoeiro que impessa  de novo o jogo, alguém sabe dizer, pf, qual será a solução? Ou adia-e até que aparece D. Sebastião?

É ridículo continuarem a insistir no final da tarde. 17h não resolve nada, provavelmente vai acontecer a mesma coisa. O Benfica tem de fazer força para antecipar isto e jogar às 15h, pelo menos.

Lembro-me que uma vez até acho que começamos a jogar às 12h de uma 2ª feira depois de o jogo ter sido adiado no domingo.
Mas suponhamos que não há de novo condições dia 19/12, volta a ser adiado ou haverá possibilidade de descer uns metros e jogar noutro estádio onde não haja probabilidade de esta vergonha voltar a acontecer?