Competições Nacionais Femininas 2024/2025

Since1904

A bola ressalta na mão da jogadora do Estoril,contudo e em simultâneo a mesma jogadora é puxada pela camisola.
Lance muito difícil.

ponta de lança

Tem, no mínimo, de ir ver as imagens.

Invalidar um golo que daria o empate nos descontos e não ir ver as imagens, nem que seja para mostrar ao público que houve mesmo falta, é muito pouco inteligente.

No Canal 11, também podem ir todos à merda. "Para purificar o futebol", não repetem muito os lances polémicos, mas isto é promover a suspeição. Ou fazem cobertura do que acontece ou não fazem.

paraguaio3

Citação de: Notguilty em 07 de Outubro de 2024, 21:04

Parece-me que domina a bola com o braço esquerdo, não sei se é ilusão de ótica, outro ângulo era necessário para tirar a dúvida. Não percebo como a arbitra viu a falta na posição onde estava, não era fácil...

Notguilty

Citação de: burnvski em 07 de Outubro de 2024, 21:05
Citação de: Notguilty em 07 de Outubro de 2024, 21:04

Quando a bola ressalta parece que acerta na mão da do Estoril. Pelo menos é o que me parece
realmente tb parece. Sendo assim é criminoso anularem na mesma.  ;D

Limentaen

Citação de: ponta de lança em 07 de Outubro de 2024, 21:06Tem, no mínimo, de ir ver as imagens.

Invalidar um golo que daria o empate nos descontos e não ir ver as imagens, nem que seja para mostrar ao público que houve mesmo falta, é muito pouco inteligente.

No Canal 11, também podem ir todos à merda. "Para purificar o futebol", não repetem muito os lances polémicos, mas isto é promover a suspeição. Ou fazem cobertura do que acontece ou não fazem.

Se não houve interferência do VAR, caso tenha sido a arbitra a decidor, não pode ir ao monitor

SwissSLB

Citação de: paraguaio3 em 07 de Outubro de 2024, 21:07
Citação de: Notguilty em 07 de Outubro de 2024, 21:04

Parece-me que domina a bola com o braço esquerdo, não sei se é ilusão de ótica, outro ângulo era necessário para tirar a dúvida. Não percebo como a arbitra viu a falta na posição onde estava, não era fácil...


Não viu.
Ela provavelmente marcou outro tipo de falta, porque na posição em que está, é impossível ver se foi dominada com o braço ou não. Se nem nós conseguimos ter certeza, ela muito menos.

Tds 28

A bola parece-me ressaltar no braço. Mas ainda assim está a ser agarrada

Notguilty

Citação de: SwissSLB em 07 de Outubro de 2024, 21:09
Citação de: paraguaio3 em 07 de Outubro de 2024, 21:07
Citação de: Notguilty em 07 de Outubro de 2024, 21:04

Parece-me que domina a bola com o braço esquerdo, não sei se é ilusão de ótica, outro ângulo era necessário para tirar a dúvida. Não percebo como a arbitra viu a falta na posição onde estava, não era fácil...


Não viu.
Ela provavelmente marcou outro tipo de falta, porque na posição em que está, é impossível ver se foi dominada com o braço ou não. Se nem nós conseguimos ter certeza, ela muito menos.
foi por feeling. Provavelmente assinalou puxao de camisola que é a do Braga a fazer.

20Nico Gaitan20

Citação de: burnvski em 07 de Outubro de 2024, 20:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Outubro de 2024, 20:03O kompany tambem desceu o Burnley e hoje esta a limpar a adversarios a torto e a direito na bundesliga...vale o que vale

PS:Nunca ouvi falar nesse gajo.

Tudo haver.. o Micael até foi jogador top mundial e tem 30 e tal anos como o kompany.. que comparação absurda
tambem nao te perguntei nada.

Se achas absurdo ou nao...problema teu.

Mamb

O Estoril pela 2ª parte merecia o empate. Bem melhores do que quando começaram o campeonato.

Dark_nc

Citação de: baojoao em 07 de Outubro de 2024, 21:03Este golo anulado ao Estoril é só para rir

Claro que é falta, Ajeitou a bola com a mão

Rics


paraguaio3

Citação de: SwissSLB em 07 de Outubro de 2024, 21:09
Citação de: paraguaio3 em 07 de Outubro de 2024, 21:07
Citação de: Notguilty em 07 de Outubro de 2024, 21:04

Parece-me que domina a bola com o braço esquerdo, não sei se é ilusão de ótica, outro ângulo era necessário para tirar a dúvida. Não percebo como a arbitra viu a falta na posição onde estava, não era fácil...


Não viu.
Ela provavelmente marcou outro tipo de falta, porque na posição em que está, é impossível ver se foi dominada com o braço ou não. Se nem nós conseguimos ter certeza, ela muito menos.

Era aí que queria chegar... O mais normal quando não se vê é assinalar o golo, e esperar indicação do VAR. Mas mesmo sem provavelmente ter visto nada de errado, ela decidiu anular. Estranho, no mínimo...

Notguilty

Citação de: Rics em 07 de Outubro de 2024, 21:11Fds não vejo a mão
Parece que vai ao braço esquerdo não à mão. Só há um angulo de repetição praticamente. Se fosse no masculino não ia ser mt melhor mas se calhar havia mais que um angulo de repetição. A arbitra apitou falta por instinto.

SwissSLB

#1514
Citação de: paraguaio3 em 07 de Outubro de 2024, 21:13
Citação de: SwissSLB em 07 de Outubro de 2024, 21:09
Citação de: paraguaio3 em 07 de Outubro de 2024, 21:07
Citação de: Notguilty em 07 de Outubro de 2024, 21:04

Parece-me que domina a bola com o braço esquerdo, não sei se é ilusão de ótica, outro ângulo era necessário para tirar a dúvida. Não percebo como a arbitra viu a falta na posição onde estava, não era fácil...


Não viu.
Ela provavelmente marcou outro tipo de falta, porque na posição em que está, é impossível ver se foi dominada com o braço ou não. Se nem nós conseguimos ter certeza, ela muito menos.

Era aí que queria chegar... O mais normal quando não se vê é assinalar o golo, e esperar indicação do VAR. Mas mesmo sem provavelmente ter visto nada de errado, ela decidiu anular. Estranho, no mínimo...


Significa que aqui o VAR é uma ferramenta inútil. A maior parte dos jogos, nem se sabe quem é.

Ontem o Albergaria ficou a jogar com 10, devido a um erro do tamanho da China.
A jogadora do Famalicão parte em fora de jogo, e depois é derrubada quando ia a ficar isolada.
Como a assistente não assinalou, a árbitra expulsou a jogadora do Albergaria e o VAR não reverteu a decisão.