Ténis de Mesa

IPASLB

Citação de: SERNADA_SLB em 14 de Outubro de 2024, 10:21Já eu acho que não se deve fechar secção nenhuma.

O Benfica não pode ter todas as equipas a ganhar tudo. Em nenhum clube do mundo isso acontece. E o Benfica também tem uma função social, do fomento da prática desportiva. Principalmente nestas modalidades sem grande expressão e onde os valores envolvidos são ridículos, não me choca nada ter equipas mesmo que não se lute por títulos.
Não é uma opinião consensual mas eu sou um dos que tenho a mesma opinião.

NENHUM clube desportivo no Mundo tem todas as equipas a lutar por Títulos, a não ser clubes com duas ou três secções, nesse caso, convenhamos, é relativamente muito mais fácil.

SERNADA_SLB

Citação de: IPASLB em 14 de Outubro de 2024, 10:30
Citação de: SERNADA_SLB em 14 de Outubro de 2024, 10:21Já eu acho que não se deve fechar secção nenhuma.

O Benfica não pode ter todas as equipas a ganhar tudo. Em nenhum clube do mundo isso acontece. E o Benfica também tem uma função social, do fomento da prática desportiva. Principalmente nestas modalidades sem grande expressão e onde os valores envolvidos são ridículos, não me choca nada ter equipas mesmo que não se lute por títulos.
Não é uma opinião consensual mas eu sou um dos que tenho a mesma opinião.

NENHUM clube desportivo no Mundo tem todas as equipas a lutar por Títulos, a não ser clubes com duas ou três secções, nesse caso, convenhamos, é relativamente muito mais fácil.

Claro que quando digo isto me refiro a clubes verdadeiramente ecléticos. Clubes com uma, duas ou três secções não se podem comparar ao que é o Benfica enquanto clube eclético.

JM21


FaithNoMore

Benfica 4-1 Boa-Hora

Boa resposta à derrota da 1a jornada.

JM21


DB4700

parece que tivemos um super reforço aqui. o João Monteiro. foi aos JOs em Pequim e Londres. já tem 41 anos.

Cyb3rNeo

Olha, venceram um jogo.

SERNADA_SLB

O Benfica superiorizou-se ao Boa-Hora FC (4-1) e ao Câmara Lisboa Clube (4-0), em jogos da 2.ª e 10.ª rondas, respetivamente, da Série Sul da Divisão de Honra do Campeonato Nacional.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/10/21/tenis-de-mesa-benfica-boa-hora-e-camara-lisboa-clube-2-10-rondas-serie-sul-divisao-honra-campeonato