Tomás Araújo

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-), 36 jogos (1996 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 12 jogos (1073 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

GloriosoSLB1904

Citação de: Samurito em 08 de Outubro de 2024, 10:38
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Outubro de 2024, 10:17Parabéns. É sempre um orgulho para um jogador representar a sua seleção.

Citação de: Samurito em 08 de Outubro de 2024, 10:15Parabéns puto, mereces muito.

Cuidado para não te tentarem estragar a carreira como fizeram com o Félix e o António.

Félix não precisa de ninguém para lhe estragar a carreira. Faz isso por ele próprio.

No lugar do Feliz jamais colocaria novamente os pés na seleção. A rábula de ser o culpado da nossa eliminação no Euro, para poder salvar as costas à Cristiana foi abaixo de degradante.

Tu. Ele não. Mania de extrapolar nossos ódios para as outras pessoas.

_JonasThern_

Já deve estar a caminho de ser vendido. Esta chamada não é inocente. No final da época será mais um a dizer au revoir.

Samurito

Desculpa Cris, não sabia que frequentavas o fórum.

Ssssiiiiiiuuuuuuuuu!

Sousa_slb

Parabens pela ser uma seleçao do mendes e ronaldetes e nao uma seleçao Portuguesa como deveria de ser.

_Xebola_

Notícia horrível.

Mais um que vem de lá com o cérebro todo fodido, depois de ir aquela selecção de merda nojenta.

Melhor ainda, é que foi chamado para poderem poupar o Inácio.

Sempre a ser comidos.

Roting

Parabéns pela convocatória.

Almareado

Muito merecido! Claramente em ascendente e a jogar bem.

Reaseru_SLB

Pobre rapaz. Ninguém merece. Foi chamado à equipa das cunhas.

Oh Tomás, o Mendes anda de olho em ti...foge crlh.

The Eagle 10

Parabéns pela chamada à selecção.

The_Riggs

Citação de: Samurito em 08 de Outubro de 2024, 10:15Parabéns puto, mereces muito.

Cuidado para não te tentarem estragar a carreira como fizeram com o Félix e o António.
quem é que estragou a carreira do Félix e do António ? Vá lá que preciso de me rir que ainda é só terça feira e faltam 8 dias para as minhas férias

ajnogueira

Citação de: Reaseru_SLB em 08 de Outubro de 2024, 10:56Pobre rapaz. Ninguém merece. Foi chamado à equipa das cunhas.

Oh Tomás, o Mendes anda de olho em ti...foge crlh.

Sim, ele deve estar de rastos.

Nem deve ser um sonho dele nem nada.

Os cromos aqui do fórum é que sabem.

O Tomás Araújo está de parabéns, e a chamada é claramente merecida.
Está muito melhor que o seu suplente, e o seu suplente continua a ser chamado com lugar cativo enquanto o Tomás Araújo fica para trás. Não faz sentido nenhum.

jonas.thern

Não é muito normal esta situação de o Tomás Araújo estar à frente do Antônio Silva no Benfica e na seleção ser o contrário.

ZilluX

Segundo melhor central Português.

Samurito

Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2024, 11:01

quem é que estragou a carreira do Félix e do António ? Vá lá que preciso de me rir que ainda é só terça feira e faltam 8 dias para as minhas férias

Por ordem:
1- o Careca
2 - Grupeta do Penaldo líder
3 - falta de cabeça/estofo deles mesmo

O Inácio e outros jogadores dos clubes da malta daqui do fórum fartaram-se de fazer tanta ou mais merda e não sofrem nem 1/10 do hate.

ajnogueira

Citação de: Samurito em 08 de Outubro de 2024, 11:04
Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2024, 11:01

Por ordem:
1- o Careca
2 - Grupeta do Penaldo líder
3 - falta de cabeça/estofo deles mesmo

O Inácio e outros jogadores dos clubes da malta daqui do fórum fartaram-se de fazer tanta ou mais merda e não sofrem nem 1/10 do hate.

Que parvoíce.