Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Elvis the Pelvis

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Outubro de 2024, 09:41
Citação de: MrCobb em 09 de Outubro de 2024, 08:54Delírio é os adeptos acharem que aínda somos o super Benfica dos anos 60/70 e 80. Somos um clube grande mas que vive a sombra do passado, quanto mais depressa se perceber isso mais depressa se trabalha para voltar a ser esse Clube.(Havia um candidato com esse pensamento mas a "máquina" resolveu o assunto).
Mas sabendo como somos só quando o Putedo igualar em campeonatos e taças e virem que esta campanha anti Benfica irá daqui 10/20 anos se refletir numa redução de adeptos é que talvez acordem.
O Benfica tem projecção internacional mas está longe do que já foi, junta se a isso a merda da Liga Proença que ninguém quer saber e só os brilharetes na Champs podem mudar isso, mas para tal não é vendendo Enzos em Janeiro.

Benfica não vai voltar a ser esse clube. Nem com direções competentes.

Acabou esse futebol. Não existe mais.

A via realista passa por ganhar mais vezes em Portugal e ter boas prestações europeias na maioria das épocas.

Tendo em conta contexto atual, só sendo vendido a um fundo soberano.

Não sei se concordo. A indústria do futebol não é o que era, hoje em dia é mais elitista, menos democrática. Mas um Benfica bem gerido, era o clube mais forte da Europa fora o big 5. Dominava em Portugal e era bastante competitivo na Europa.

Mesmo com todas as condicionantes, o Benfica vai sendo competitivo e demonstrando aqui e ali que tem capacidade para se bater com os endinheirados. Repito, com as condicionantes externas e internas(sabotagem dos nossos próprios dirigentes).

alfredo

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Outubro de 2024, 09:54
Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Outubro de 2024, 09:41
Citação de: MrCobb em 09 de Outubro de 2024, 08:54Delírio é os adeptos acharem que aínda somos o super Benfica dos anos 60/70 e 80. Somos um clube grande mas que vive a sombra do passado, quanto mais depressa se perceber isso mais depressa se trabalha para voltar a ser esse Clube.(Havia um candidato com esse pensamento mas a "máquina" resolveu o assunto).
Mas sabendo como somos só quando o Putedo igualar em campeonatos e taças e virem que esta campanha anti Benfica irá daqui 10/20 anos se refletir numa redução de adeptos é que talvez acordem.
O Benfica tem projecção internacional mas está longe do que já foi, junta se a isso a merda da Liga Proença que ninguém quer saber e só os brilharetes na Champs podem mudar isso, mas para tal não é vendendo Enzos em Janeiro.

Benfica não vai voltar a ser esse clube. Nem com direções competentes.

Acabou esse futebol. Não existe mais.

A via realista passa por ganhar mais vezes em Portugal e ter boas prestações europeias na maioria das épocas.

Tendo em conta contexto atual, só sendo vendido a um fundo soberano.

Não sei se concordo. A indústria do futebol não é o que era, hoje em dia é mais elitista, menos democrática. Mas um Benfica bem gerido, era o clube mais forte da Europa fora o big 5. Dominava em Portugal e era bastante competitivo na Europa.

Mesmo com todas as condicionantes, o Benfica vai sendo competitivo e demonstrando aqui e ali que tem capacidade para se bater com os endinheirados. Repito, com as condicionantes externas e internas(sabotagem dos nossos próprios dirigentes).
não sei se as empresas desportivas veem o mesmo potencial.
ou então, esperam para ver.

DeSousa

Citação de: MrCobb em 09 de Outubro de 2024, 05:37
Citação de: Mendes96 em 09 de Outubro de 2024, 04:56
Citação de: GiiB_10 em 08 de Outubro de 2024, 23:58
Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Outubro de 2024, 11:52Há uns anos atrás, lembro-me que o Benfica era o clube estrangeiro que mais camisolas vendia em França, mais que Real Madrid, Bayern, Barcelona, etc.

Bem sei que se deve à diaspora portuguesa, mas quer dizer isso também se aplica aos ingleses que por exemplo vendem nos EUA/Austrália, ou os espanhóis na América do Sul.

O Benfica tem o mercado dos Palop e é um clube reconhecido em todo o mundo pelos que realmente conhecem a história do futebol. Somos o 8° melhor clube da história na maior competição da Uefa(Champions League), não somos uns mija na escada.

Eu acho, melhor tenho a certeza que se o Benfica fosse um clube melhor gerido, os resultados desportivos seriam bem melhores e teríamos outra exposição além da do clube vendedor. Somos um clube amordaçado, adiado, simplesmente não aproveitamos o potencial que temos.

Dito isto, em nada se justifica a decisão da Adidas. Benfica e Ajax mereciam passar ao grupo elite, Celtic, Roma e Newcastle pura e simplesmente não justificam.
Mas mereciam porquê?

Suponho que todos os que escrevem aqui, nunca tenham tido um negócio próprio, tais as barbaridades que são escritas.

Porque haveria a adidas de escolher Benfica e Ajax, em detrimento dos outros 3, se os outros 3 lhes dão mais lucro?

É o mesmo de acharem que estamos com a Adidas, porque gostamos muito das 3 riscas na camisola. Infelizmente, a Adidas foi quem ofereceu mais para nos patrocinar. Por isso, temos que se sujeitar.
Mas tu achas mesmo que o Celtic vende mais camisolas que o Benfica e Ajax ?

Que delírio foda-se
https://www.celticnewsnow.com/news/celtic-breaks-into-top-20-european-football-clubs-for-shirt-sales-in-calendar-year/568802/
Não vende mais que o Ajax mas a diferença não será muito.

E indiretamente? Quantos Benfiquistas compram roupa e sapatilhas da adidas por ser o patrocinador do Benfica.

Eu por exemplo tenho meia dúzia de camisolas do Benfica, mas em roupa e sapatilhas tenho mais de duas dúzias...

Acho que só olhar para a venda de camisolas, é muito redutor.

A marca Benfica vale muito mais do que vende em camisolas.

Partouze

estimo que a Adidas se f***
se a Puma ou a New Balance pagar bem mais venham eles !

Acordem crl, deixem-se de merd** só porque é a Adidas e prestigio da marca...

Partouze

Citação de: ricardoslb1988 em 09 de Outubro de 2024, 09:12Em relação a alguns comentários que vou lendo por aqui sobre mudar de marca:
Benfica/Adidas 11.1M por época
Porto/NB 6.9M por época
Sporting/Nike 4.6M por época.
Recebemos praticamente o dobro dos outros estarolas juntos. Ainda acham quem somos prejudicados pela Adidas?

novamente estimo que adidas e os rivais se fo***
temos que olhar para o nosso quintal...
certamente que ha outros players no mercado que teriam todo o gosto e prazer de nos patrocinar e muito provavelmente farão melhores propostas que a Adidas.

Seja Nike, Puma, New Balance, Umbro, etc  venham eles 
Temos é que nos saber vender.

ricardoslb1988

Citação de: Partouze em 09 de Outubro de 2024, 10:16
Citação de: ricardoslb1988 em 09 de Outubro de 2024, 09:12Em relação a alguns comentários que vou lendo por aqui sobre mudar de marca:
Porto/NB 6.9M por época
Recebemos praticamente o dobro dos outros estarolas juntos. Ainda acham quem somos prejudicados pela Adidas?

certamente que ha outros players no mercado que teriam todo o gosto e prazer de nos patrocinar e muito provavelmente farão melhores propostas que a Adidas.

Sim é isso. Só que depois acordas... Se estamos na Adidas é porque pagam mais, não, ou a direção do Benfica na altura renovou com a Adidas porque pagava mal? Eles que até gostam pouco de dinheiro e tudo..

Jotenko

Citação de: Partouze em 09 de Outubro de 2024, 10:13estimo que a Adidas se f***
se a Puma ou a New Balance pagar bem mais venham eles !

Acordem crl, deixem-se de merd** só porque é a Adidas e prestigio da marca...

Benfica é Hummel.

Partouze

Citação de: ricardoslb1988 em 09 de Outubro de 2024, 10:34
Porto/NB 6.9M por época

Sim é isso. Só que depois acordas... Se estamos na Adidas é porque pagam mais, não, ou a direção do Benfica na altura renovou com a Adidas porque pagava mal? Eles que até gostam pouco de dinheiro e tudo..

tendo sido o Vieira a negociar espero de tudo, secalhar encheram os bolsos mas nao foi o clube.

Pedro Nunes 28

Citação de: ricardoslb1988 em 09 de Outubro de 2024, 10:34
Porto/NB 6.9M por época

Como se esta direcção tivesse alguma vez a preocupação em defender os interesses do Benfica...a sério ?
Ver quanto pagam ao Celtic (pelo que aqui li) e ao Benfica devia fazer corar de vergonha todo e qualquer dirigente do Benfica !

Boddicker

Eu adorava voltar a ter camisolas Hummel, é uma marca que está a voltar a subir e faz equipamentos lindos

Sexta-Feira

Um clube europeu que participa no Mundial de clubes e que está todos os anos na Liga dos Campeões, não pode receber tão pouco de patrocinadores.

Entendo perfeitamente que o nosso mercado é mais pequeno devido ao contexto da Liga Portuguesa.
Entendo as condicionantes todas que não ajudam o Benfica a valorizar a marca.

No entanto não nos podemos esquecer que o Benfica é um clube de elite Europeia desde sempre praticamente.
Passando por altos e baixos durante a sua existência, continua lá!
Todos os anos joga contra as melhores equipas do mundo.
É um clube que tem tendência a surpreender pela positiva quando defronte equipas de topo mundial.
Não é da sua história levar goleadas ano sim, ano não de colossos europeus.

Nem vale a pena comentar a história do Benfica, os títulos nacionais, participações europeias e por aí fora...
Nem é preciso ir por aí! Porque em termos de grandeza há poucos que lhe façam sombra.

Então o que se pede não é tratamento especial, apenas tratamento justo!
E já chega de ridicularizar um clube que se for minimamente bem gerido, tem condições para muito mais!
Custa-me de verdade ver Celtics e Newcastls mencionados como se clubes de top mundial se tratassem.
Não são! Nem têm esse ADN nem nunca terão.
Se o Benfica fosse gerido com competência e amor, podia atingir patamares bem mais altos.
Assim, somos ridicularizados por uma marca que nos trata como um Valência.
Um clube simpático que já fez umas cócegas.
Somos muito mais que isso.

alfredo

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Outubro de 2024, 11:15Um clube europeu que participa no Mundial de clubes e que está todos os anos na Liga dos Campeões, não pode receber tão pouco de patrocinadores.

Entendo perfeitamente que o nosso mercado é mais pequeno devido ao contexto da Liga Portuguesa.

No entanto não nos podemos esquecer que o Benfica é um clube de elite Europeia desde sempre praticamente.
É um clube que tem tendência a surpreender pela positiva quando defronte equipas de topo mundial.

Nem vale a pena comentar a história do Benfica, os títulos nacionais, participações europeias e por aí fora...
Nem é preciso ir por aí! Porque em termos de grandeza há poucos que lhe façam sombra.

E já chega de ridicularizar um clube que se for minimamente bem gerido, tem condições para muito mais!
Custa-me de verdade ver Celtics e Newcastls mencionados como se clubes de top mundial se tratassem.
Se o Benfica fosse gerido com competência e amor, podia atingir patamares bem mais altos.

concordo com o que dizes, mas tb reconheces que a culpa (na maioria) é nossa.
não nos podemos sempre alimentar do passado e arranjar desculpas para o presente.
quando isso mudar, as empresas nos verão com outros olhos.

Sexta-Feira

Citação de: alfredo em 09 de Outubro de 2024, 11:23
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Outubro de 2024, 11:15Um clube europeu que participa no Mundial de clubes e que está todos os anos na Liga dos Campeões, não pode receber tão pouco de patrocinadores.

concordo com o que dizes, mas tb reconheces que a culpa (na maioria) é nossa.
não nos podemos sempre alimentar do passado e arranjar desculpas para o presente.
quando isso mudar, as empresas nos verão com outros olhos.

Eu culpo muito mais os responsáveis do Benfica e os sócios da nossa situação.
Temos de ser nós a valorizar o clube!
Porque na verdade multinacionais como a Adidas querem é uns burros como nós.
Pagam pouco e com proveito.

A Adidas apenas aproveita subvalorização do Benfica!
Como se de um negócio se tratasse!

Mas é aqui que entra o lado emocional do clube.
O lado em que nós temos de remar para o nosso lado e não aceitar as condições ultrajantes a que somos submetidos.
Há a parte dos números e há a parte emocional.
Muitos que por aqui comentam resumem isto apenas a números.
Não!
Nós podemos fazer muito melhor pelo clube! A começar pelo adepto mais humilde, até ao presidente da instituição.

E a Adidas terá de reavaliar as coisas.
Porque todos nós sabemos que apesar das nossas condicionantes, merecemos mais. Mais dinheiro e mais reconhecimento.
Apenas o justo!
E vejo aí clubes que não merecem o reconhecimento que estão a ter.

MrCobb

Citação de: DeSousa em 09 de Outubro de 2024, 10:13
Citação de: MrCobb em 09 de Outubro de 2024, 05:37
Citação de: Mendes96 em 09 de Outubro de 2024, 04:56
Citação de: GiiB_10 em 08 de Outubro de 2024, 23:58
Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Outubro de 2024, 11:52Há uns anos atrás, lembro-me que o Benfica era o clube estrangeiro que mais camisolas vendia em França, mais que Real Madrid, Bayern, Barcelona, etc.

Bem sei que se deve à diaspora portuguesa, mas quer dizer isso também se aplica aos ingleses que por exemplo vendem nos EUA/Austrália, ou os espanhóis na América do Sul.

O Benfica tem o mercado dos Palop e é um clube reconhecido em todo o mundo pelos que realmente conhecem a história do futebol. Somos o 8° melhor clube da história na maior competição da Uefa(Champions League), não somos uns mija na escada.

Eu acho, melhor tenho a certeza que se o Benfica fosse um clube melhor gerido, os resultados desportivos seriam bem melhores e teríamos outra exposição além da do clube vendedor. Somos um clube amordaçado, adiado, simplesmente não aproveitamos o potencial que temos.

Dito isto, em nada se justifica a decisão da Adidas. Benfica e Ajax mereciam passar ao grupo elite, Celtic, Roma e Newcastle pura e simplesmente não justificam.
Mas mereciam porquê?

Suponho que todos os que escrevem aqui, nunca tenham tido um negócio próprio, tais as barbaridades que são escritas.

Porque haveria a adidas de escolher Benfica e Ajax, em detrimento dos outros 3, se os outros 3 lhes dão mais lucro?

É o mesmo de acharem que estamos com a Adidas, porque gostamos muito das 3 riscas na camisola. Infelizmente, a Adidas foi quem ofereceu mais para nos patrocinar. Por isso, temos que se sujeitar.
Mas tu achas mesmo que o Celtic vende mais camisolas que o Benfica e Ajax ?

Que delírio foda-se
https://www.celticnewsnow.com/news/celtic-breaks-into-top-20-european-football-clubs-for-shirt-sales-in-calendar-year/568802/
Não vende mais que o Ajax mas a diferença não será muito.

E indiretamente? Quantos Benfiquistas compram roupa e sapatilhas da adidas por ser o patrocinador do Benfica.

Eu por exemplo tenho meia dúzia de camisolas do Benfica, mas em roupa e sapatilhas tenho mais de duas dúzias...

Acho que só olhar para a venda de camisolas, é muito redutor.

A marca Benfica vale muito mais do que vende em camisolas.

Podes fazer essa pergunta para todos os que vestem adidas e cujo adeptos também compram outro tipo d produto da marca, essa argumentação não tem cabimento.

MarkoRodrigues

Adorava ver-nos a equipar Kappa. É uma marca underrated e com os equipamentos consistentemente mais bonitos nos últimos anos. Iam valorizar-nos porque seríamos de longe o maior clube no portefólio deles e podia construir-se um legado interessante.